Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Muitas vezes o que faz sentido é não ter sentido. Gosto de conhecer o "mundo" alheio, mesmo que muitas vezes não faça tanto sentido para mim.
Se a mentira te conforta e resolve a tua vida, então nunca olhe para frente para não ter que encarar a verdade.
- Adeus , eu vou embora... Ahh pera aê
- Que foi, já mudou de idéia ?
- Não, só vim pegar o coração de volta você sabe onde tá?
- O meu ou o seu?
- O meu é lógico, aquele que eu te entreguei e você maltratou,que você fez questão de pisar em cima. Lembrou ? É que eu tô indo entregar ele pra alguém que vala á pena, que saiba cuidar dele de verdade, que o guarde com todo o amor do mundo ao envés de deixa-ló jogado no chão.
As oportunidades podem vir em caixas embaladas por opiniões opostas. Não canso de me surpreender com a vida.
Muita gente tem que apanhar para aprender, e, muitas vezes não aprende e quer apanhar de novo! É a vida meus amigos...
Pouco a pouco, foi percebendo que não via a hora de ir para casa, porque isso queria dizer
que ia vê-lo.
O amor é o sentimento que move o mundo. Não importa de que modo você o sinta, já que cada pessoa tem uma maneira particular de senti-lo.
Nada é tão certo que nunca tenha errado, nada é tão obscuro que não possua verdades, nada é tão vazio que não haja beleza, nada é tão completo que não tenha falta. Nada é tão tudo que não me falte você!!!
No banco imobiliário do amor, não trabalho com hipoteca nem penhora. Sou milionária no investimento de propriedades sentimentais.
Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.
Refletindo sobre o que somos e o que podemos ser me coloco a pensar na loucura que é viver.
Não apenas no sentido literal da palavra vida, mas na intensidade que este estado causa.
A princípio penso na magnitude de possuir este maravilhoso dom que é pensar em como me sinto diante dos meus próprios sentimentos e pensamentos.
O que quero ser, onde quero chegar, no que tenho me tornado com as experiências que tenho adquirido em minha trajetória. Tenho me tornado uma pessoa melhor ou tenho sido simplesmente eu mesma? Minhas atitudes tem ido de encontro ao que esperam de mim, ou posso agir como quero sem me preocupar?
À medida que vou descobrindo minhas respostas, vou formando meu universo, construindo uma personalidade que ao se esbarrar em outros universos constrói relacionamentos conflituosos, enigmáticos e intensos. Na maioria das vezes os egos brigam por espaço e necessita sobreporem-se superiores aos demais, nestes conflitos cada ser deixa sua marca, seu genes, sua identidade.
E assim forma-se a dinâmica da vida, horas dominando, horas deixando-se dominar, neste processo acertar ou errar é apenas uma questão de inversão de papeis, é a percepção que temos de nós diante do nosso mundo.
Os olhos não servem só para ver, mas também para serem vistos. Eles são a única porta direta à nossa mente, eles são a verdade sem omissão.
Não é possível e nem seria bom um mundo sem roubo, ódio, intriga, desacordo. Acostume-se, a paz seria o caos.
Se você é mais um que acha que a sociedade tem que viver em um padrão de beleza. Então você não merece meu respeito e nem minha atenção.!
Quando estou disposto não me permite viver.
Amarra minhas asas,
Põe algemas em meus pulsos
E corta minhas pernas.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
