Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Faça o bem sem olhar a quem, principalmente quando esse quem é você mesmo. Sem cerne, árvore não fica em pé.
Ah, como é que eu faço pra lidar
Com esse teu jeito de amar
Não dá pra bem entender, mas eu gosto de você
Quando a gente se junta, esquenta
Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem.
Deus na criação terrena não fez tudo num só dia, mesmo com todo seu poder; então o que nos faz pensar que possamos fazer tudo em um único dia?
Há tempo para todas as coisas...
(Eclesiastes 3:1-8)
Quem quer o bem alheio não diz... FAZ!
Quem quer o bem do outro não mente, não troca palavras, não omite frases ditas, não inventa frases não ditas.
Quem quer o bem, bendita e não maldita.
Quem quer o bem não dobra os joelhos para Deus, quando dentro de um templo religioso ou em redes sociais, e manda para o inferno os semelhantes de seu convívio.
Quem quer o bem não dissimula. Certo ou errado, assume seus defeitos, busca o autoconhecimento, o bem estar próprio e de todos que o cercam.
Quem quer o bem, age para o bem.
O bem atrai o bem. Tal como o mal atrai o mal. Essa 'lei da vida' é implacável!
Quem quer o bem procura evoluir como SER HUMANO.
A vida dá sinais. É só observar, absorver, aprender. É fazer uso disso tudo para si e para os outros.
A vida se apresenta repleta de experiências para que, com nosso livre arbítrio, escolhamos os caminhos a seguir.
Todos, absolutamente todos, tem virtudes e fraquezas.
Olhemos ao nosso redor para percebermos se estamos atraindo ou repelindo.
A vida escancara e, ao mesmo tempo, dispensa baixarias para que, cada um de nós, separemos o 'joio do trigo', para que a gente se dê conta do que e quem realmente vale a pena.
Me mate, mas não me peça perdão, quem perdoa é Deus. Eu simplesmente convivo com os fatos e sobrevivo das minhas atitudes. Faça o mesmo com as suas.
"por aprender, eu fiz, por fazer, busquei, por buscar, encontrei tudo que eu não queria, mas achei o que eu precisava para entender que a vida foi feita para viver."
E as vezes eu ainda me espanto com o que não sou
capaz de fazer...Com o que já deixei de fazer, com
o que faço ou já fiz... É gente, a vida prega peças
na gente e tudo que jamais pensamos em fazer um dia
acabamos fazendo... Mais é experiencia e não perda de
tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você