Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Saibam que às vezes a vida nos traz muitas surpresas, umas boas outras não. Mas é nesta hora que a vida nos coloca à prova da nossa fé, e a segurança, diante das escolhas que fizemos ou iremos fazer.
É sábio parar um pouco, respirar e entender o que de fato o universo quer de nós.Eu sempre busco diante das minhas crises pessoais o “Silêncio” ele é o porta voz da minha alma.
Não entro em conflitos com ninguém. Não suporto brigas, desentendimentos, acho de uma pobreza imensa de espírito ter que parar, o que estou vivendo para receber este tipo de vibração negativa.
A vida nos ensina sempre andar para frente, rumo a uma nova construção do ser.
Eu só paro para pensar coisas boas, e refletir junto as minhas orações aquilo que de fato tem valor para mim.
A agitação, somada a ansiedade nos tira a visão daquilo que temos que enxergar para caminhar.
Nunca se entregue em desespero por ainda não está vivendo a vida que você sonha viver.
Entregue tudo nas mãos do universo. E aprenda a esperar o momento certo, que com certeza chegará em bênçãos na sua vida.
Existe no universo a energia que se conecta aos nossos pensamentos, ações e principalmente nas palavras que dizemos ao longo desta caminhada. É mágico! Como o universo é capaz de captar cada momento vivido por nós. E de uma hora pra outra poder se manifestar e materializar aquilo que estávamos imaginando ou vivendo.
O bom senso é um caminho que te leva de encontro a este mistério chamado universo.
Sugiro cuidado ao pensar, falar, principalmente direcionar sua energia para as outras pessoas, seja energia ruim ou boa. O universo é vivo e corresponde a cada ação feita por nós. Tudo tem volta, com força e energia.
Lembre-se, não busque duvidar daquilo que está em processo de criação. Apenas acredite no poder da criação do universo, e principalmente no poder que criou tudo o que existe neste mundo; Deus.
Uma vez não transitado em julgado é presumível a inocência. Inverter esse entendimento seria rasgar a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Em tempos de punitivismo, o direito não se deve levar pela tempestade, mas sim, moldar-se conforme as necessidades. É um erro estabelecer um pré-julgamento antes mesmo do réu ser julgado.
Estratégias para não odiar quem é diferente de você: apenas dê graças a Deus que você não é como ela, procure ter o mínimo contato se for necessário ou não ter contato nenhum.
A vida é Dura mas eu sou mais forte do que você pensa. Não importa o quê a vida me traga,estou pronto. Sou uma pessoa abençoada por ter o que tenho, e não trocaria por nada.
Você não precisa de uma mulher para ser feliz, na real só precisa correr atrás de seus objetivos e continuar sua evolução sendo autossuficiente.
Nós mulheres temos três defeitos: amar demais, valorizar quem não devia e perdoar quem não merece, mas também temos duas qualidades para cada defeito nosso: ignorar com mestria, ser indiferente com perfeição, pisar com precisão, dar a volta por cima com rapidez, esquecer num piscar de olhos e ainda fingir que não conhece.
Se ser prestativo faz parte de quem você é como ser HUMANO....
Nao se envergonhe !
So seja você
O mundo sempre conspira a favor da bondade despretensiosa.
A maior sabedoria é entender o seu próprio caminho, não é saber do que ficou pra trás, mas sim para onde está seguindo!
Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si. Viver para os outros é uma regra da natureza. A vida é boa quando você está feliz; mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por sua causa.
Para o cara certo você não vai precisar mostrar mais do que precisa para ele ficar apaixonado,não vai haver necessidade de tentar chamar a atenção dele com uma beleza momentânea,quando é recíproco tudo acontece naturalmente sem forçar a barra sem pressão de ambos os lados,amar alguém que te ensinou o que é o amor quando você nem se quer se amava é algo inexplicável .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim