Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Deixe de viver através do convencionalismo criado pela mídia. Ele determina o que você deve: fazer, comer, vestir, assistir e ser. Seja você mesmo rompa as algemas, e viva a sua liberdade.
A prece mais profunda que podemos fazer direcionada à Deus é aquela na qual o silêncio diz mais do que mil palavras
🍃🌺Bom dia! A vida é feita de momentos difíceis pelos quais temos que passar. Precisamos fazer a nossa parte, orar e ajudar com recurso se preciso for, lembrando que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas é perfeita naquilo que tem que ser, sob a graça e proteção Divina...
*Que nosso dia abençoado com a graça de Deus!*
"*_Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia._
*Salmos 46:1*🌺🍃
De nada adiantou as imperfeições estarem diante dos olhos, o coração insistiu em fazer vista grossa.
A constante desvalorização do ser humano acaba por já fazer parte da sua vida!
A permanente submissão transforma-se em rotina!
Mas, mantendo as boas atitudes, ficamos de consciência leve e transparente!
Quando o diálogo dá lugar ao silêncio, repensamos o passado... Quão duro e petrificante! Arrepia só o pensamento!
A vida, tão dura e tão triste, invade o nosso âmago, deixando marcas irreparáveis e nunca cicatrizantes!
Momentos bons... Voam...
Momentos de desânimo... Às vezes, ficam... E ternamente...
Deus sempre lhe proporcionará momentos felizes, caberá a você fazer alguém sorrir por sublime, desta forma sua felicidade não será solitária.
Às vezes amamos tanto uma pessoa que esquecemos de nos amar. Muitas vezes deixamos de fazer algo pela gente para fazer pela pessoa que amos . No final acabamos sofrendo . Infelizmente nem todo mundo vai nos amar Como Amamos por isso temos que tomar cuidado para quem demonstramos esse sentimento tão bonito chamado amor. Às vezes a pessoa precisa perder para poder valorizar❤
A vida é um rio na qual estamos no msm barco, e remaremos juntos...Então quando for fazer mal pra alguém lembre -se que lá na frente vc pode precisar dessa pessoa pois a vida é sim um rio e precisamos uns dos outros para remarmos na direção certa
A vida seria muito mais interessante se pudessemos fazer todas as perguntas que quisessemos e esperar respostas honestas.
Oportunidades para fazer o bem encontramos dezenas de vezes ao dia. Fazes o que deves; terás o que procura. Qual é o limite da sua virtude? Para refletir!
Há algo em fazer as coisas da maneira que nossos ancestrais costumavam fazer, que coloca o seu coração de volta ao ritmo dessa coisa chamada vida.
Pérola Subliminar
Quando se quer se faz. Do contrário se rodeia. E se rodeia, se deixa de fazer a melhor escolha. E acaba-se por não tirar o melhor proveito daquilo que antes se dispunha, e que um dia não mais. O esforço e a coragem não são para todos. A vontade é para uns poucos. E a realização é só para os raros. Se deve fazer de tudo a melhor experiência. E se não se faz, não se premia. E se não se premia, não fez valer a pena. E se vale a pena não se faz esperar. E se fizer, faz chorar quem sorrindo espera. E se chorar, em seguida se acalma. E depois amadurece. E se amadurece se torna melhor. E depois de melhorar, a si mesmo supera. E se supera, a voltar não torna. E se não torna é porque está indo em frente. E indo em frente, o novo se conhece. E sendo novo, o velho já se foi. E se foi, não mais será. Essas palavras são para todos e para ninguém. Não se precisa entender. Só se precisa refletir. E se refletir, há de entender. E se entender, há de convir.
Devaneios do coração
O que fazer?
Quando se tem tudo a perder?
Subiste a sepultara
Agora, virastes pó.
Me carregastes
para as mais profundas cavernas
Delas fiz meu delírio, abrigo
Ali descansei.
Na profundeza de um olhar cansado
tristeza abrigava a escuridão
Subi montanhas de sentimentos
Fui até os Confins da vida
Me perdi.
Para onde correr? Meu amor
Tu carregastes tudo que há em mim
Se não, para onde ir?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você