Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 667446 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠não desisto de querer os palcos
e sei que será a fazer kuduro
que realizarei tamanho sonho

Inserida por pretasso

⁠Eu sei que a vida não dá oportunidades pra todos. Mas, quando elas aparecem, a gente tem que fazer nossas escolhas.

Senna (série)
Episódio 2.
Inserida por pensador

Não sei por onde ando. Nem sei pra onde vou. Só sei que seja para onde for. Não há o que fazer. Caminhamos todos para o fim. Amanhã ou depois, todos temos um fim. Só precisamos construir um final feliz.⁠

Inserida por TaniaSoares

⁠ dia 20 de dezembro

Eu não sei como fazer esse texto hoje mas vamos lá.

Oi tt, como vc está? Como foi seu dia ? Sua noite? Não sei em si como vc está a um tempo pois não consigo te olhar pra te entender mas mesmo não podendo eu digo que ao menos meu amor não diminuiu,pq eu quero vc Thamires entende? Eu quero seu amor pra sempre, mesmo no final de tudo eu quero ter vc ao meu lado para sempre minha garota. Mulher me fala como vc conseguiu me hipnotizar? Como conseguiu me fazer ficar perdido por vc? Me explica sério. Aproveita e me lembra que fui um idiota por por não ter ficado com vc antes, de não ter ficado com alguém tão perfeita antes. Você é tudo pra mim e quando estou com vc meu mundo muda, minha visão muda pois ela só consegue enxergar você, você é linda, como uma estrela, que eu poderia facilmente passar horas observando sem ao menos me cansar porque ver uma beleza tão incrível é como um colírio para os olhos. Você é perfeita garota, tao perfeita igual a Monalisa, e tenho medo que algumas pessoas sintam raiva pois vc roubou o posto de arte mais linda pra si mesma. Você é meu mundo, e é um mundo que quero viver para sempre, é um mundo belo e repleto de felicidade, um mundo lindo e mágico, e olha só, nesse mundo eu pude encontrar oq faltava em mim, você era oq faltava pra me completar.

Hoje eu ganhei minha árvore de natal.
🌟
T
TH
THA
THAM
THAMI
THAMIR
THAMIRE
THAMIRES

E olha só que árvore linda né ? Acho que eu passaria minha vida inteira ao lado desse arvore. Não fiz aquela trend no tik Tok, mas pra vc eu dedico todas elas pq Thamires, eu te amo tanto, tanto que não sei oq fazer sem vc, tanto que eu acordo todo dia de manhã pensando em vc, tanto que sempre vou dormir pensando em você meu amor, porque vc é tão incrível a mim tudo que vc faz por mim eu lembro, e eu digo aqui pela última vez que eu te amo meu amor, mais que vc pensa.
Olha, obrigado por de manhã ter feito aquilo por mim, eu nunca tive ninguém, só obrigado meu amor, por tudo por me escolher me amar me beijar, obrigado por tudo até então.

Inserida por For_Thamires

⁠Olha,
Mesmo que eu arrume tempo pra me apaixonar
Não sei o que fazer pra te conquistar
Então, por favor, sai do meu pensamento
Se você chegar ao meu coração
Não terei forças pra reagir
E não tenho ninguém pra cuidar de mim

Inserida por rRomantico

⁠Me esquecer

Eu não quero te perder
Mas não sei o que fazer
Já que tudo que eu faço
Sinto que estou te perdendo

Cada sorriso que eu tirei
Cada lágrima que eu derramei
Foi para provar
O quanto eu te amei

Você ta cada vez mais perto
Mas te sinto bem mais longe
Não sei o porquê
Eu acho tudo isso incerto

Gosto de te ver feliz
Gosto de fica perto de ti
De ver seu braço
Se envolvendo no nosso abraço

Toda vez que eu te vi
Toda vez que eu te encontrei
Foi para mostrar
O quanto eu te amei

Não é que eu não queira
Vê sua felicidade
Não é que eu não queira
Vê sua nova amizade

Eu só não quero que você se esqueça
Do tanto que eu te amei
Do tanto que eu te amo
Do tanto que eu vou te ama

Eu não quero te perder
Não quero desfazer esse laço com você
Eu só quero fortalece
Ele com aço

Eu só não quero que você se esqueça
Do tanto que eu te amei
Do tanto que eu te amo
Do tanto que eu vou te ama

Mesmo seu um dia você
Me abandonar
Você só tem que me prometer
Que não irá me esquecer

Inserida por CacaModesto

Se não acredita que há o Eterno Deus Altíssimo a quem sirvo, nada posso fazer, mas eu sei que há um demônio que você serve, e isso importa!

Inserida por israellopess

⁠⁠⁠Minha alma está gritando por você, eu escuto, mas não sei o que fazer...

Inserida por aline_saraiva

Eu sei, faço tudo errado
Mas não é por mal
Sou assim, toda errada
Mas tento fazer o certo
Pra poder te ter por perto.

Saiba que se pudesse
Faria sempre o certo
Pra poder te ter por perto
E tentaria nunca te magoar

Pois cada vez que te vejo mal
Me sinto destruída.
Penso em te abraçar,
Mas nem consigo me aproximar
Quanto te vejo mal...

Se eu conseguisse
Correria te abraçar
Tentaria te alegrar
Tentaria te deixar melhor.

Faria o certo por você
Pra estar com você
Pra te ver bem
Sem se magoar com ninguém.

Inserida por dani_chiorato

Obcecada em procurar alguém
Que me ame
Porque sei que não sou capaz
De fazer isso,
Me amar...⁠

Dependência emocional.

Inserida por Flor_da_noite

⁠“Hoje eu sei o que é guardar a dor, o choro, para fazer o outro ficar bem. Se é fácil? Não, não é.”

Inserida por cristina_seabra

⁠ não sei o que dizer
não sei o que pensar
não sei o que fazer
não sei o que falar

só sei que me machucou
só sei que me fez chorar
só sei que me matou
só sei que faz eu me torturar

acho que não vou me recuperar.

Inserida por MatheusHC

⁠sinto um vazio e não sei se é falta sua. já faz tanto tempo. não deveria me fazer falta ainda. mas faz.
eu me apaixonei por você s e t e vezes.
uma
duas
três
quatro
cinco
seis
s e t e.
você partiu meu coração em todas elas. você me destruiu em p e d a c i n h o s. e você sempre voltou. e eu te aceitava. eu te aceitava porque enquanto te expulsava, eu tentava.
eu tentava com outras bocas, outras camas, outros nomes. mas, em todas as sete partidas eu não consegui me entregar de verdade pra ninguém. em todas as suas sete vindas e idas eu jurei que não me apaixonaria de novo. porque sabe, eu até chegava a te esquecer. mas você tem o dom de fazer tudo voltar ao normal rapidamente. e a gente voltava. e eu me apaixonava. e você me machucava de novo de novo e de novo.
mas dessa vez eu jurei que não te deixaria voltar. tenho cumprido. mas, falta algo.
eu não consigo me abrir com ninguém. eu crio uma personagem para cada cara que me deito, porque nenhum nunca é você.
sinto sua falta.
desesperadamente.
mais do que já cogitei admitir em voz alta.
ninguém nunca me entendeu tão bem quanto você. ninguém nunca me fez sentir explosões em cada célula como você.
mas, em compensação, ninguém nunca me machucou como você.
talvez porque eu crie máscaras para me relacionar e o máximo que consigam seja atingir essas máscaras.
mas você não.
você tocou tão fundo minha alma sem ao menos me tocar. você tocou cada osso, cada veia, cada pequeno espaço do meu corpo de um jeito que jamais permiti que ninguém tocasse. você tocou e machucou cada pontinho minúsculo do meu eu e já não sei se algum dia conseguirei reconstruir tudo que você esmagou com sua mão bonita e com suas tatuagens bem feitas e com seus lábios carnudos e com suas pintas no pescoço que me lembravam constelações. você esmagou tudo em mim e eu sinto todas as cicatrizes diariamente.
mas o que mais dói não são os ferimentos. o que mais dói é a certeza de que você sempre será como uma bomba: programado para explodir e machucar tudo que tenha em volta. o que mais dói é a certeza de que não saberei amanhã e nem na próxima década ser de alguém como fui sua.
hoje eu sou só minha.
mas eu sinto t a n t o sua falta. porque eu estou partida, destruída, quebrada em dezenas de pedacinhos e sei que nenhuma outra saliva pode me colar. eu preciso da sua.
e não, eu não acho isso saudável.
mas eu sinto t a n t a falta de ser sua que eu quase desejo que você volte. com suas explosões e seu jeito típico de me estilhaçar.
porque eu sei que você é o único capaz de me colar de novo e de novo e de novo.
independente de quantas vezes me quebre.
eu não queria, mas aguardo pela oitava vez em que me apaixonarei por você.
(só vê se não demora, tá doendo continuar quebrada).

Inserida por Laviniapj

⁠Eu não sei o que fazer com esse sentimento que está em meu peito.
Eu só sei que é um sentimento tão lindo , que curar todas as férias.
É um sentimento que me faz esquecer de tudo ao meu redor.
Um sentimento que me faz ficar suspirando pelos cantos , de ficar sonhando acordada .
Um sentimento lindo e puro.

Inserida por Liafofa1

⁠Não sei por que as pessoas têm dificuldades de se escolher.Para você fazer bem a alguém, deve fazer bem primeiro a si próprio. Isso não é egoísmo, é se fortalecer para cuidar de outra pessoa.

⁠Te amo tanto, tanto que me sinto tonta.
Tanto, que as vezes não sei o que fazer,
Tanto que não sei explicar.
Tanto que nem as estrelas se comparam.
Mas o que eu posso fazer com esse amor tão grande, grande que as vezes aperta o meu peito.
Me tira o sono, me sufoca, e me faz viver num mundo de sonhos,sonhos que não queria mas acordar.

Inserida por Liafofa1

⁠Se existe uma razão para sonhar
Encontrei no seu olhar
E agora não sei o que fazer
Se não deixo de pensar em você
Todo instante de meu viver!

Inserida por Odairjsilva

⁠Ah, nem sei mais o que pensar
Em que acreditar
Ou o que fazer
Para sobreviver.

Não quero pensar em você
Quero te esquecer
Não posso me iludir
Visto que, com outra que você quer seguir.

Sei que posso viver só
Porém, ainda sim queria alguém
Para amar
E nele me refugiar.

Difícil alguém me amar
Estou abaixo de qualquer patamar
Ninguém vai me "chamar"
E muito menos se gamar

Inserida por derllanya3

⁠Eu já não sei mais o que sentir, o que devo sentir, o que devo fazer e nem sei mais quem eu sou. Está difícil me reconhecer agora, por dentro.
Sinto que tudo aqui dentro de mim está desmoronando há muito tempo e está tomando conta da minha face, do meu físico. Posso até contar a dor imensa que eu sinto, mas ninguém será capaz de compreendê-la tão certamente como eu.

Inserida por Stefhanny1

⁠Não sei se sou uma modelo de passarela, mas posso fazer qualquer passarela tremer!

Inserida por gordaranieri