Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 667359 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Vamos sair da linha e nos permitir agir mais naturalmente, pois nossa viagem é curta, e eu sei que você tem algo especial para mim. (em mente)

Eu me importo com as pessoas, pois eu sei como é sé sentir sozinhos!

Minhas últimas palavras antes do enforcamento:

Se o presidente soubesse o que sei da mulher dele, não me deixaria morrer...

Eu só quero que você me entenda. Ou pelo menos finja que irá me entender. Sei que sou uma pessoa completamente complicada, difícil de lidar, conviver. Mas por favor, não vá embora não, fique aqui comigo, sua presença me faz feliz. Sinto-me uma pessoa melhor quando estou com você

E quando perdemos a confiança em alguém?

Sei perfeitamente que é falta de sabedoria viver desconfiado das pessoas, mas quando perdemos a confiança em alguém que depositávamos todos os nossos segredos, medos e sonhos fica difícil a convivência. Por mais que a perdoamos do fundo e dos lados do nosso coração a amizade não vai ser a mesma. Sempre ficará um ponto de interrogação. Trair a confiança de um amigo não é nada nobre torna-se desagradável e deselegante. Num momento desses podemos continuar com a relação,mas nunca entregar a nossa vida para essa pessoa, porque é ela que está precisando da nossa ajuda e não nós.Trata-se de um ser doentio que necessita de cuidados e de atenção.

Conversar somente o essencial e ouvir mais sem nos expor. Quem trai uma amizade fere deixando profundas cicatrizes, as feridas curam, mas as marcas ficam. Infelizmente, tem pessoas que não nasceram para ser amigas, colegas e nem companheiras e sempre serão umas esquisitas. Que nesse momento de dor da decepção podemos entregar esse alguém nas mãos de Deus, porque Ele sabe o que fazer com pessoas assim e nós sosseguemos para não ficar doentes. Aquele que descobre o valor de uma amizade contribui para um mundo melhor, ganha simpatia e admiração até de seus inimigos. Elias Torres

Cedo ou tarde, sei que um dia acordamos, na intenção de se livrar das pessoas sádicas.

Foi tão bom que nem durou... Será que o tempo errou? Disfarça que eu já sei! Me amarra, aperta e sai.

"Quanto mais me educo, mais entendo que nada sei!
Quanto mais penso que sei, mais ignorante me torno!"

Hoje eu sei quem sao meus amigos de verdade!

Sei que muitos falsos me rondam .. sei que muita gente sorri pra mim , mas se pudesse iria rir no dia na minha morte . Mas não me importo , porque toda cobra um dia troca de pele . APENAS os verdadeiros irão ficar ... e sei que eu posso contar com MUITOS.
Talvez meu muitos , pra vocês sejam poucos .. Mais pra mim são essenciais e necessários ! Hoje em dia amizade de verdade é rara .. são poucas,mais a cada dia eu vejo quem é quem .. em quem devo confiar ! E se eu tiver errada a respeito deles , FODA SE por enquanto pra mim são os melhores até que me provem ao contrario . Amigo é mais que companheiro .. amigo é um irmão ou irmã ... Amo a cada um dos meus amigos ( OS DE FÉ) De forma demasiadamente diferente .. e cada um deles , tem um pouco de mim .. e juntos me completam por inteiro .
Sei que muitos me acham sínica e falsa , por ser rodeados por muitas pessoas.. se enganam, os que eu tenho ao meu redor .. eu conquistei , e cativei cada um de um jeito . E aqueles que acham que ser sincera , confiar por inteiro , dizer eu te amo logo em uma semana , chamar de irmã ... conhecendo apenas em um mês .. Isso significa ser falso . Eu vos digo , sou a pessoa mais falsa do mundo então :} Porque me dou por completa ,aos meus amigos indiferente do tempo de convivência ... porque pra mim não é o tempo quem fala . O que vale é algo chamado AFINIDADE . Algo que eu sinto de outras vidas , algo que chama se destino ... se hoje tu ta na minha vida é por algum motivo, NADA é em vão . :D
E pode ter certeza , se eu digo que amo eu AMO . se te chamo de AMIGO , tu é . SE EU DIGO conta comigo , pode contar .. Não é o tempo que faz a amizade , e sim o sentimento . E todos aqueles que um dia confiaram em mim e precisaram de mim e souberam me retribuir de forma limpa .. me tem por inteira .
Quem me conhece sabe .. sou assim . Se eu te chamo de amigo , é pra vida toda .

Eu sei exatamente como machuca sorrir quando a sua vontade é chorar, como é querer morrer, como você tenta se encaixa numa sociedade que te discrimina, como é se feri por fora pra tentar matar a dor que vem de dentro.

Sei que vai me mudar, sei que vai te mudar, sei que vai libertar, sei que vai.
Mesmo com o tanto de guerra, nesta vastidão de terra, mesmo que o povo erra, eu sei.

O meu maior vício é ser apaixonado pelos meus defeitos, porque no fundo eu sei que muito mais do que minhas qualidades e acertos, são justamente os meus erros e defeitos que, um dia, vão me fazer ser perfeito.

Sabia que você me mudou? eu falo, reclamo, me arrependo (algumas vezes) mas no final eu sei que se não tivesse te conhecido não saberia o que é o amor.

Quando estou triste, confesso, te envio mensagens pelo celular, que sei que vai alegrar o teu coração. E, de repente sinto uma alegria, tamanha, sem explicação. Acho que é você me contaminando com seu sorriso, aí do outro lado.

Eu sei que vai passar...
Mais precisa ser tão doloroso? eu preciso que me entendam, porque quando mais preciso de você é quando você mais se afasta de mim, entenda minha necessidade de ter ver, de estar como você, de ser amada por você, mais veja que um ''te amo'' não vai supri tudo que eu preciso. Sabia que por dentro da carcaça de uma garota forte, superior tem uma menina que chora desesperadamente, que te quer por perto, que fica toda vermelha, sem ar, só por não consegue ter que ela mais ama com ela, e que essa pessoa seja impecável com ela, para que ali ela tenha a certeza, sim, é essa, esse e o meu amor, esse e minha razão de viver, esse e o sentindo que faz valer a pena minha vida. Mesmo com expectativas mortas, eu ainda olho para o canto do meu cômodo e acredito que vai mudar que você vai acordar e vai vir até mim e que vai fazer com que tudo passe, como se nada tivesse acontecido, como se um sol surgisse no meio do nada de uma tempestade. Mais sinceramente, a minha sensação agora, e invisível aos seus olhos, queria que percebesse que para mim não esta tudo bem, que sem você eu olho para tudo que achava interessante, e não tenho mais vontade daquilo, mais por mim, verdadeiramente, eu me contentaria com um olhar verdadeiro, e não me importaria com o preço que teria que pagar para isso. Tudo bem foram apenas palavras, tudo continua igual, mais acredite ou não, elas me confortam.

Sei que tem reza, olhares, pensamentos... Mas minha fé é maior e meu Deus é soberano.

Eu quero sair sem rumo, desvendar um novo mundo que só eu sei viver.

Tudo o que sei aprendi com grandes mulheres. Meu único mérito foi o de ter aplicado o que aprendi com aquelas ‘pequenas’ que cruzaram minha vida.

Sinto que quanto mais sei, menos acredito. Bendita ignorância que limita as pessoas a uma fé cega, porque a minha já deixou de ser há muito tempo.