Nao sei o que fazer tenho dois Amores
A Ira...
Rezar, orar, fazer promessas
Nada disso tem valor a Cristo
Pois, Ele observa ações
Não valida como Fé as intenções
O Senhor observa atento
Tudo o que floresce do coração
E, por isso, não há valia em orações
Abençoando aquele que ama o irmão
Que reparte o pão e estende a mão
Diante da necessidade do outro
Pois, não se leva riquezas terrenas
Para o céu, somente a alma
E disse o Senhor:
“Não se preocupem em acumular Riquezas aqui na terra
Onde a traça e a ferrugem destroem
E, onde os ladrões arrombam"
Vi irmão ofender irmão
Vi irmã mentir, tomada da desonra
Vi conspirações que alegravam
A todos que desejavam malefícios
Olhei em cada olhar que exalava ódio
E com Deus, implorei pelo perdão
Aos que agiram com arrogância
E em sagrada ação, optei pela distância
Não havia alva áurea na alma
Dos que abandonaram
Crendo não haver retorno e dor
Vindo da ira do Divino Criador
Gostar de si
é a melhor receita pra ser feliz, ninguém pode fazer isso melhor. Faz tanto bem,até rejuvenescee prolonga a vida.
Você pode chorar e fechar sua mente, estar vazio e virar as costas. Ou você pode fazer o que a vida quer: Sorria, abra os olhos, vamos amar e continuar
Quando pensamos que podemos tudo em nossas vidas, que podemos fazer tudo que queremos, sem pensar nas consequências, no que e em quem nossas atitudes poderão interferir, é momento de parar e refletir sobre quem você é realmente.
Se realmente suas ações estão sendo, ou foram criadas com a responsabilidade que se espera, pois cada atitude sua, é de sua responsabilidade, mesmo que tenha influências externas, de outras pessoas ou fatos, essas influências externas, mesmo que você as use, precisa ter o seu filtro e aval, pois mesmo que elas sejam tratadas ou não por você e você queira passar a adiante, a atitude final é de sua inteira responsabilidade, e vai com certeza te causar danos , antes, durante e depois de suas ações finais.
Só você dita seu ritmo, assume suas obrigações, aceita os desafios, ninguém vai fazer para você, independente da ordem e tempo das coisas!
O tempo é relativo a força que cada um faz para ir adiante, devagar pode se ir ao longe, da mesma forma que velocidade não é nada se não tiver controle.
Pessoas que ficam dizendo o que você deve falar ou fazer, dando dicas disso e daquilo, ou são pessoas extraordinárias que estão em um nível muito alto , alem de nossas percepções, ou são pseudos gurus, que só acham as coisas, e pensam que podem incutir idéias nas pessoas para que ajam da forma que deduzem ser correto.
O que é bom para alguns, não se encaixa para outros, não existe ninguém que tem o domínio em adivinhar o que uma pessoa precisa ser ou fazer exatamente e qual a forma que devemos nos portar nos lugares e momentos de nossas vidas.
Alem disso, se alguém quiser dar algum conselho, precisa ser com um nível mínimo de conhecimento, com alguma pesquisa sobre o que for abordado e aliado a humildade, postar dizendo faça o que estou dizendo é preciso de muita responsabilidade.
Mesmo eu, se alguém disser que o que falo não vai ajudar, fiquem a vontade em me criticar, mas não esqueçam que existe o outro lado, será que você está ajudando e ou agradando também?
Mesmo o pior dos mercenários precisa gostar o mínimo do que está executando, para fazer o trabalho direito e receber por isso.
Tencionar fazer o bem, mesmo diante da falta de retorno, é o maior bem que se pode fazer a si mesmo.
Num momento de reflexão
Medito no que sinto no coração
O mundo tenta me mudar
Me fazer desacreditar do amor
Me mostrando muito pranto e dor
Mas vejo além das aflições
Acredito na força das lições
Bem como na união perfeita
De mentes com corações
Acredito no amor e paixão
Como uma só força
Impelindo os corações
Que num futuro incerto
Saberão que não estão sós
Bastando apenas unir o nosso nós
Obrigado por me fazer sorrir de novo, você me tira os sorrisos mais sinceros, você é capaz de me fazer sorrir até quando eu não quero, obrigado por existir, obrigado por estar aqui. De todas as voltas que a vida dá, com certeza a mais gostosa foi te reencontrar.
Candura angelical
Ah, como é bom ser criança
Mesmo a fazer travessura
Guarda no peito a esperança
E no coração a ternura
Tal qual um anjo de candura
Vem de seu jeito doce
mistura linda , perfeita
de meiguice, docilidade
de muita luz iluminada
sobressaindo a bondade
com gestos angelicais perfeitos
deixando acentuada
sua angelical candura
Permeada de muita doçura
edite lima / maio de 2019
Por do sol
Todo por do sol traz a esperança
Do que vem pela frente
Traz a vontade de fazer diferente
E dá força pra continuar
A caminhada da gente
Obrigada, Senhor
Por cada nascer do sol
Por cada por do sol
Pela sequência da vida
edite lima / abril 2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim