Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 662250 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠" A SABEDORIA DO CRISTÃO "
A sabedoria é uma faca de dois gumes, ela tanto pode ser boa, como pode ser ruim, tanto pode ser usada para o bem, como pode ser usada para o mal.
É uma ordenança de Deus que "Cresçamos na Graça e no Conhecimento" (2 Pedro 3.18). Porém esse crescimento não é o crescimento do ser humano, e sim, o crescimento do Divino, através da vida daqueles que se submeteram à vontade de Deus, e reconheceram à Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, arrependendo-se de seus pecados, por intermédio do Espírito Santo, somos resgatados das trevas para a sua maravilhosa luz. E tendo essa consciência o ser humano irá buscar conhecimento da palavra de Deus para o crescimento de sua raiz, o crescimento do cristão é diferente, porque nós crescemos para baixo, é um crescimento da raiz, para termos estabilidade, para quando vierem às tribulações, às lutas, às perseguições, iremos nos sustentar por intermédio da palavra de Deus, pois a nossa raiz está ligada à ela, e nada pode nos separar (Romanos 8.37-39).

Inserida por gleydson_lopes

O homem.....tem apenas dois mestres neste mundo. E eles são a dor e o medo.

Inserida por alexandre_resende

Quando se têm problemas, conhece um ou dois caminhos ou nenhum, mas quando tudo está entregue na mão de Deus, várias saídas são encontradas.

Inserida por walaguia

Temos dois sonhos á realizar na vida. Talvez, uma pesará mais. Que é sonhar com todas as coisas possíveis e materiais na terra. A outra é alcançar a Eterna Salvação. O primeiro tudo é efêmero e vazio. Partiremos um dia, inesperadamente, e nada levaremos. O último não será preciso bagagens, títulos ou troféus. Pois, nos levará ao merecido descanso a Santa Paz de Deus. Reflita! Faça a sua escolha para viver melhor durante a sua passagem terrena.

Inserida por walaguia

⁠Os livros podem ser divididos em dois grupos:
aqueles que nos fazem "refletir", e aqueles que apenas lemos.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Socialismo e Liberdade
dois conceitos impraticáveis simultaneamente!

Inserida por GeraldoMorais

Seja forte com o vento, mas seja mais leve como a pluma, pois se fores os dois, alcançará o céu.

Inserida por claudiahomem

⁠Neste mundo há dois tipos de condições:
A dos que estão onde precisam estar, fazendo o que precisa ser feito, e os que estão onde merecem estar ,recebendo o melhor que a vida tem, por merecidos direitos.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Metades Eternas: O Amor que Resiste ao Tempo

Eram juras ao vento, promessas sem chão, dois corações que, embora ardentes, se perderam na ilusão. Amores que nascem sem raízes desfolham-se na estação.

Criaram castelos sobre as ondas, beijos ardentes que se desfizeram, e no fim, nem mesmo lembranças restaram no que um dia foram.

Mas há amores forjados no fogo, metades que se encontram sem erro, como estrelas que nunca se apagam, dançando sob o mesmo enredo.

Pois o amor que desafia o tempo não se rompe, não cede, não mente. É raiz profunda na alma e no peito, e quando tudo se vai, ele ainda é para sempre.

Inserida por fluxia_ignis

A melhor maneira de vencer um cara e coroa é enxergar os dois lados da moeda.

Inserida por paulo_jussio

O lenço

Quando for sair leve dois lenços.
O do bolso da calça é para você.
O do paletó é para ela.
Se estiver frio e chovendo
e o carro estiver longe
ponha o seu paletó nela .
Honre ela e seja eterno enquanto durar.

Inserida por AnicksonKennedy

⁠Ter entusiasmo é colorir a vida. É dar cor ao cotidiano. Tudo tem dois lados. Eu prefiro o melhor, sempre!

Inserida por MirnaRosa

⁠Invariavelmente nossos pensamentos estão onde nosso coração está. Embora frequentemente os dois vivem a se digladiar.

Inserida por MirnaRosa

⁠É importante que se compreenda, que em um processo de comunicação, estão presentes dois indivíduos diferentes, e que a comunicação se tornará mais efetiva, a medida em que estes indivíduos aprenderem mais sobre o jeito de pensar um do outro e ampliarem a sua capacidade de não julgar.

Inserida por carlarabetti

⁠O comodismo é um abismo, localizado entre dois extremos: o desejar e o agir.

Inserida por elizeu_nieser

⁠Do meu oito ao vinte e dois, flama-se a justiça sob a perfeição do sete. Quando se unem aos noves, renasce o amor altruísta — puro, elevado, sem medida.

E então me perguntaram: Como pode o ser, que trilha os caminhos Rosacruzes, alimentar-se da morte e se perder nos delírios de um partido separatista e armamentista? Como manter-se escravo do status quo enquanto a miséria ao lado clama, silenciosa, por socorro? Como falar de confiança, se os atos contradizem a essência com incoerência gritante?

São reflexões de quem não foi guiada por mestres carnívoros, mas pelos sutis, que mesmo diante da minha materialidade terráquea, fizeram-me entender seus assuntos e comandos, soprados suavemente pelo éter.

Inserida por ARRUDAJBde

Ser bom nos dois sentidos também é ótimo.

Inserida por ARRUDAJBde

Existe dois tipos de pessoas, as agregadoras e as de que de ti retiram. Cabe a você escolher qual que quer para sua vida.

Inserida por ARRUDAJBde

Duas vidas, dois corações, duas mentes.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠No futuro, vejo nós dois velhinhos, mas com a mesma energia de quem nunca deixou o amor esfriar. Nosso lar é cheio de histórias, com fotos nas paredes que contam nossas aventuras e risadas que ecoam pelos cômodos.

Você ainda mantém aquele olhar intenso, aquele jeito teimoso que me faz sorrir. Eu continuo cuidando de você, mesmo quando as mãos tremem um pouco, mesmo quando o tempo insiste em nos cobrar. Te preparo aquele café que você tanto gosta, enquanto você me lê um poema, ainda apaixonada pela arte e pela vida.

Nossas rugas são marcas do amor vivido, de cada desafio superado, de cada noite em que seguramos as mãos e enfrentamos o mundo juntos. Caminhamos devagar, mas sempre lado a lado, seja na pracinha ou nas ruas que um dia sonhamos explorar.

E quando o sol se põe, ainda encontramos força para dançar na sala, ao som de uma música que traz memórias. Porque mesmo velhinhos, nosso amor não perde o ritmo. Ele cresce, ele se transforma, mas nunca deixa de ser a força que nos mantém vivos, unidos e eternamente apaixonados.

Inserida por Pedrocaixeta