Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Sei que posso fazer algo por aqueles que almejam, desesperadamente, compreender o que se passa no intimo das fronteiras que nos separam da ignorância e do individualismo humano.
Consigo fazer algo com minhas mãos eu ando com as minhas pernas, consigo raciocinar e também sei ler, eu sou muito feliz...ahh!! como sou feliz!!
Sei que você me pedisse para ser discreta, eu iria fazer esforço e seria a mais discreta de todas. Mas aí, se você me pedisse pra não gostar mais de você, aí eu não falaria nada. Choraria, pediria a Deus que mandasse uma chuva ou algo assim que abalasse tanto você e essas coisinhas aí que você a chama de meninas, que para mim são uns mini-monstrinhos. E deixo bem claro, não é ciumes, é só o que eu acho realmente delas.
Eu quero realmente te fazer feliz,talvez seja isso que de melhor eu sei fazer por voce,so gostaria de saber se voce pode fazer isso por mim,o que não sera muito dificio,basta estar ao meu lado para nos vivermos em um mundo feliz e diferente de tudo.
Sei que sou capaz de tudo aquilo que dizem que n sou.. E ir muito mais alem e de fazer o q outros nem ao menos tentam, o fundamental e seguir seus passos.. Fuja d caminhos prontos, caminhe no deserto e faça seu caminho por cima d pegadas indecisas..
Acho que venho fazendo a coisa certa, nem que seja do jeito desengonçado que sei fazer, honrando o que acredito e dispensando a opinião alheia.
Gosto de barba por fazer, camiseta preta, muitas tatuagens e, é claro, um belo cigarro na boca.
Sei lá… Certos homens, enquanto fumam, fazem uma cara de quem está pensando muito em algo. Assim: olha pra um lugar qualquer e joga a fumaça. Fica com cara de inteligente. Diga-se de passagem: não há melhor afrodizíaco que inteligência
O que fazer da minha vida?
Se nem comecei á rabiscá-la
O que fazer se nem sei o que fazer?
O que escrever se a tinta da caneta acabou,
e nem escrevi uma letra
Que tema dar á ela?
Se a capa do livro rasgou!
Como desenhar o amor?
Se a folha do caderno amarelou!!
Como te mostrar o amor?
Se você me deixou!!!
Como lutar por ti?
Se você me disse pra desistir!!!
Como terminar o meu livro,
Se nem o meu nome escrevi?
Acordo as sete, você vem me ver
em teu olhar lindo, me perco em você
Sei que é tão cedo, mas fazer o que
pra amar não tem hora, meu tempo é você.
Eu sei...
Eu sei exatamente como te fazer feliz
Sei bem o que te faz sonhar
Sei onde te tocar
Sei como te amar
Sei como te desejar
Sei como e quando lhe conquistar
Sei o que fazer, pra você me amar
Mas não sei ainda, onde te encontrar.
“E naquele exato momento compreendi, tinha acabado de me apaixonar, de novo, eu sei. O que fazer? Como explicar que tudo era um sonho? Nem eu mesmo tinha certeza. Seria como perder ela de uma maneira nova, mas parecida com todas as anteriores, eu estava confuso de uma maneira que a única certeza era o meu amor, infelizmente não sabia se a amava, ou me amava. A amar e a deixar partir, não parecia certo, o lado razão sempre é comparado com algo frio, nessa situação não. Ou me amar e me libertar de tudo? Tinha a certeza de que um passo ultrapassando aquela porta acabaria com tudo, parecia que realmente era ela, o meu verdadeiro amor, a futura mãe dos meus futuros filhos. A hora não era a certa, então de uma maneira singela deixei um recado em cima da cama, um pequeno pedaçinho de papel escrito: - 10 anos é tudo o que precisamos para que todas as juras sejam verdadeiras, por mais que doa e todos encarem de forma egoísta eu sei que não estou preparado, torno a tentar te encontrar se não antes você me achar...”
agradeço po mim fazer viver de verdade
eu sei que sou forte pra vençer so peço tempo pra mim mim
dominar totalment e controlar tudo isso
eu amo voçe TIFA..
Gostaria de fazer de todos os meus problemas solução... Porem sei que é impossível então procuro solução para os meus problemas, mas não acho. Ignoro mas eles insistem....
(...) então resolvo... Como? Sendo eu e botando a mão na massa... Todos os seus problemas podem ser resolvidos vá e faça... Não espere solução cair do céu!!!
Os seus passos já estão dados,nada ira fazer voltar o passado escolheu um caminho vá então , mas sei que você esta sem direção .
"O que eu posso fazer se so sei pensar em voce?
So consigo gostar de voce,so preciso entender o porque...
porque com voce eu me sinto nas nuvens ouvindo sua voz,ouço o som dos passaros
e quando nao esta presente,parece que me perco e volto a ser novamente aquela que ama e nao se entende."
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
