Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 649208 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Ordinariamente tratamos com indiferença aquelas pessoas de quem não esperamos bens nem receamos males.

O confronto nem sempre traz uma solução para o problema, mas, enquanto você não enfrenta o problema não há solução.

Aquele que, de certa forma, não vive para os outros, raramente vive para si mesmo.

Não existe nada tão caro quanto a ignorância.

É uma espécie de encanto numa mulher. Se tem charme, não precisa de mais nada; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa.

É preciso saber o valor do dinheiro: os pródigos não o sabem e os avaros ainda menos.

Falhamos ao traduzir exatamente o que se sente na nossa alma: o pensamento continua a não poder medir-se com a linguagem.

Liderar não é tanto uma questão de mão pesada mas mais de assento firme.

Discutir gostos é tempo perdido; não é belo o que é belo, mas aquilo que agrada.

A sensatez não convém em todas as ocasiões; às vezes é necessário ser um pouco louco com os loucos.

O sucesso na vida vem não de ter as cartas certas, mas de jogar com as erradas corretamente.

As crianças não têm passado, nem futuro, e coisa que nunca nos acontece, gozam o presente.

Não ficou para trás o momento de ser feliz. Pense no agora, no hoje e aja. As suas oportunidades estão aí, à vista. Saia à luta, hoje é o seu melhor dia. Aproveite-o. A lagarta não faz mais do que a obrigação ao querer ser borboleta.

Não gostar do que tem e querer o que não tem - é a história de todos os homens.

Quem não se sentir ofendido com a ofensa feita a outros homens, quem não sentir na face a queimadura da bofetada dada noutra face, seja qual for a sua cor, não é digno de ser homem.

Nessa encruzilhada do desejo e da necessidade, não deixes nada: não voltarás lá nunca mais.

O homem não é a criatura das circunstâncias. As circunstâncias é que são criaturas do homem.

De um modo geral, o homem tem de andar às apalpadelas; não sabe de onde veio nem para onde vai, conhece pouco do mundo e menos ainda de si mesmo.

O problema das pessoas que não têm defeitos é que, com certeza, têm virtudes terríveis.

Parecer o que se é, é um crime; parecer o que não se é, um sucesso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp