Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 645443 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

CONFISSÃO

Eu te confesso.
na vida não há regresso
Por isso olhe as estrelas,
pise firme no teu chão,
procure no céu a mais bela constelação


Segure a mão de alguém
Não se furte de fazer o bem.
A vida é doce passagem
Mas do outro lado não nos é
Mostrado nenhuma imagem.

Pegue seu barco!
Não vale apena chorar, mas se quiser
Vá desaguar, no lago, no rio ou no mar
Só não vale perder a calma
Até para chorar, é preciso posar.

É preciso também pousar
Sobre os ombros de alguém
Cada um conhece o amigo que tem.

Na vida não há regresso...
Pise firme no teu chão
olhe bem o arrebol,
sinta o calor do teu sol,
procure bem alto tua constelação.
Eu confesso...

Existe muitas coisas que o dinheiro não se paga! Tudo muda com gesto simples.
O reconhecimento.

Sorrir não é fugir dos problemas, mas é a melhor maneira de se inspirar e buscar soluções.

Poucos me conhece, muitos dos me que conhece, não me conhece nada mais do que sou!

" se conhecemos as dificuldades e a nós mesmos, não precisamos temer o resultado de uma longa caminhada".

Estranho gostar de alguém que ainda não beijei, não toquei, não peguei na mão, não abracei... Mas o que acho mais estranho ainda é que quando teclamos, eu sinto vontade de colar em você e cuidar.

"As vezes o arrependimento
vem em forma de castigo,
para que não se apague
das suas lembranças,
a experiência".

Mãe, ele é a única pessoa no universo que eu amo. Não havia ninguém antes dele e não haverá ninguém depois dele. Embora ele possa não ser uma pessoa comum, para mim ele é apenas uma pessoa que eu amo.

Passam dias e noites, crescemos, e aprendemos a olhar a vida de uma outra maneira. Assim, não percamos tempo, dando atenção a quem nada fez para merecê-la.

pare de se iludir por quem não merece uma gota do seu sangue,suor e lágrimas

Muitas pessoas não mudam porque não indentificam a própria necessidade de mudança, mesmo porque não se quer a transformação .

Preciso amar de menos
De menos a mim e mais atento
Preciso amar atento
Atento pra não ceder por dentro

Procure por uma história linda e não por uma pessoa linda, pois quem te proporcionará as emoções no caminho do amor será seu interior, e não seu exterior.

O brilho que mais encanta não é o da fama e holofotes. É a riqueza em simplicidade, é a confiança gerada naqueles que te cercam, é a humildade em reconhecer os erros e ação para corrigi-los, é ajudar o próximo, é a atitude altruísta, é fazer a diferença na vida das pessoas simplesmente sendo você.
Insta: @elidajeronimo

As crises não vêm para te derrubar, elas vêm para te fortalecer. Você não precisa enxergar todo o caminho pela frente para acreditar na sua vitória. Dê passos de fé. Ainda que estejam lentos e fracos, continue prosseguindo. Deus está com você nessa caminhada. Ele trabalha para garantir que você resista às lutas difíceis, porque por maior que seja o seu esforço para se manter forte, existem momentos que o lado humano fala mais alto. O choro vem com uma tsunami de emoções e desespero que deixam um rastro enorme de dúvida. Porém, volte rapidamente para a sua jornada, substitua os pensamentos de dúvida por uma fé inabalável. Você vai superar toda essa crise, Deus te fez capaz. Usa-a como uma oportunidade de desenvolver o seu potencial, ampliar novos horizontes e desenvolver novas habilidades. Olhe atentamente ao seu redor e tente extrair algo de bom em meio a tudo isso. Peça a Deus que assuma o controle, deixa Ele te guiar e não se dê por vencida. Lá na frente você vai entender o porquê de todas essas coisas estarem acontecendo e no final você verá que tudo que está se levantando contra você, vai contribuir para o seu sucesso.
- Kálita Aquino

Como colherá uvas o agricultor que não saiu a cultivar?

Ela gosta de tirar a roupa
para pessoas que não tiram
conclusões.

Em reduzir-se o amor a apenas um desejo
Na finalidade de querer algo que não se tem
Almejar o que não o pertence
Esse é o amor que temos em nosso mundo presente

Em reduzir-se o amor a apenas uma satisfação
Na finalidade de confortar o ego
Sem pensar se faz bem ou mal
Esse é o outro amor que temos em nosso mundo presente

De forma que quando se obtém o que se quer, o desejo se vai e esse sentimento se acaba...
De forma que quando se conforta o ego, a satisfação se acaba com o tempo e o sentimento de vai...

Mas qual o amor completo afinal? Ora aquele que não se baseia somente no desejo de ter, nem na satisfação egoísta do que se tem, sim, o que vai além das fronteiras do desejo e da satisfação, sem condições. Incondicional então.

A prática não leva a perfeição, ela leva a permanência e não existe isso de talento ou dom, Sabe o maior segredo que ninguém contou para você ? Você só precisa se esforçar em realizar seus sonhos, trabalhar duro e estudar todos os dias, esquecer de sair e focar em seus objetivos. O verdadeiro homem mesmo no escuro sem ninguém ver, ele trabalha duro dá o seu melhor sem falhar. *

⚖️SEJA FENOMENAL OU SEJA ESQUECIDO⚖️

Não existe uma igreja forte, sem um lar forte.
Cada Cristão precisa arrumar a sua casa. Todos temos este compromisso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp