Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 659782 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠Não fique se culpando ao invés de agradecer, pois suas bençãos passaram para outras pessoas.

Inserida por Lord1991

⁠Eu sou do lado que, eu respeito sua opinião política, e você respeita a minha.

Inserida por elton_nabis

⁠Porque tem gente que a gente não supera — a gente aprende a conviver com a ausência. Como quem mora com um fantasma que já virou parte da mobília.
Saudade é isso: dançar sozinho com as lembranças.
Com o peito apertado e o coração bêbado de passado.

Inserida por ekoelho

Tome café ao invés de chá de banco.

Inserida por GabrieldaLuz

"Não me julgue pelo meu passado.
Eu não estou mais lá."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ó Deus, livrai-me de ser o que não sou, para eu não ser obrigada a fingir."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não copio ninguém, eu absorvo!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quando ponderar a desistência, lembre-se de que ⁠você já pode ter percorrido a pior parte do trajeto e estar a poucos passos do seu objetivo, então, pare, descanse e siga!

Inserida por nosor_beluci

Eu não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, e eu tenho consciência disso.

Inserida por pensador

⁠Que honra tem uma pessoa que não vive o seu próprio eu? Que honra EU tenho?

Inserida por Xeds

Não sei se é pela espontaneidade com a qual me recebe ou se é pela verdade que ele tem no olhar. Não sei se é pela forma tão afetuosa de dizer (sem falar) que para ele não existe pessoa melhor em nenhum outro lugar! Não sei se é pela fidelidade com a qual é capaz de esperar, sem se importar, embora não sem dor, pelo tempo que (eu) for. Simplesmente não sei. A única certeza que eu tenho é do seu amor. Por isso fui atrevida! Tomei a frente e marquei nosso primeiro encontro. Tudo aconteceu tão de repente! Enquanto passeava com ele, notei que não era eu, mas, ele quem passeava comigo. Assim fiz de Totó, o meu melhor amigo.

⁠⁠Incertezas

Não sei se me entrego às ilusões
Ou deixo ir o coração
Sinto que a vida é tão fulgás
Cada dia mais rápido a passar
Somente Deus a nos guiar
E você o que dirá?

Até onde esse sopro me leva eu não sei, talvez não saiba nem ao mais onde estou, mas sei onde quero chegar, não vem de mim. Vou ver o mar enquanto o céu aberto me abrir os olhos, vou tomar banho de chuva no frio da meia noite, lavar minha pele daquilo que me diverte, me distrai, eu sei, conheço quem verdadeiramente me ama, conheço Quem também.
Meus olhos vermelhos de choro, entorpecidos de vida, minha vida que escorre.
A lua está sorrindo, você não vê?

que Tudo nos abençoe.

Inserida por marlonpadre

⁠Calamidade... Não sei como conceituar corretamente, mas sei seus efeitos: A mais pura desgraça vinda de noites que derramam sangue.

Inserida por Xeds

"Sou um ser em formação, não sei de onde vim, quem eu sou e para onde vou. Só sei que nada sei, e q a cada dia que eu aprendo algo novo,sei menos ainda, mas esta é a magia e o sentido da vida!"

Inserida por palcodasflores

Eu tenho verdadeira obsessão por originalidade e por ser diferente. Talvez por isso eu seja tão humano!

Eu tenho profundo respeito pela hipótese, exceto quando serve de argumento para o ceticismo!

Eu tenho profundo respeito por todo e qualquer ser humano, mas a minha reverência é algo exclusivo para as almas comprovadamente humildes!

Eu tenho muito mais medo de uma consciência acusadora do que de uma multidão opositora!

Eu também tenho pesadelos. Um dia, vou explicar para você. Por que eles acontecem. Por que eles nunca acabarão. Mas vou te contar como sobrevivo a isso. Faço uma lista na minha cabeça de todas as coisas boas que vi alguém fazer. Qualquer pequena coisa de que me lembre. É como um jogo. Faço isso repetidamente. Ficou meio chato depois de todos esses anos, mas há jogos muito piores de se jogar.