Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 664311 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Sei que vai chegar o dia, Em que tudo mudará. O alimento não faltará jamais e a moradia sobrará♪♫

O que é reencarnação?
Eu não sei!!
Não seria mais minha vida, somente a vida de um outro "eu"
Eu só tenho a chance de ter minha vida agora, e é a única que eu tenho! Essa é a minha vida, e eu não posso dá-la a ninguém!

Tudo que marca é lembrado. Tudo que é lembrado marca. A ordem eu não sei, mas quero lembrar de coisas boas apenas...

Eu Ouso ...
Porque sei que posso!
Deus não me deu asas.
Mas me deu a força e os sonhos
E com eles consigo sempre Voar !

A verdade é que, apesar de pedir diariamente aos céus para te esquecer, não sei se estou preparada. Ficará um buraco terrível no peito. Quem é que me fará transbordar apenas com um olhar?

Eu sei que não vale a pena, que tudo o que eu senti por ele não valeu a pena, e ele não fez e nem faz por merecer. Mas eu também sei que um dia ele vai voltar atrás, vai vir a minha procura, e eu não vou estar mais disponível (assim espero), mas eu também sei que ainda o amo, e que ele ficará sempre em minha memória, sabe foi o meu primeiro amor, ás vezes ele volta a me atormentar, ele não, na verdade as lembranças. Hoje em dia não sei se amo, ou se apenas sinto falta. Ao mesmo tempo em que quero, eu não quero, pois ser trouxa cansa sabe, e hoje tendo um percepção diferente do que é o amor, e sabendo encara-ló de forma mais madura, eu ainda tenho medo de me machucar, por tudo o que eu passei, e por quem eu pensei que fosse meu tudo. Sabe mesmo o tempo tendo passado, minha mente se abrindo pra novas experiências, eu ainda enho muito medo do amor, mesmo acreditando que ele ferindo, o mesmo pode ser capaz de curar. Até hoje eu estou a procura de um amor que me cure, e nesse meio tempo descobri que o único amor que cura é o próprio, é a vontade de viver e fazer valer a pena, com ou sem alguém. Mesmo sentido uma mistura de sentimentos, eu sigo a vida fingindo que você não existe, e que existem outras milhões de pessoas no mundo capaz e dispostas a me amar, coisa que você não fez; mas meu coração ainda é teu, minha alma ainda é tua, meu coração bate por ti. Que venha outros amores, e que o próprio nunca morra, assim eu vou seguindo com a mais bela das esperanças, e o sentimento mais puro do amor.

Faltou bailar...

Não sei maneira tal de esquecer
O fim de nossa inesperada história
Naturalmente, qual uma semente
Brotou em meio a iguais desigualdades


Parei de contar as noites passadas juntos
Quando mil e uma já haviam corridas
Lembra da cicatriz em sua perna?
Do cinema, teatro, shows, da taberna?


Lembra das pintinhas espalhadas
Do rosto aos joelhos e suas eram?
Sei-lhes a forma e contei cada uma
E assim, sem pressa, te descortinei


Eram simples e longas as cartas
Que de punho próprio dediquei-lhe
Você, íntima das falas virtuais
Mas, não sequer me veio uma de ti


Isso nunca me incomodou de verdade
Era sua vida dividida entre o presente
E a luta para esquecer o passado
E no vão das coisas, seguias caminhando


Só não me perdoo por não tê-la dito
Que na valia do amor meu, marcante
Seria tirá-la para dançar nossa canção
Que ainda hoje, ecoa, sem fim, no salão

Eu não me reconheço mais, eu sei que ainda moro aqui dentro ,mas não reconheço meu corpo , muitas vezes não reconheço o que sai da minha boca , não reconheço algumas atitudes que desprezo , não me reconheço por deixar de fazer coisas que outrora adoraria fazer , não me reconheço por procastinar tudo e qualquer coisa , por desistir com a maior facilidade , por parecer fraca e não me importar , por sonhar aqui dentro e não conseguir colocar pra fora , é como se tivessem me trancado dentro de mim , pudesse ver tudo e não pudesse fazer nada .

Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.

Espero por alguém que ainda não conheço, mas sei que ela também, sem saber espera por mim.

não sei se sou o garoto mais bonito
ou o garoto mais feio
a única que coisa que eu sei
é que sou um caso perdido

"Não sei o que aconteceu,apenas surgiu dentro de mim e foi como um vulcão em erupção.
Você simplesmente apareceu e fez tudo mudar,sinto borboletas no estômago é como se o céu estrelado sempre ficasse como um óculos grudado em meu rosto.
É inexplicável"

Ainda não sei onde foi que me perdi, mas ultimamente estou aprendendo a conviver com o fim das coisas, fechando ciclos, sabe como eu sou difícil pra isso, mas eu preciso me reencontrar, começar a mudar minha forma de ver e lidar com tudo, e saber recomeçar é saber viver… eu estou tentando!

Mesmo fingindo que não me importo, só eu sei a imensa falta que você me faz.

Quando durmo eu não sei pra onde vou, eu só sei que sempre acordo no futuro.

Não sei em que mundo vivem os otimistas.
Mas não é no das notícias nos jornais, revistas e televisões nem nos índices de criminalidade.
Certamente não conversam com os jovens com os quais eu converso, de 14 a 25 anos, que deixaram a escola sem saber de fato ler, escrever, calcular e raciocinar, estão sem emprego, a mercê da criminalidade ou bandeando para ela.
Meus amigos otimistas são da classe média, empregados ou aposentados e com casa própria.
Meus amigos realistas estão mudos, calados e encalacrados, esperando dias melhores.
Antigamente era um por todos e todos por um, agora, salve-se quem puder.

Carta de um Amor
Todos os dias acordo como se faltasse algo dentro de mim.
Não sei exatamente o que é se é falta dos seus beijos, abraços, saudades das suas mensagens de bom dia, ou apenas vontade de te ver novamente, Voltar no Tempo.
Lembro quando nos conhecemos, primeiros olhares foram assim que começou a nossa amizade, que por sinal, foi uma linda amizade.
Á partir disso acho q foi crescendo um amor, inicialmente de amigos, nos tornamos grandes amigos, e logo em seguida essa amizade se tornou em amor e foi assim tão rápido essa mudança, que logo estávamos juntos.
Lembro como foi bem rápido, mais foi lindo, surpreendente, foi algo inesquecível e impressionante.
Depois de um mês e 23 dias juntos, ainda me lembro da declaração que fez para mim, de cada palavra que estava escrito naquela mensagem.
E como você mesmo disse nessa sua primeira declaração “Éeh Neeh Amor.. Quem diria que aconteceria algo entre em nós”.. É a realidade, nem nós mesmos poderíamos imaginar que iria ter algo tão lindo, tão maravilhoso entre a gente.
Você demonstrando todo seu amor por mim, naquela mensagem senti que realmente tínhamos nascidos um para o outro, em tão pouco tempo, que parecia anos.
Lembro-me de cada momento nosso, primeiro beijo, como você sorriu, o gosto dos seus lábios, seus carinhos, seu rostinho vermelho com vergonha, cada minuto que passamos juntos estão guardados na minha lembrança, guardado dentro do meu coração.
E hoje quando paro pra pensar, quando me vejo sem você sozinho sem seu Amor. Vejo que tudo isso acabou é impossível não escorrer dos meus olhos lagrimas de saudades.
Saber que não tenho mais você, saber que não vou mais receber sua mensagem de bom dia, ouvir a sua voz no telefone, sentir seu corpo, seus lábios tocando o meu, sentir seu carinho, seu cheiro.
Pior é quando paro para pensar em tudo isso, também penso que logo vai ter outro em meu lugar, mesmo assim sei que o que vivemos foi lindo.
E como sempre te disse, independente de qualquer coisa, o que sempre iria me importar seria a sua felicidade, comigo ou com qualquer outra pessoa.
O que vivemos foi lindo, e não vai ser assim, da noite para o dia que vou esquecer, não morrerá esse lindo amor que vivemos, e quando te dizia para sempre vou te amar, foi sempre o que eu sabia q iria acontecer, nesse tempo todo afastado, continuo a te amar.
Quando estávamos juntos era como se não houvesse um amanha, meus problemas desapareciam, meu mundo parava, e eu só queria saber de olhar em seus olhos, sentir nosso Amor, me esquecia de tudo e de todos, porque era só em você que eu queria pensar.
Você chegou na minha vida, no momento tão difícil da minha vida, quando eu mais precisava de alguém do meu lado, pra me apoiar, me amar, e fazer a diferença, quando me senti mais sozinho, você me fez sorrir novamente.
Acalmando aquela tempestade, que estava na minha vida, trazendo alegria e paz ao meu coração, enfrentou tudo ao meu lado sem reclamar, passou por cima de muitas coisas por mim, por você, por Nós, quantas coisas passamos juntos.
Aprendeu a lidar com meus defeitos, ciúmes, soube admirar as minhas qualidades, realmente no profundo soube me decifrar, logo já estávamos totalmente apaixonados, até hoje fico em silencio deitado imaginando nós dois.
Você sempre teve o lugar especial no meu coração, e sempre terá, não por que eu quero deixar um lugar pra você, mas porque você por si só conseguiu ter seu espaço reservado, por nossa historia rápida, porem surpreendente vai sempre estar nas minhas lembranças.
Do primeiro beijo até o ultimo, só me deixar eu te dizer quantas vezes eu sentir o quanto Eu Te Amo.
Deixa eu te Amar, querer você.
Não diga que acabou, sei que um dia pode voltar me deixa acreditar em nosso Amor.
Não me deixe aqui, assim tão só, sem você meu mundo não tem cor.
Só quero Viver
Viver com ou sem Você, Mais com esse Amor.

Eu sei que já passou o momento de falar não estou querendo te machucar ou discutir mais nada, mas vou falar porque não quero ficar pensando depois que não disse tudo o que sentia.
Nós ficamos juntos 20 dias, não foi nada, o que são 20 dias na nossa vida, eu não queria namorar, pensei no começo até em me afastar de vc, foram passando os dias e você estava sempre ali, por perto, sempre carinhosa, falava de um jeito que eu me sentia só seu, amado. Você me contou dos seus problemas e como estava mal ultimamente, sempre meiga e frágil ao mesmo tempo, me senti na obrigação de cuidar de você, que precisava te dar atenção e que você precisava de um homem na sua vida que te entendesse, pensei comigo, vou vir pra somar e ela me completar, não achava ruim te escutar até porque sei que quem está mal gosta de ter alguém para ouvir. Disse também que eu te dei carinho como nenhum homem te deu e que eu era especial, isso mexe com o homem, fique ciente disso. Você, sempre sonhadora, fazia mil e um planos no futuro do meu lado, falava em estabilidade, família, filhos, até que em uma noite me perguntou se eu não iria te pedir em namoro, eu fiquei feliz de ter escutado aquilo, pois era a confirmação de que tudo era real, estava ali acontecendo, nossa, eu me animei, pensei cmg mesmo, Agora vai! Se me arrependo, foi de uma coisa, podia ter te compreendido mais em silêncio sem te fazer muitas perguntas, mas, enfim, vejo que não está preparada e se sentindo bem pra continuar, tudo bem, me poupou falando isso agora, foi melhor, mas como são as coisas... Quem queria, hoje não quer mais, e quem não queria, hoje se entristece, isso acontece, pois no amor tudo pode acontecer. Não estou com raiva e nem estou quase surtando aqui, mas, pela forma que foi rápido e intenso, demora pra acreditar que não deu certo, ainda penso em você, faz 4 dias, mas parece uma eternidade, o que mais me doeu foi você ter ficado fria comigo naquele domingo, na primeira vez também fiquei triste, só que dessa vez agora foi pra valer. Eu sei que daqui a um tempo vou conhecer alguém de novo e me apaixonar, vou lembrar disso que estou escrevendo aqui agora, já não vai doer como está doendo agora, bom, parece bobo, mas estou te escrevendo, escrevendo o meu sentimento e te mostrando ele, não é uma carta como você gosta, eu sei, mas finge que é, ta bom? Escrevo também para saber que não tem nada de errado com você, você é uma pessoa normal e que a vida é feita de tentativas mesmo, quem não se expõe corre menos riscos de fracassar, mas perde oportunidades de viver intensamente! Desse jeito não tem como ter uma relação saudável. Realmente é sempre um drama, como num filme, só que sem final feliz. Espero que recupere sua capacidade de amar novamente, de se apaixonar e se aventurar, porque de todos os sentimentos esse é o mais especial, indescritível. Se eu sumir não é porque te odeio nem nada, simplesmente é a vida, continuando...
Enfim, você foi uma paixão.
Fez meu coração bater mais forte, passou como uma brisa passageira, mas vou lembrar de você sempre que escutar seu nome.

Não sei se o que vivo é um sonho
ou se o que sonho é o que vivo
tudo me parece uma ilusão
mas tudo é tão intensivo
Encontros inexplicáveis
marcam cada dia seu momento
como tempos inigualáveis
de sol chuva e vento
Procuro assim entender
a razão deste castigo
mesmo sem te conhecer
viver sonhando contigo
de facto é inacreditável
começar meus dias assim
numa conexão inevitável
que toma posse de mim
Seja loucura ou fantasia
ignorância ou talento
Guarda a minha poesia
dentro de teu pensamento...

Não sei se dá para dizer exatamente quando começou essa geração mariquinha. Talvez tenha sido quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o sentido da vida.