Nao sei o que fazer tenho dois Amores
O aborto é a soma de dois crimes, pois não se limita à atrocidade de negar luz a uma existência, como também tenta legitimar a mais bárbara dentre as covardias, chegando ao ponto de bestializar a surda e cega consciência daqueles que o aprovam!
E bem sei como tenho tentado me alimentar dessa casca suja que chamamos com fome e pena de pequenas-esperanças.
Eu só empresto livros para quem tenho certeza
de que os ama tanto quanto eu, e quando sei
que serão lidos num prazo razoável.
Se não há intenção de me devolver logo,
estabeleçam um resgate: eu pago.
Crônica: Ciúme das coisas - Livro: Montanha Russa
Pronto: agora tenho que sair correndo outra vez para ganhar a vida. Ganhar ou perder? Eu sei a resposta. Mas posso cantar baixinho um velho Roberto Carlos, aquele assim: “Querem acabar comigo/ isso eu não vou deixar”. Juro que não."
Quem dera eu fosse poeta, capaz de cantar amores, encantar os passarinhos e fazer sonhar as flores...
Bem mais do que planejar uma construção ou dividir espaços para sua melhor ocupação, a Arquitetura fascina, intriga e, muitas vezes, revolta as pessoas envolvidas pelas paredes. Isso porque ela não é apenas uma habilidade prática para solucionar os espaços habitáveis, mas encarna valores. A Arquitetura desenha a realidade urbana que acomoda os seres humanos no presente. É o pensamento transformado em pedra, mas também a criação do pensamento. Do seu, inclusive. É bom conhecê-la melhor.
se soubesse q é o ultimo dia na face da terra, o q vc faria?
- bom eu ia comprar sapatos, comer chocolate, e ter uma aventura com o modelo da calvin klein (risos)
- hum...
- é uma resposta facil e boba... eu ficaria com vc!!
Há mais ou menos trinta anos, havia violações de direitos, das pessoas com transtornos mentais. O confinamento, o abandono dos familiares e tantas coisas que se falavam...eu não vi,mas sei que famoso manicômios existiu . Pelo que ouvi,era um cenário sombrio , com conflito ético que envolvia o profissional da saúde mental. O paciente era pessoa sofrida excluída, e vivia escondida da sociedade,sem dó e nem piedade.
O tempo passou e defensores dos direitos humanos encontraram outros modos de acolher o sofrimento mental em espaços de convívio social.
Os serviços comunitários, como os Centros de Atenção Psicossocial, com profissional especializado e capacitado. Ótimas dinâmicas ,para instigar e poder reintegrar na sociedade.
Nas unidades básicas de saúde,surgiram os consultores em dependência química . Profissionais que passaram pelas mesmas dificuldades na vida e encontraram a saída.
Os trabalhos eram feitos na residencia, sem a interferência de outros profissionais. No conforto do lar o atendimento era humanizado de fala mansa e gentil,no conforto do lar, a dignidade resgatar.
O tratamento não era intenso e nem violento,nada de imposição,eles compreendiam os irmãos porque passaram pela mesma situação.
Abrindo um leque de possibilidades, alguns deles deixavam de frequentar a unidade. Só precisava de compreensão e,uma boa conversa indicava a direção.
Mas aos olhos da sociedade capitalista,isso não era bom. Os profissionais que trabalhavam com o coração,foram extintos,acabou se essa profissão.
Os caps ainda existem,diz se que houve uma evolução. A medicação ainda é necessitaria,e é feita uma seleção. O individuo tem que passar por uma avaliação. Nem sempre é possível ter o tratamento lá não.
A família que tem um "saúde mental" vivem em dor e sofrimento. Porque é muito difícil conviver com o diferente e não ficar doente.
O desespero dos familiares não dá para comparar: Uns querem internar para se livrar. Outros querem descansar de tanto sofrimento,porque viver com estas pessoas é um tormento. Ha o familiar que realmente quer ajudar e até se compromete a acompanhar,fazendo o que preciso for..entre os envolvidos...uns cuidam com ódio e outros com amor.
O entorpecer é bem antigo ,desde o inicio das civilizações,por religiões,em diversas situações e em todas as nações..
Não ha capacitação profissional que possa resolver ,sem procurar entender que a confusão deste irmão vai além da mente e da dor que se sente. o chamado alucinação,na maioria das vezes não é ilusão,é a realidade da criatura sendo levado a fazer o que nem eles sabem dizer.E muitas vezes , apesar de não querer,continua a fazer sofrer quem lhe estende a mão. Entupir de medicação só vai piorar a situação.É preciso olhar com nova visão....após a morte, os espíritos continuam a disputar afeição e vão traçar empreitadas de vingança e violência com quem esta em sintonia de mesma vibração.
O não saber,não permite o entender e ,o continuar nesta situação vai pernoitar e amanhecer enquanto o saúde mental viver.....
Espírito desencarnado sugere ao pobre coitado, que muitas vezes sem querer por falta de não entender,sofre e faz a família sofrer....
Erro e Errei.Não gosto de errar mais já me acostumei.Te amo muito mais vacilei.Não sei se terá perdão mas sei que tentei.Sinto sua falta mais agora já nem sei.Uma chance.Mais uma vez tentarei.Se não tiver sucesso.Um tempo darei.Porem desistir nunca.Prefiro a morte ao desistir De te ter.
Já não sei se são meus pés que movem o mundo, ou o mundo que move meus pés. A direção que escolho é o rumo dos ventos. De manhã vou para onde o Sol nasce. A tarde, para onde se põe a dormir. E a noite, me sento para admirar no mar o reflexo da minha história que sopra aos pés da Minha Lua.
Oque é ser um psicopata? Eu realmente não sei, eu nasci assim, dizem que um psicopata é aquele que não sente nada, mas isso não está totalmente correto, e sinto uma coisa e ela é muito forte, e se chama vazio, eu sinto um enorme buraco não somente em meu coração, mas também em minha mente. Oque torna alguém um psicopata, é simples, simplesmente uma parte do seu cérebro não funciona, realmente simples, e por que, porque seus pais são pessoas ruins, vazias, sem sentimentos? Não, simplesmente porque na hora de me criar jogaram o dado da frieza e ele deu positivo para mim, eu não escolhi ter um enorme vazio dentro de mim, ninguém escolheu, simplesmente fui sorteado. Dizem que é bom ser uma pessoa da qual não tem sentimentos, eles dizem que você nunca vai se magoar... De certa forma estão certos, não me magoo, porém a cada dia sinto esse vazio me consumir, ele me engole, engole um pouco por dia, ai você vai me dizer, tente ser diferente, tente mudar isso, mas existe um pequeno detalhe, não há como fugir do que há dentro de você, não sei porque estou fazendo isso, talvez seja para me aliviar um pouco, talvez seja para mostrar ao mundo como uma pessoa como eu realmente é, não sei, só sei que as pessoas dizem que psicopatas são monstros, e realmente são, somos capazes de passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que queremos, e muitos não entendem isso, não entendem que simplesmente é o nosso cérebro funcionando como qualquer outro, enquanto vocês são cheios de humanidade dentro de vocês, nós somos cheios... bem, de nós. Sabe por que um psicopata mata? Por causa da sociedade, a nossa total falta de emoções, faz com que sintamos tédio ao viver em sociedade, e alguns de nós curam esse tédio matando, e não se preocupe aqueles que me conhecem, não pretendo fazer tal atrocidade, sou mais do tipo neutro, passa por cima dos outros, porém dentro do censo comum por assim dizer, mesmo não sendo nada comum para vocês pessoas como nós, pessoas que iludem tão bem, mentem tão bem, somos simplesmente mentirosos patológicos, mentimos pelo simples motivo, que é do nosso censo comum, é simples para nós mentirmos para conquistar vocês, para mostrar para vocês que somos quem queremos que vocês acreditem que somos, e nunca tive uma identidade própria, já interpretei tantos papeis já fui tantas pessoas, sou simplesmente capaz de criar qualquer sentimento para te convencer, para uma pessoa sou assassino, para outra sou um cara de muito longe que vive seus dias em outro país mesmo tendo tudo em outra terra, mesmo não tendo motivos para ficar onde está, sabe qual é o pior disso, que é tão fácil convencer as pessoas, persuadi-las, que está cada dia mais boçal fazer isso. Existe um lado estanho em tudo isso, o lado que mostra o quão natural isso é, o quão natural é mentir, iludir, simplesmente sem pretensão alguma, simplesmente pela minha diversão.
E apenas mais uma coisa, o inimigo está mais perto que imagina, pode até mesmo estar dentro de sua casa.
Não importa o quanto você mude. Ainda terá que pagar o preço pelas coisas que fez.
Eu tenho um longo caminho.. Mas eu sei que eu vou ver vc de novo. Desse lado, ou do outro.
"Ás vezes tenho saudades daquilo que não vivi. Talvez tenha idealizado algo que ficou aqui guardadinho em mim, mas que nunca veio à tona. "
Sou frágil, carente e solitário, mas não vivo implorando e rogando, amor, carinho e afeto.
Tenho convicção das minhas ações e atitudes, para buscar tudo que me faz bem e feliz.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim