Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 660048 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠Oi… Já faz um bom tempo que não escrevo…não foi por falta de tempo, não foi por causa de amores, não foi por falta de inspiração. Foi a vida em discrição, de muita terapia, de reclusão, de descobertas, de novas pessoas, de novos estudos. Vem a pandemia, turbilhão de sentimentos a flor da pele, o medo se propagando… muitas perdas que deixa o buraco no coração… Diante de tudo isso, eu sobrevivo de tantas dores, mas renasço com mais alegria e superação.
Mas, por que resolvi escrever? Porque estava no meu momento de querer sair da minha alma e me olhar no céu de como a vida tem todo o sentido de tudo que passei. Me enxerguei… me vi… tenho refletido muito, como se tentasse decifrar o futuro. Diante de tantas escolhas e muitas delas serão essenciais para o que há de vir… e sempre me pergunto: Estou preparada para o futuro?
Ultimamente ando pensando bastante sobre tudo, sobre a vida. Sobre essa pergunta… Ainda não tenho nenhuma conclusão e nem sei se terei em breve. O futuro é um grande mistério e concluí a minha resposta por enquanto: Não, não estou preparada para o futuro… o presente é AGORA! Essa é a vida até nos meus últimos dias de vida… nunca sei o amanhã.
Se estou viva, é porque estou me curando, me libertando de todas as dores. A vida é tão bela para bons e maus momentos, é aí que escreve a história de vida.
Lembro-me de uma Tattoo que fiz recentemente sobre o vitiligo que se propagou mais no meu corpo, essa frase tem um grande significado para mim:
“Onde há nuvens no meu corpo, são os pássaros se libertando… a dor faz parte da vida, ELA ME LIBERTA!”
A vida é muito bela, grande e imensa e acima de tudo, deve ser vivida. Então, vamos viver.
Obrigada, Deus! Por estar sempre comigo nessa aventura aqui na Terra… 🙏🏽
Robs

Inserida por Roberta_Bastos

⁠Não desconsidere os ‘sinais’, não menospreze os ‘alertas’. Não existe ‘segunda chance’ para amores doentios!

Inserida por TherezaSobral

⁠Antes eu morria de amores, hoje em dia... não.

Inserida por RoberthyMichael

⁠Meu amor

Meu amor não é só mais
um capitulo do seu livro
sobre amores imperfeitos

Meu amor é um livro inteiro
sobre nossos encontros ao
som do vento e sentimentos
que sobreviveram ao tempo

Meu amor é a minha passagem
de ida e a minha despedida de
relacionamentos efêmeros

Meu amor é por si só completo,
sem necessidade de complemento.

Inserida por Ancelmobento

⁠Amores são pássaros
aprendendo a voar

Eu vi o amor
ir do amar
á ferida
que não sara mais.
vivi o tempo
de todo o amor
que me encontrou
e se eu pudesse
viveria alguns amores
um pouco mais,
mas amores são pássaros
aprendendo a voar.

Inserida por Ancelmobento

" Afinal de que vale o dinheiro se
ele não compra amigos e amores de
verdade."

Inserida por herison

Esse final feliz de conto de fadas não me convence mais. Os amores da vida real, não duram para sempre.

Inserida por camilatmfa

Costure os bolsos, para que não percas outros amores como perdestes o meu.

Inserida por PriscillaCavalcante

Meus cães são meus amores, senhores, donos da situaçãos. Eles não guardam rancores e nunca me deixam na mão.

Inserida por AndreAnlub

Não busque amores perfeitos, não se iluda: ELES NÃO EXISTEM (só na sua cabeça)! As divergências estão aí pra te ensinar a ser compreensiv@ em relação a tudo... Apenas ame, respeite,apaixone-se a cada instante, ouça, fale, perceba e saiba compreender!

Inserida por NyraNasc

A minha inspiração vem de tudo, vem do nada. Vem dos amores que tive, dos que não tive, dos que perdi e dos que terei um dia. Sou poeta, mas não por dizer o que sinto, sou poeta por fazer com que você tenha suas próprias lembranças e suas próprias recordações... Meu primeiro amor... Ah, os meus amores... Pode não ter dado em casamento, mas foram imortalizado por minhas palavras...

Inserida por SulaSantAna

Não quero saber das suas angústias, dos amores que deram errado. Só me conte o que foi bom, porque a partir de agora, eu garanto que serei a sua lembrança mais doce.

Inserida por Janaiome

Se os meus risos
Não desfazem em dores,
é porque de amores
a vida vive a calhar.

Inserida por renasbarreto

A vida passa e mostra que a lição não é relembrar amores do passado e sim ver que no futuro pode encontrar um amor que não precise ser relembrado, pois jamais se tornará passado...

Inserida por PauliinhaSiilva

Dores,amores,mágoas,alegrias... Na poesia cabe de tudo;
Um poeta não é nada mais do que uma pessoa sozinha no silêncio da noite ouvindo o som de seus pensamentos .

Inserida por Hindiara

As palavras são os pensamentos não pensados da alma. São amores escondidos por baixo da boca são o modo de comunicação da paz da alma.

Inserida por Roigui

Fico pensando nestas relaçoes que não tem medida. Nesses amores loucos e não correspondidos, nas amizades que param no tempo, sem tempo.
Penso nas pessoas que se doam tanto e no final levam porrada.
Bem, o amor é cruel, as pessoas tambem o são..Excessões existem, mas sempre são os injustiçados que pagam isso.
Voce já viu que as pessoas costumam agredir a quem eles acham frágeis? Vão com tudo, por que pra eles a resposta não será nada, só será um ataque sem motivos, por que o frágil é dito como ignorante.
Fico achando que o ser humano desacostumou de amor e se acostumou em agredir.
Pra eles é como um sentimento bom de satisfação.Ainda dá tempo de se pensar nisso. Cuidado com as surpresas desta vida louca.A gente quando menos espera se arrepende daquilo que não devia ter feito.Mas fez!Ninguem vem a este mundo pra viver em vão...Caso contrário, compre uma passagem sem volta pra fila dos que nada acrescentam, só maltratam.E com toda certeza, a passagem só será de ida.
Fica a velha frase: O esperto se surpreende! O Otário cruza a linha de chegada.
É aquilo: Eu posso te surpreender.Não me faço de cego...Eu enxergo mais longe.

Inserida por marydenyse

Não há sonhos mais bonitos, se avista labirintos que se perde o coração…

Há amores que maltratam, ferindo o corpo e ate os “pelos” da pobre alma sem direção…

A poesia pode ser de dor e agonia…mas também pode ser canção de verão…

Inserida por KatianaSantiago

Pois é meus amores, não sou uma Madame de Montespan, ou tão pouco Adelaide Carraro... mas também já dormi com tantos poetas!!!! rsssssss -

E enquanto não chegar o final de meus dias....

Com tantos outros grandes homens, ainda abraçada dormirei, ou melhor maravilhosos escritores levarei comigo para a cama... pois é lá que me recolho no silêncio aconchegante para nos entender, para ouvir as batidas do coração de cada um, e nos silenciar em reflexões valiosas.

Inserida por ROSWYTA

Não se prenda mais em algo que quer viver constantemente dividida com outros amores.
(pattylima)

Inserida por pattylima2211