Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 643209 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠O para sempre serve para memórias, não para pessoas.

⁠Uma vez não transitado em julgado é presumível a inocência. Inverter esse entendimento seria rasgar a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Em tempos de punitivismo, o direito não se deve levar pela tempestade, mas sim, moldar-se conforme as necessidades. ⁠É um erro estabelecer um pré-julgamento antes mesmo do réu ser julgado.

"Não há nada mais triste do que ser comum"

A vi⁠da é Dura mas eu sou mais forte do que você pensa. Não importa o quê a vida me traga,estou pronto. Sou uma pessoa abençoada por ter o que tenho, e não trocaria por nada.

⁠Você não precisa de uma mulher para ser feliz, na real só precisa correr atrás de seus objetivos e continuar sua evolução sendo autossuficiente.

⁠Acredite em coisas boas, melhore com a paciência e não desista da fé.

Se ⁠ser prestativo faz parte de quem você é como ser HUMANO....

Nao se envergonhe !

So seja você

O mundo sempre conspira a favor da bondade despretensiosa.

⁠A maior sabedoria é entender o seu próprio caminho, não é saber do que ficou pra trás, mas sim para onde está seguindo!

Mude sua postura, estabeleça novos pontos de vista
Não se prenda ao passado, atraia a mudança⁠

Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si. Viver para os outros é uma regra da natureza. A vida é boa quando você está feliz; mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por sua causa.

Você não precisa de más influências em sua vida.

As pessoas não sentem nada quando são casadas, não é? Como eu fui esquecer isso?

⁠Para o cara certo você não vai precisar mostrar mais do que precisa para ele ficar apaixonado,não vai haver necessidade de tentar chamar a atenção dele com uma beleza momentânea,quando é recíproco tudo acontece naturalmente sem forçar a barra sem pressão de ambos os lados,amar alguém que te ensinou o que é o amor quando você nem se quer se amava é algo inexplicável .

⁠antes de perguntar do porque você não merece o outro,pergunte primeiro se o outro te merece.

⁠Já não faço diferenciar o trágico do cômico, apenas rio.

⁠Atingir a meta, é o mínimo que todos nós esperamos que seja feito, não só onde trabalhamos, mas na vida! Agora, fazer história, é outra coisa, e é o que nos diferencia entre os melhores!

Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito, amor, mas não pode ser
Moro em Jaçanã
Se eu perder esse trem
Que sai agora, às onze horas
Só amanhã de manhã

Adoniran Barbosa

Nota: Trecho da canção Trem das onze.

Pensei em escrever e preencher as lacunas que não tivemos tempo de preencher.

Antes de escrever, precisa saber por que não sai do lugar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp