Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Se até o ChatGPT já aprendeu a dizer “não sei”, por que ainda tem tanto humano que insiste em inventar?
Caí, confesso — e não foi agradável.
Não sei se houve risos ou se simplesmente desviaram o olhar.
O que eu não sabia é que aquela queda não era um tombo qualquer.
Era o início de um recomeço,
o ponto exato para eu escrever
uma nova versão de mim.
Eu sei… você não faz ideia do quanto eu gosto de você.
Passo horas pensando em como dizer, ensaiando cada palavra, imaginando se um dia eu vou ter coragem de deixar escapar tudo que sinto.
Você nem imagina — mas eu te desejo.
Desejo teu sorriso, teu jeito, tua voz que me atravessa mesmo sem perceber.
Desejo a calma que você traz e o fogo que acende em mim quando chega perto.
É estranho… eu te vejo e o mundo parece se encaixar por um instante.
Como se tudo fizesse sentido.
Como se meu coração, que sempre foi tão fechado, abrisse só pra você entrar.
Eu não sei se mereço tua atenção.
Não sei se você vai entender o que estou tentando dizer.
Mas precisava escrever, porque guardar isso já não cabe mais em mim.
Se um dia você quiser saber o que realmente sinto, é simples:
basta olhar nos meus olhos.
Eles contam tudo — inclusive o quanto você se tornou importante para mim.
Com carinho e coragem,
Sim, meu corpo fala. E não sei falar baixo com os gestos. Quando algo me aflige, meu corpo inteiro grita num fluxo inquietante de movimentos e inevitavelmente, essa linguagem corporal sempre vai dizer a verdade!
Me apavoro e fico em desespero quando lembro de ti, não é sua culpado eu sei, eu criei expectativas além do possível, sei que devia eu ter evitado, mais não o fiz, eu só penso em você ter você sentir você, não é sua culpa eu sei, deveria eu ter evitado, maís te ver é uma necessidade que me corrói por dentro, principalmente quando perco o sono, mesmo rodeada de gente eu te sinto, Que faço além de querer te ouvir, ja tentei trilhões de vezes te esquecer, impossível não consigo, e assim essa vontade que me vira do avesso e te faz viva dentro de mim, escrito por Armando Nascimento
Caracas! Não sei por que tanta gente se incomoda com o meu humor! Está certo; realmente não Rio de Janeiro a dezembro, mas também não Chicago e ando pra todo o mundo... Nem acho que a vida é uma Boston.
Londres de mim culpar a quem quer que seja por seja lá o que for, mas o que México minha mente ou meu coração não tem que ser o que Tóquio coração nem a mente de quase todos. Aliás, eu já disse Milão de vezes, mas nunca encontrei entre Atlanta gente, quem entenda o que penso e sinto.
Mas vamos Paris com isso, para que nada Viena a ser distorcido. Sou assim, não consigo mudar, e essa verdade é o que me faz dizer: Quem convive comigo, não tente me consertar... Miami ou me deixe em La Paz.
Você se foi
e eu não sei nem o que sinto
não sei distinguir o sentimento que me abita.
Talvez só seja tristeza ou...
Dúvida.
Só talvez... eu ainda ache que volte,
eu ainda ache que sente algo por mim,
ou só eu tenho esses sentimentos ainda.
Que me sufocam.
Está me corroendo por dentro,
como uma faca de cerra
como um fogo que queima em mim
como brasa...
Foi por você... Só por você.
As vezes não sei o que dizer
como mostrar os meu
sentimentos, só sei que sou
completamente seduzido pelo
Teu olhar... Teu sorriso e teu
Jeito, teu carinho, tudo em você...
Amo cada parte do seu corpo.
Sempre me encantas com tua ternura
E teu amor sereno e calmo.
você acorda com aquele
sorriso bobo estampado
no rosto? Estou assim,
não sei bem o motivo
mais sei que não vou
desperdiçar esta felicidade
por nada. Estou me sentindo
tão bem.
Desde que te conheci, não sei o que é tristeza
ou solidão. Meu coração explode em bons sentimentos,
tudo que sou hoje devo a você, minha alegria, minhas
conquistas e minhas vitorias, pois antes de amor foi
meu amigo, meu confidente e meu apoio nos momentos
de fraquezas, hoje não mais uma menina, e sim uma mulher
que cresceu e venceu graças a um amor sincero, que o tempo
nem a distancia nunca apagara.
--------------------------------Eliana Angel Wolf
Quando eu boto o pé no campo de batalha não sei se é pelo nome que carrego ou pela maldição que me foi entregue, mas todas as flechas desviam, as espadas quebram, os escudos caem e no final o que resta são apenas os corpos estirados ao chão.
Eu não sei explicar essa sensação de vazio que você me deixa sentir. Ainda que mande mensagens, o vazio permanece. Parece que não sinto você conectado em mim.
Por mais que eu
te abraçe,
te beijo e
te aperto.
A sensação é ótima! Mas...
Sei que não é você.
"TRAVESSEIRO!"
Sei, que vou viver
para te falar, o que nunca te falei.
E o tempo não vai apagar;
As palavras que para Ti, eu guardei!
"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""
"Eu sei... talvez não seja a hora certa pra escrever isso. Talvez eu esteja errado em insistir em algo que só existe em silêncio. Mas ainda assim, preo abrir meu coração — talvez pela última vez.
Eu penso em você. Todos os dias. E se um dia a vida mudar de direção e o seu caminho cruzar o meu de novo... talvez, só talvez, exista o nosso tempo.
Hoje não escrevo pra pedir nada. Nem resposta. Só te peço uma coisa: olhe pra dentro de si, com sinceridade. Não pra me responder — mas pra se responder.
Eu me faço essa pergunta todos os dias. E a minha resposta é sempre a mesma: seria um desperdício deixar essa vida sem ter vivido o que eu sonho viver com você.
Meu sentimento nunca mudou. Meu coração nunca te deixou. E mesmo que essa seja a última vez que eu escreva, quero que saiba: sempre que fecho os olhos, você ainda é o meu lugar favorito pra descansar o pensamento."
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
