Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Se, em algum momento do futuro, teus olhos não puderem ver o sol, não permita que tuas lágrimas embacem o brilho das estrelas.
Prefiro fingir as vezes que as pessoas não estão mentindo ou me enganando
Pois assim eu obtenho mais informações paradesmascará-las da maneira mais dolorosa.
"Nós somos do tamanho dos nossos pensamentos, não importa de onde você é, de onde você veio e qual cidade você nasceu."
Parabéns para mães, que fazem o papel de pai.
Que não mede esforços para criar seus filhos.
Uma hora ou outra, Deus te recompensa,
Pois Deus tudo sabe, tudo ouve, tudo vê.
E com certeza Ele está olhando por você!
Que se desdobra por amor
nesse mundo desafiador.
Você não sente a minha falta,
procura - me
quando quer.
Fico à lhe esperar,
mas a outra
tu estás à admirar.
O que sinto
por ti é de verdade,
nada tem de brincadeira.
Eu desejo amar
e ser amada.
Eu desejo alguém
pra vida inteira.
Se nada por mim sentes,
siga o seu caminho.
Eu seguirei sonhando,
pois o meu destino
é ser feliz!
O Amor é Dádiva,
não faz cair lágrimas...
O Amor é companheiro,
é segurança, carinho e respeito.
O Amor é amizade,
pois nos quer
sempre sorrindo.
O Amor é sonho
que podemos
tornar realidade.
O Amor é a
minha verdade.
Sinto que não
me perdoastes.
Que mágoas ainda
cercam o teu coração...
Saiba que faço
o que está ao meu
alcance para lhe
ver sorrir.
Que desejo sonhar
e contigo realizar.
Quero caminhar
ao teu lado,
segurar em
tuas mãos, lhe
apoiar em tudo
oh! Meu Amado...
Magoada também
fiquei, pelo
desprezo que passei.
Mas o amor que
transborda por ti
é tanto,que desse tempo
já me esqueci.
Quero os teus carinhos,
quero -te como quando
lhe conheci...
Áquele que meu coração
fazia bater, quando
mensagens tuas
estavas à colher...
Quantas saudades...
Mas...
Podemos retornar
sem nos machucar.
Podemos ser livres
sem nos afastar.
Podemos ser felizes
e sempre nos amar...
Quero sempre ser o seu par!
Honey, vem me abraçar?
Perdoe se lhe fiz chorar,
chorei também,
noites insones atravessei.
Mas sempre o mantive
em meus pensamentos...
Nosso amor
é tão forte, que nem
o tempo apagou.
Amadurecer é natural da vida,
sempre teremos recaídas.
Mas nada pode nos impedir,
se amor ainda existe
em ti.
Em nós.
Volta...
Mas volta por inteiro,
pois o meu amor
por ti sempre foi e será
Verdadeiro.
Eu espero você voltar...
De braços abertos
sempre hei de estar,
por você estarei
sempre aqui
à lhe esperar.
Meu Sol, Meu Mar...
As coisas não são como a gente quer, projeta, planeja e pensa. E sim, como vem. Só temos que aceitar.
Uma pessoa que foi desmoralizada é incapaz de avaliar informação verdadeira. Os fatos não lhe dizem nada. Mesmo que eu lhe dê banho de informação com provas autênticas, com documentos, com fotografias, mesmo que eu o leve à força para a União Soviética e mostre-lhe campos de concentração, ele vai se recusar a acreditar nisso, e até que ele venha a receber um pontapé no seu traseiro gordo. Quando a bota militar esmagar as suas bolas, então ele entenderá, mas não antes disso. Essa é a tragédia da situação de desmoralização.
Não foi por não ver o futuro que ele desistiu, mas por não ser capaz de concluir o seu passado que sempre o dominou. Assim, ficou impedido de viver o presente que sempre esteve lá , mas ele não o reconheceu.
Não faz nada por impulso ..pra não ter que viver o resto da vida carregando uma culpa , uma bagagem ou algo que nem a pena vale mais .. pensa antes , respira fundo ...não faz burrada ... lembre - se o tempo não volta pra gente consertar nada !!!
Quem desdenha quer comprar ... na minha opinião quem desdenha não quer nada não! Porque se quisesse iria atrás, demonstraria interesse ...faria valer a pena tudo ... quem desdenha tá no fim das contas é se achando muito ... fazendo graça... querendo dar um de grande coisa e no fim das contas é porcaria nenhuma ! Pessoa imatura ..essa é a verdade !
A incerteza é a maior certeza de que você não pode viver uma ilusão sobre aquilo que deseja. Se tiver paz, então acredite !
A felicidade não se mede pelo dinheiro que se tem, mas pelo que se é capaz de senti-la, mesmo na ausência dele.
É verdade que algumas pessoas não de eram nem para ter nascido, mas descobrir que, olhando para minhas falhas, talvez eu também não merecesse. O que isso quer dizer ? Descubra o poder de amar os imperfeitos e comece por você!
Toda causa indesejável, nasce da ação do movimento, de onde o conforto não quer confronto, apesar de necessário, é perturbador.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
A guerra já não era os dias nem as noites, mas os suspiros que ardentemente sopravam as entrelinhas da vida. As manhãs eram suavizadas pela calma brisa, tal vento soprava do norte, de onde vinha os raios mais vívidos do amanhecer. Ao abrir os olhos, deparava-se com sua demasiada frieza interna, de forma a se debruçar em suas lágrimas e tornar sútil o torpor dos membros.
Na amizade e no amor, a superioridade não deve existir.
Porque no tabuleiro da vida as peças se movimentam e tudo pode se transformar. Então seja sábio para entender que ninguém será superior ao outro.
"A brevidade"
Estamos a geração que escritores escrevem para quem não lê
Locutores narram para quem não ouve
Desenhistas desenham para quem não vê
E pregadores pregam para quem não crê
Por opção
Porque estamos a geração com o mais alto nível de informação
Com o mais alto nível de depressão
Com a mais alta ansiedade
Porque tudo está nos olhos, mãos, a nossa frente, mas simplesmente escolhemos não ouvir, ver, escutar;
São os sentidos básicos da vida e escolhemos não viver, porque perdemos a paciência de tocar e sentir o toque;
Perdemos a emoção de ouvir uma boa narração;
Perdemos a apreciação a obras primas;
Porque escolhemos memear
Escolhemos resumir o que há de ser vivido cada segundo
Porque da mesma forma que a falta dói
O excesso também
Seja pleno no que ama
E não no que amam
Acima de tudo, seja breve e persistente na sua vida, no seu acelerar do coração, porque quando parar de bater, é só você no seu caixão.
Quando as pessoas não tem argumentos elas vão te colocar como louca(o) se contradizer o tempo todo, eu não acredito no que falam sobre mim até pq eu sei quem eu sou. burrice tem limite pra deixar alguém fazer você acreditar no que você não é, ou não fez diante de ti mesmo !!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim