Nao sei o que fazer tenho dois Amores
“Seja a distância que for necessária, vá em busca dos seus amores, essa vida passa rápido, sentimentos bons será a única coisa que levaremos da vida.”
Eu estou cansada
Cansada desses amores de faichada
Cansada desses meninos que ficam passando de galho em galho
Parar de gostar e aceitavel
Mas sergç grosso
Estupido
Preguisoso e etc
Pelo amor ne
Todo mundo tem sentimentos
Se vc n gosta mais
Pensa na outra pessoa
Nem sempre ela vai estar no mesmo estado de espirito que vc
Pense um pouco
As pessoas nao sao como um brinquedo que vc brinca quando quer
Vc pode estar bem agora
Mas um dia ou outro vc vai se sentir mais
Vc vai sentir falta
Isso vai acontecer
Nao importa quem vc seja
Amores rasos
Sem reciprocidade
Que nao sem importa
Que so serve para colocar nos status
Isso pra mim nao da
Cara
Vai fundo
Se tem um problema os 2 resolvem
Se der confusao conversem
Nem todos os dia vai ser 10/10 mas quando um so conseguir der 4 o outro da 6
O mundo da voltas e se vc desprezar uma pessoa agora
Depois ela pode fazer a mesma coisa com vc
Pense bem meu compadre
Pense bem 💁💁
Eu estou partindo por te amar,te deixando livre para poder respirar novos amores. Mas ainda existem alguns momentos que jamais poderemos esquecer,penso em varias possibilidades,cada uma mais dura e dolorosa que à outra e preciso acalmar tudo isso dentro de mim.<br>
Devemos entender que na vida nem sempre haverá amores cuja luta seja menos trabalhosa,e que em tempos de guerra devemos criar pontes e não muralhas. Estou partindo para um outro lugar que se chama novo eu, na esperança de entender a mim mesmo. Sei que ao passo que escrevo o nosso futuro toma outra forma,outro caminho...no decorrer de cada palavra todo esse aperto no coração tem alívio, a cada parágrafo traçado eu continuo na esperança se transbordar de mim mesmo(a).<br>
Amor na visão de um apaixonado eloquente nada mais é que a necessidade de viver dores mais clichês,que possam algum dia serem contadas aos netos,amigos ou guardadas em um livro jamais publicado. Estar obsssecado por alguém é a maldição do poeta,uma intensidade necessária para uma nova poesia. Já ouvi dizerem que cada poeta tem seu próprio vício de inspiração;uns bebem,outros fumam ,outros apenas não dormem....<br>
Mas,meu vício de poeta é ter um amor que sempre me decorre ser inalcançável, passar madrugadas escrevendo e quem sabe lutando para não deixar minha inspiração morrer,a inspiração que se chama amor.<br>
Sinto que meu grande amor foi uma incrível viagem que chegou ao fim,mas como a vida insiste em me mostrar....o que importa é a viajem e não o destino,pois a viagem é eterna e o destino é apenas o fim. Gostaria de deixar registrado nesse meu último texto,eu amei,eu vivi,eu chorei e com toda certeza eu ri, mas por mais belas que sejam,algumas lembranças precisam ser esquecidas. Não sei se eu conseguiria,mas eu prometo seguir em frente assim como você demonstra ter seguido. Que alianças possam mostrar que às vezes o amor dura para sempre apenas com um dos dois
Distribua flores, amores, sorrisos, beijos, afetos, abraços, cores, por onde passar. Sentimentos, palavras, ações positivas são gratificantes e contagiantes.
Flávia Abib
"Grandes amores são inesquecíveis
Independente dos problemas e situações, são sempre grandes amores...
Só querem ser vividos, sem esperança, sem expectativas, e na intensidade do calor de cada segundo serem lembrados para sempre"
A distância é como o Vento:Apaga as paixões e os Amores Mais fracos e Encendeias os Mais Fortes.
seg..fª 06/07/2009/ 02:06 am
Lord Jon D@rkboy Gothic
Você pode ter quantos amores forem possíveis na vida, mas sempre terá aquele que é mais forte e que você jamais se esquecerá.
É no silêncio da noite, que me surgem flashes, memórias de presença e amores furtivos, quiçá o reflexo do teu olhar no fundo dos meus olhos.
Aceitei os amores que tive nesta vida porque eu era capaz de curar as feridas que eles carregavam,deixei este amores partirem porque eu era apenas o processo da cura
SEMPRE PROCUREI AMORES POSSÍVEIS.
DE TODAS AS FORMAS IMAGINÁVEIS.
SOMENTE ENCONTREI AMORES IMPOSSÍVEIS.
QUE DEIXARAM MARCAS INAPAGÁVEIS.
"É melhor viver mil amores e enfrentar mil vezes a dor da decepção do que fechar-se e ter que viver uma única vez (que seja) a dor da solidão!"
Contrastes...
Já olhaste nos olhos
de quem te ama além das dores,
dos amores de verão?
Aquém, pautas reticentes
Mares que se abrem em ondas secas
Palavras ao vento
Promessas vãs
Juramento...
Ressaca de lágrimas ausentes
Já olhaste além das sombras
que cerceiam teu desejo de amar,
de ser amado(a)?
Aquém, contrastes
Horizontes que se fecham em breu
Palavras mortas
Ações tortas
Arrependimento...
A vida não te dá o que não podes receber
Nem te cobra o que não podes oferecer
Maria Aparecida Giacomini Dóro
Passeando em seu ser!
Menina, moça, mulher...
Com seus medos, angústias, amores, desejos escondidos meramente subtraídos pelo desejo de se entregar e amar, e se entregar cada vez mais, fazer o seu mundo ser o domínio do amor, desejo de dominar o seu mundo!
Anseio, que desejos podem estar escondidos por trás de uma leve e suave fala?
...Um sussurro?
Um toque de amor, um carinho sentido com ardor, desses que nos fazem delirar de prazer, sonha com seu grande amor, um desejo formal de entrega, mas não basta, tem que se dar, para valer à pena o amor tem que tomar as rédias do nosso ser.
Acredito no seu sorriso sincero, também na sua acepção ao amor, mas desconheço nela a capacidade de amar, um beijo na boca pode calar, mas um coração só se cala com certeza do amor sentido em seu interior, a alma anseia esse amor.
O olfato deseja esse odor!
Com uma pele macia e suave e limpa, com cheirinho de bebê, como necessita de um carinho e um toque ou algo mais, uma carícia mais excitante, em algum instante faz esquecer o mundo lá fora, e traz o amor para si.
Com os pensamentos excitados e ao mesmo incitados ao amor, imaginar um amor tão distante chega a ser desafiador, mas nada pode impedir o amor, distinguir seu sabor, incitar um encontro mais íntimo sentir seus instintos mais naturais, selvagens talvez, mas sentir seu amor.
Acompanhar um raciocínio sem lógica, fugir à lógica da vida, fugir da rotina, sair do natural, parece loucura, mas a loucura da vida é seguir à risca o que não sabe-se ao menos o que é o certo, deixar aberto o coração para o amor entrar.
Sempre aberto, nunca fechar, coração foi feito para trabalhar, o ofício do coração é amar, amar e amar, como um trem em disparada sem ter como parar, para ser louco no amor, é preciso desrespeitar o cronograma da vida, do ser humano e se entregar.
Seus problemas seriam sem solução ao deparar com um sorriso sem compaixão, ou o amor pode vir como vier, a delícia do amor, te fazer mulher, o desfrutar do sabor de uma noite de paixão, solução encontrada nas formas e curvas da pessoa amada.
O que pode evitar o amor é desconhecido, nada acontece ao redor do poder, do poder do amor, deixar-se privar de amar é uma forma de rejeição, deixar o amor entrar é a mais bela forma de felicidade, com certeza sem igual.
Nada se iguala ao amor em seu extremo, fica a delícia da vida como pedindo misericórdia que nunca se afaste a paixão em sua essência, Deus criou o amor e nele uma condição, o amor só existe em verdade com a entrega divina e absolutamente verdadeira.
Ser feliz ouvindo uma linda canção, um delírio sentido pelo coração, o sentido no prazer de estar apaixonada e sentir-se amada cada vez mais lançada aos pés daquele que tem as formas da sua imaginação, criar um amor verdadeiro lançado ao coração, quisera pois, vivê-lo por inteiro.
E um dia nós enxergamos...que as pessoas que vivem próximas de nós são nossos verdadeiros amores, que são eles que independente do dia e da hora vão estar sempre ao nosso lado e nos acolher. O tempo passa, e nós vamos aprendendo a dar o verdadeiro valor nas coisas e nas pessoas. Vemos que tudo pode acontecer, mas que temos que manter sempre os pés no chão, pensando no que fazemos e à quem estamos machucando. Felicidade é conseqüência de sinceridade e honestidade, por isso seja honesto e sincero com as pessoas, pra que ganhe tudo de bom, e em dobro! não transforme pequenos problemas em grandes pesadelos, sorria. não esqueça de quem te faz bem, leve no coração suas histórias, e enfrente o mundo com a cara e a coragem. não faça muitos planos, não viva de ilusão, nunca se sabe o dia de amanhã. viva feliz, e com amor no coração, e você vai ter todas as chances de ser muito feliz nessa vida! :)
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
