Nao sei o que fazer tenho dois Amores
O doce aroma do teu corpo me deixa alucinada e pirada pra te ter so pra mim painho.Eu te adoro cê sabe, eu te venero.chega pra cá te quero todo,você é tudo o que eu quero
Eu vejo os pobres nos lugares santos e os ricos nos lugares imundos.
Eu vejo mendigos reinando e reis nos lugares pobres.
❝
Ela disse: Estou com tanto medo…
E eu perguntei: Por quê?
Ai ela respondeu: Porque estou me sentindo profundamente feliz, dr. Rasul. E uma felicidade assim é assustadora.
Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo.
"Quando o amor chega ele diz assim: EU VIM DE VÊNUS,MAS TEM UM PROBLEMA EU VOU TE QUE FICAR COM VOCÊ POR UM BOM TEM PÔS SÓ COMPREI PASSAGEM DE VINDA A DE IDA ESQUECI DE COMPRA"
"- Eu sou aquela vontade que dá de repente de tomar fanta uva"
"- qual meu power ranger preferido?
- o azul, claro! ele pegava rosa!"
''- Se eu tivesse terminado com você depois da nossa primeira vez, você nunca ia saber o que é uma coca cola com batata frita, no café da manhã''
''- O lado bom em se morrer de amor é que se continua vivo''
''- Acho que você deveria parar de usar essas camisetas do Star Wars e esses óculos do seu avô''
(ela): - Eu vou salvar o mundo..
(ele):- Eu admiro muito esse seu plano de vida, aproveita e dá uma passadinha lá na áfrica.
Ver a vida como uma caixa de surpresas;
muito se ganha e muito se perde;
algumas coisas vem e outras vão;
sempre se tem: um desejo, uma vontade, um sonho;
Mas tudo, incondicionalmente, "tudo" se torna claro;
somos mesmo felizes com o que um dia não desejamos, nem tivemos vontade e de uma forma ou outra vivemos em sonho nunca antes imaginado.
O que mais quero agora, é te completar, e formar-mos um só, um só de grande amor, um só de felicidade, um só que só não vive
O amor é:
A perfeição no ser imperfeito
Super poderes num mero mortal
O eterno no que acaba
O conto de fadas na realidade
O brilho das estrelas no olhar
A potencia de tambores no coração
O amar no viver
Como uma só alma
Respirando como um único ser
Quando a guerra começou, minha mãe sugeriu que eu escrevesse um diário. Nele, contava tudo o que tinha feito no meu dia. Eu pensei que assim eu poderia um dia lembrar de tudo o que aconteceu.
Os mísseis eram o que mais me assustava. Uma noite, eu estava indo me deitar quando o céu ficou vermelho e houve um barulho ensurdecedor. Um míssil tinha caído na rua ao lado da nossa. Para nos acalmar, meus pais nos deram açúcar, dizendo que isso nos ajudaria a ter menos medo.
Era como se meu coração estivesse voltando a bater, tudo estava destruído mas eu me lembrei de todos os momentos que vivi lá. Havia um perfume da felicidade passada.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
