Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Ser poeta é...
Dizer palavras lindas, vindas de um coração equivalente, mas também é não poder esconder seus sentimentos, mesmo quando deveria.
Respire, expire e não pire! Apesar de ter ouvido isso tantas vezes, nunca tinha me dado conta da verdade que existe nisso.
As vezes nos deixamos contaminar facilmente por um problema, uma discussão, por uma discordância de opiniões e durante um dia todo, ou uma noite toda, continuamos remoendo o que passou.
Quando se deparar com uma situação assim, evite dizer qualquer coisa no calor do momento, em que nem seus pensamentos são ou estão racionais.
Silencie! O silêncio, as vezes, é a melhor forma de manter a paz interior e a sua sanidade.
Evite desgastes desnecessários, ofensas, discussões. Entre duas ou mais pessoas, há sempre uma que deverá tentar manter-se equilibrada e, no meu caso, eu prefiro sempre que seja eu.
Sabem porque? É que esperar equilíbrio de outra pessoa é bastante arriscado e pode não acontece. Eu não tenho o domínio do outro, mas tenho o domínio sobre mim e minhas palavras.
Não pense que seu desejo irá mudar alguém. Uma pessoa só muda quando quer e nada do que você faça irá fazê-lo pensar diferente...
Eu buscava um caminho, mas um caminho não posso buscar, caminho é para seguir, eu quero voar. Belas palavras, gostaria de fazê-las reais.
Eu Amo .... Eu Amo essas pessoas que têm cheiro de Paz , não fazem barulho com sua chegada nem ao menos com sua partida .... Eu Amo essas pessoas simples que nos encantam com seus sorrisos , suas palavras sinceras , suas amizades verdadeiras .
Eu Amo .... Pessoas cultas .... Pessoas cultas não fazem questão de mostrar riqueza são ricas em seu interior por adquirir conhecimentos ... Eu Amo pessoas que falam a verdade , pessoas que falam a verdade não contam meias verdades , essas pessoas são confiáveis elas não te traem ... Você pode estar na chuva elas não se importam o tempo que a chuva vai demorar a passar elas caminham ao seu lado .
Eu Amo .... Pessoas que têm cheiro de Paz .... Paz das Estrelas ... Paz do Céu .
Paz dos campos verdes floridos .
Eu Amo .... Pessoas que têm olhares sinceros !
Eu Amo ... Olhar o tempo o tempo carrega a sabedoria , e contra a sabedoria não existe nada , absolutamente nada que você não possa vencer .
Conte suas horas de vida .... Pelas experiências do qual já viveu e presenciou sem fazer barulho certamente elas serão bem mais bonitas .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
Em um motivo pelo menos, coincide de não trocarmos de relacionamento nem de sistemas de informação com frequência: resultados. O tempo já dispendido/investido faz com que tenhamos alguns resultados no presente, e fazer uma troca é arriscar o seguro, talvez não bom, por algo incerto.
Sinto falta de mim.
Quem fui e nao sou mais.
Fugi, sumi,desapareci.
Assim...
Esqueci...
Cansei...
Desencantei...
Quero voltar mas não sei mais.
Quero ficar mas não consigo.
Queri estar mas ja não sou eu.
Melhor ir do que ficar assim.
O meu coração não é escrito a lápis...
Sou incapaz de apagar pessoas, sentimentos e vivências com a borracha da indiferença.
Porém, esse mesmo coração tem uma outra vantagem, ele não tem espaço para arquivo morto... Quem souber aproveitar a estada que ele oferece e conquistar o seu afeto tem lugar cativo.
Os demais foram lições e aprendizados de capítulos encerrados.
A vida é curta demais para repetir histórias e o meu coração exigente demais para conviver com pessoas rasas.
Novas experiências e sentimentos profundos... é o mínimo que ele espera de mim.
Não busque as bênçãos de Deus, busque o Deus das bênçãos. Mais do que você pede, Ele sabe do que você precisa. Honra-o com a tua vida e nada te faltará.
— Jucelya McAllister
Você olhou para outro horizonte, que sensação horrível de não ter sido o bastante, agora estamos tão distantes.
Está claro que não devemos tomar as parábolas de Cristo ao pé da letra e ficar deitados à espera de que tudo nos caia do céu. É indispensável trabalhar, pois um mundo de criaturas passivas seria também triste e sem beleza. Precisamos, entretanto, dar um sentido humano às nossas construções. E quando o amor ao dinheiro, ao sucesso, nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu”.
O cristianismo precisa urgentemente ser baseado no Cristo dos Evangelhos, e não no catolicismo ou protestantismo...
Os elogios são muito mais sinceros e gostosos de receber, quando você não tem que implorar por eles.
Chegou para não ser nada, porém se transformou em tudo, algo que seria passageiro, agora vejo se eternizando... Um simples 'bom dia', virou algo tão esperando a cada manhã, em meio a sentimentos perdidos e corriqueiros o despertar da paixão, aquele velho e tão esperado sentimento. Um sentido de amor que toma cada parte do meu ser, que me traz paz e alegria, transforma cada ponto falho do meu existir. O desejo imenso de chegar a perfeição, pelo simples egoísmo de ser único e especial para outrem. Aquela pessoa que te ensinou a amar, o amor que traz vida a cada respiração.
Por vezes você não precisa de um objetivo de vida, você não precisa de saber qual é o próximo grande plano. Você só precisa saber o que vai fazer agora!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você