Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era acabar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é acabar com pessoas que fazem você se sentir sozinho.
Às vezes você precisa ficar sozinho. Não para ficar sozinho, mas para aproveitar seu tempo livre sendo você mesmo.
Uma temporada de solidão e isolamento é quando a lagarta ganha suas asas. Lembrei-me disso uma vez que me senti sozinho.
Então foi onde comecei a viver.
A maior coisa do mundo é saber pertencer a si mesmo.
As pessoas acham que ficar sozinho deixa você solitário, mas não acho que isso seja verdade. Estar rodeado pelas pessoas erradas é a coisa mais solitária do mundo.
A solidão adiciona beleza à vida. Ela põe uma queimadura especial no pôr do sol e faz o ar noturno cheirar melhor.
Às vezes, você precisa dar um tempo de todos e passar um tempo sozinho para experimentar, apreciar e amar a si mesmo.
Então você só precisa de uma pausa. Em um lindo lugar. Sozinho. Descobrir tudo.
Me senti muitas vezes ser descartável, é o mesmo que ser convidado pra uma festa e não ir, ninguém vai sentir sua falta.
Dentro de mim está um lugar onde eu moro sozinho e é onde você renova suas fontes que nunca secam.
Um homem só pode ser ele mesmo enquanto estiver sozinho; e se ele não ama a solidão, não amará a liberdade; pois é somente quando ele está sozinho que ele é realmente livre.
Não quer dizer que me excluí do mundo, não ser uma pessoa sociável, pelo contrário, sei que posso ajudar as pessoas que me cercam, não me dou ao luxo de ter muitas amizades, mas aquelas que tenho preservo muito e dou valor.
Não espero retribuição, sei dar sem esperar nada em troca, isso não seria amizade sincera, seria egoísmo da minha parte e não faz parte da minha formação.
Estar de bem com a vida é estar feliz mesmo que o mundo seja contra essa felicidade.
Para que o meu dia seja ainda melhor, tomo uma dose de bem-estar e de felicidade, é o meu remédio natural.
Escolher elogiar, é ajudar no bem-estar dos outros também contribui para a nossa felicidade mas precisa estar muito preparado ser condicionado á tal coisa.
A verdadeira alegria não é aquela que seu rosto mostra, mas a que você vive no seu coração e contagia todos à sua volta.
A Matemática do Amor
Vc não pode amar sozinho 1×0 = 0 💔
Nem amar quem já tem um amor 1-2= 1💔
O Amor é Par 1+1= 2 ❤
Sempre soma +❤️
Nunca Subtrai -💔
Se ame em primeiro lugar 💝
Ame quem ama você 💞
O amor é uma dádiva 💘
Sou um daqueles feitos para as exceções, não para as regras.
O que faz de nós pessoas normais é que sabemos que não somos normais.
Quando as asas
da liberdade chegarem,
voarei por esse imenso
céu azul,
porém, não sem rumo...
saberei onde pousar
e sempre voltarei
para o meu porto seguro,
pois, ser livre também
é saber retornar.
E quando bate aquela saudade
Lembro que o amor não é vaidade
Reciprocidade
Entendendo sobre sentir
Eu sinto falta de ti
E quando bate aquela saudade
Faz-se a falta da cumplicidade.
Se mostra a vulnerabilidade
Se afirmando na lealdade
Deixando o indisponível pela disponibilidade
E é nessa lenta brevidade
Que me recordo da peculiaridade.
“E por falar em saudade…”
Não deixe de ser quem você é, não deixe que outros defina seu caráter,, quando todos se forem, voce precisa está bem consigo mesmo, acredite em você.
O maior líder não é necessariamente aquele que faz as maiores coisas. Ele é aquele que faz com que as pessoas façam coisas grandiosas.
"Meu amor, não digo sempre, mas eu te amo. Você traz à tona o que de melhor há em mim (ou faz surgir esse melhor). E só por você mesmo que escrevo algo assim numa rede social." Pedro para a Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
sobre luar brilhante
te procuro em meus sonhos
mas quando não te encontro
choro por mil dias
sobre coração partido
sei que não mais te encontrarei
Se dermos lugar a nossas dúvidas e medos, ou tentarmos resolver tudo aquilo que não vemos claramente, antes de ter fé, as perplexidades apenas aumentarão e se aprofundarão. Mas se nos voltarmos para Deus tal como somos, convencidos do nosso desamparo e dependência; se, com humildade e confiante fé, levarmos nossas necessidades Àquele cujo conhecimento é infinito, que tudo vê em Sua criação e que tudo governa por Sua vontade e palavra, então Ele atenderá nosso clamor e fará com que Sua luz brilhe em nosso coração.
Carta de um pai ausente.
Devo confessar que apreço não mereço,
Não mereço preocupação,
Tampouco respeito
Faltei, falhei, vivi iludido e sequer
notei.
Admito que sem rumo vivi
Por aí sem saber de ti.
Não existe um único dia na minha
Vida que meu pensamento não passe
Por você.
Em meus momentos solitários
e depressivos, não controlo
as lágrimas.
Tudo que semeei devo consertar
Só preciso encontrar o momento
e peço a Deus todos os dias que
me livre desse bloqueio que
atormenta minha alma a décadas
Muito preciso me redimir com o passado
para que eu possa ter paz hoje
e durante o tempo que me resta.
Minha ampulheta está sendo diariamente esvaziada e quem está no
comando dela é Deus.
Tudo que eu possa ter causado a você
pago também preço muito alto.
Tenho dificuldades psicológicas que me bloqueiam.
Um desses bloqueios é saber se ainda
haveria possibilidade de eu me encaixar
em sua vida e de meus netos.
Porque eu tenho muita dificuldade de relação por conta de uma profunda depressão.
Filho, sei que seus pensamentos passam
muita coisa sobre mim que eu jamais conseguiria expressar a você como verdade
ou não.
Desculpe, mas vou encerrar, não consigo!
Boa educação e bons valores familiares ajudam, mas não garantem uma vida sem corrupção... A palavra final sobre as tuas decisões vem da tua índole, a tua causa interna.
Estímulos externos podem, ou não, ser gatilhos para as tomadas de decisão. Tudo dependerá daquilo que carregas em ti.
Pela escrita ou pela fala,
Sou sílaba que não se separa.
Sou muitas de mim.
Sou palavra não inventada...
A cada amanhecer é uma oportunidade para recomeçarmos o que não deu certo e continuar aquilo que nos faz bem!
Quando eu fecho os olhos, eu sinto que estou em paz comigo mesmo. Não me culpo por eu ser inteiro e de verdade. Sou um oceano profundo de sentimentos intensos! Eu seguro a sua mão sem intenção de soltá-la. Esteja preparado para o salto no abismo do meu coração! Quando eu fecho os olhos, eu sinto que posso ser recompensado pelo amor que eu dou. O universo conspira a favor de quem corre para o lado em que está o amor. O universo brinda com luz quem é luz. Quando eu fecho os olhos, eu sei que não saio perdendo! Eu ganho, afinal, o universo conspira a favor daquele que dá amor de verdade, sem exigir nada em troca.
Deslize ,desejo e precipício
Sinto por ti não uma pequena queda... Não um simples deslize de conduta pelo desejo que me domina os atos... Sedução torturante... Verdadeiramente o que sinto por ti é a perversa e irresistível sensação de apressar meus passos em direção ao seu doce precipício de amor 💕
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim