Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 660898 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Amar é se conhecer de verdade.
O amor não vem do outro para nós,
mas de nós para o outro.


Eu descobri que te amava
quando a razão eu perdi,
quando me vi em ti
e quando meu corpo reagiu ao teu.


Dizem os cientistas que somos pura química,
que é o cheiro e o toque
que nos fazem nos atrair.


Dizem também que o amor só faz sentido
se houver trocas,
se o beijo se encaixar
e os lábios se entrelaçarem.


Eu me sinto completo
quando estou dentro de você.
O tempo para,
e o meu olhar sabe que estou
onde deveria estar.


Você é algo que sempre quis,
mas sei que é completamente complexo
e, assim como eu,
precisa de tempo.


Mas não esqueça
que o meu amor é teu.
Não esquece de vir,
nesse jardim,
regar as plantas que são tuas.


E onde a onda passar,
é ali que meu coração vai estar.
Só quero dizer, milhões de vezes,
que meu amor vai ecoar,
porque ele parte de mim para você.


Pois foi ele que decidiu te amar.

Não espera vitória na vida, segura ela.

“Trabalhar com o que se gosta é uma missão difícil, mas não impossível. Gostar do que se faz, porém, é uma dádiva, uma bênção. Quem faz o que gosta é criança; o adulto faz o que precisa ser feito, não escolhe. A sobrevivência impõe a obrigação de fazer o que precisa ser feito, não há escolhas.”

(Furtado, Brunno)
03/08/2025)

⁠Não espere o apoio. Seja o início.
Quando você começar a servir a ciência com propósito, o mundo vai te notar.

No Abismo do Silêncio


Num canto escuro da alma caída, Ecoa a dor que não foi compreendida.


A tristeza sussurra em cada vão, E aperta o peito, sem dar perdão.


A depressão chega sem avisar, Como um vento frio a soprar devagar.


Rouba o riso, esvazia a cor, Transforma o amor em cinza e dor.


Um coração partido, sem direção, Sangra memórias em cada pulsação.


Entre os escombros da destruição, Perde-se a fé, perde-se a razão.


O medo se arrasta, sorrateiro e lento, Molda o silêncio, distorce o pensamento.


E a covardia, vestida de calma, Envenena os sonhos e cala a alma.


Surge a tragédia em forma de adeus, Rasgando os céus com gritos seus.


E resta o vazio, frio e calado, Onde antes um ser inteiro tinha habitado.

A sabedoria de uma pessoa não está na quantidade de livros que ela leu, mas na forma como ela aplica o conhecimento adquirido, pois a educação ilumina a mente, mas é o caráter e a ética que guia os passos do ser humano.


Melchisedech Krajewski

Disse Jesus: não temas, pois eu estou contigo, e serei sua força na caminhada, tua luz nos dias escuros e teu amparo em cada passo.

Manter-se presente
mesmo ausente,
não representa
simplesmente estima,
mas o sentido que
pode ser mensurado
como verdadeira amizade

Eu aconselho-te a não namorar aos 18 anos. Essa é a idade de escolher as pessoas erradas e criar obstáculos para o teu próprio futuro

Liderar não é subir no topo e mandar. É descer no vale e inspirar.

— Moabe Teles

#MoabeTeles | @moabeteles

Você não tem a dona encrenca que merece, você tem a dona encrenca que escolheu..⁠

Não seja aquela pessoa que só valoriza, só permanece quando tem status envolvido, só se importa quando tá na vibe do rolê caro, da festa chique, do carro bom, e na primeira dificuldade vai embora. O que é status, rolê caro, festa chique comparado a caráter? A família? Comparado ao respeito de quem está perto? Pessoas tem que amar pelo que se é porque o que se tem é relativo, o mundo é gigante e conquistas vem quando não se suga a felicidade a liberdade dos outros, quando não força o outro a viver uma vida que não se tem.
@paulaaraujobc

O chamado Divino não é sobre o que carregamos no bolso, mas o que carregamos no espírito. A coroa - a graça - aquela plenitude foi do agrado do Pai que N'Ele habitasse para ser impartida em nós. Por isso deixe as pessoas competirem com você - você não entre em competição com elas. Elas estão perdendo tempo. Apenas conheça o teu horário da oração do dia e da madrugada - conheça apenas teu tempo de busca. Aqueles que buscam competição com você estão a perder seu Lembre-se sempre: quando você carrega a Graça não precisa entrar na disputa de coisa alguma. Não busque troféus nesta terra, nem valorização nesta terra. Graça é Graça. Se ninguém te reconhecer na sua própria terra, vão te reconhecer na Europa, na Ásia. Se teu chamado for para a América existe uma localização exata para o seu ministério.

O chamado Divino não é sobre o que carregamos no bolso, mas o que carregamos no espírito. A coroa - a graça - aquela plenitude foi do agrado do Pai que N'Ele habitasse para ser impartida em nós. Por isso deixe as pessoas competirem com você - você não compita com elas.

Só quem trata sua própria ferida aprende a não apertar a do outro.

Racionalmente não dá para defender a existência de Deus. Entretanto, a razão é apenas uma criação do homem, carrega as limitações humanas. Creio que seria muita presunção do homem afirmar que o que não está nas mãos dele não existe.

Quando criança não tínhamos olhos maldosos; não pensávamos em ganhar vantagem; não nos sentíamos superiores ou perfeitos, nem percebíamos as diferenças ou nos julgávamos melhores, apenas vivíamos e nos divertíamos.

Então a gente cresceu! E aí era preciso tomar atitudes, ter responsabilidades, assumir compromissos e honra-los. E tudo isso que não tínhamos, quando criança, tivemos que aprender a ser. Entretanto, passamos a notar as diferenças, se tornar preconceituoso e desrespeitoso com o próximo, pois perdemos o coração de criança!

É pessoal, foi preciso crescer, foi preciso mudar, foi preciso ter compromissos e atitudes; todavia algo que não era preciso, deixamos acontecer: “o envelhecer do coração”. Ter um coração de criança nos faz acreditar nos sonhos, por mais impossíveis que sejam; nos faz ser amor, carinho, afeto, dedicação e, principalmente, abraços e sorrisos!

Que você ao crescer, ou se já cresceu, continue firme nas suas decisões, fiel em seus compromissos, digno com o próximo, respeitoso com as diferenças e solidário ao que necessita sem jamais perder o coração, as palhaçadas e alegrias de criança!

A todo tempo confie no Senhor, pois Ele é bom e a sua bondade dura para sempre.

Não tenha medo das más notícias, mas creia que o Senhor te guarda e proteje. Lembre-se de Davi contra Golias; Moisés contra Faraó; Daniel contra os leões e outros fatos ocorridos na Bíblia que te faz acreditar que o Senhor cuida e guarda.

Mantenha-se motivado nas promessas e cuidado de Jesus e não mude quem é pela maldade humana, mas seja à luz e esperança para aqueles que vivem na escuridão.

A beleza do sucesso e da conquista está no fato de NÃO ser fácil conseguir. Pois os desafios te fazem crescer e entender que conquista verdadeira não é o que você obtém, mas sim, o que se torna quando se levanta e encara a vida de frente sabendo que:

“Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos”.

Sabendo que Cristo contigo está e te faz vencer.

Entre pétalas e silêncio, ela floresce não por acaso, mas por inteireza.