Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Tenho o céu para querer beijar-te onde não te encontro,
Tenho a alma para querer buscar-te quando estou perdida,
Tenho asas, para voar e enfrentar o vento...
e
respirar sua ausência quando estou contigo.
..
Sonho
Tenho sonhado sempre contigo
Esperando sonhares comigo
Sonho com o sonho
Pois tu não és mais que sonho.
Assolas sempre o meu sonho
Pois te fazes homnipresente, oh! Meu sonho.
Te quero tocar e parar o sonho,
Mas como? Se tu não és mais que sonho.
Queixo-me de quem te fez sonho
Pois a ti sonho, não me oponho.
Deixa-me tocar-te, proponho,
Vontade tua eu tenho.
Pois tu não és mais que sonho.
NAO PISO NOS MEU INIMIGOS POIS POSSO SUJAR MEU SALTO
NAO TENHO MEDO DELES EU AMEDRONTO ELES COM MINHA CAPACIDADE
corri, mas não o bastante
tentei, mas não consegui
lutei, mas perdi
e hoje tenho tudo
me perguntam: como?
NUNCA DESISTI-I !!!
Tenho precisado mais disso aqui. Não porque esteja tendo uma crise, nem porque me sinto mal novamente ou aquele tipo de pensamento tenha voltado, mas porque ando precisando aliviar minha alma. Ando estado muito mais alegre e começo a sentir como se finalmente estou me libertando das correntes que tanto tempo me impediram de ser eu mesma, mas mesmo brincando tanto, eu ainda não consigo demonstrar um lado meu para as pessoas: o normal. Aquele que passa por problemas, que tem problemas de ser social, o que tem pequenas paixonites, que quer apenar ser como todo mundo mas não consegue por ser "do contra" demais. Por achar a sociedade idiota demais e, principalmente, por odiar a compaixão. Acho que já citei isso em um de meus pensamentos, mas é a mais pura verdade. Odeio compaixão, pois ela vem resposta da incapacidade e eu, meu caro, detesto me sentir incapaz. É como se fosse um orgulho interior, não consigo ao menos admitir para mim mesma que tenho problemas ás vezes, quanto mais para as pessoas ao meu redor. Estou cansada de ser uma pessoa tão fechada.
As paredes estão desmoronando, o piso está esfarelando, o teto dissolvendo e, lentamente, a verdadeira Gabriela ganha o processo e recebe sua sentença: a liberdade, enfim.
Sangria.
Devo lhe advertir que não trago presente grande,
O que tenho para ti, minha senhora branca
são esses versos em prosa,
que foram extraídos desse coração
como sangra uma seringueira.
Muitas vezes, tenho medo do tempo, do que ele vai levar e do que ele vai trazer, mas não me resta escolha a não ser a de viver, então não abro mão de ser intensa. Recomeçar do zero pode realmente ser difícil... Mais deixar as coisas ruins pra trás da um baita alívio! ;)
Eu nunca escondi de ninguém, que não tenho o modelo de família que eu queria, mas me orgulho muito de ter uma família que não conheceu o mundo das drogas, nem da prostituição, nem da ilegalidade e sem problemas de saúde. Ninguém nasce com um determinado DNA por acaso. Obrigada pelas cunhadas maravilhosas que o Senhor me deu. Obrigada pelos filhos da minha madrasta que se preocupam comigo, e que me acolhem como uma irmã de sangue. Obrigada pela vida do meu pai, pela saúde perfeita dele. Obrigada por ter nos abençoado com uma madrasta querida. Então, obrigada pela família que o Senhor me deu. ;)
Tenho tantos defeitos, que não poderia aqui enumerar, mas carrego comigo desde muito cedo duas qualidade que não negocio por nada: Gratidão e Generosidade. E essas duas palavras definem de forma muito forte e clara quem eu sou por dentro. E só peço a Deus que multiplique cada vez mais o melhor que tenho em mim, pra que eu possa contagiar outras pessoas. ;)
Eu nunca escondi de ninguém, que não tenho o modelo de família que eu queria, mas me orgulho muito de ter uma família que não conheceu o mundo das drogas, nem da prostituição, nem da ilegalidade e sem problemas de saúde. Ninguém nasce com um determinado DNA por acaso. ;)
Minha paciência está num fiapo, tudo me irrita e não aguento nada de ninguém. Sempre tenho uma boa resposta na ponta da língua.
Confeço que tenho problemas, confeço que talvez não sirva para aquelas coisas que eu mesmo almejo. Confeço que faço parte do grande grupo do todos juntos no eu sozinho
Se você procura uma pessoa perfeita, não sou!
É difícil falar nossos defeitos, mas, tenho muitos, e não tenho vergonha, pois, uso eles para me aperfeiçoar e tornar um ser humano cada vez melhor!
Não sou do tipo religioso, mas, sigo as leis da bíblia... o Amor é a palavra essencial...
E se for falar qualidades... é fácil, porém prefiro demonstrar nas atitudes do escrever quaisquer uma delas aqui...
Prazer me chamo Matheus :)
Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
