Nao sei o que fazer tenho dois Amores
O tempo
Somos alvo fácil ao enredo da vida que em forma de tempo nos escraviza, levando nos a não entender os porquês, então em vida vamos vivendo segundo o que o tempo nos permite, o tempo é oportuno e muitas vezes inoportuno, não passa não chega ou passa e nada acontece por que ainda que seja justo tempo não traz aquilo que ele prometeu, o tempo cura feridas incuráveis mas esse mesmo tempo trouxe cicatrizes inesquecíveis, o tempo nos faz forte mas esse mesmo tempo nos mostra a nossa fraqueza, o tempo nos dá um dia de sol lindo de Céu azul mais esse mesmo tempo nos dá dias triste nublados de Céu cinza, vai tentar discernir o tempo e acabará ficando preso.
Viver é não se entregar
Roubaram meu sono quando pisaram em meus sonhos, enfraqueceram minha fé quando mostram o lado falso do que é pregado, levaram embora o que tinha me jugando, o pouco que tinha a mim era suficiente mas chamaram de miséria, e hoje falam que sou amargo, a vida me fez doce as pessoas me fez esconder, o amor me fez alegre o ciúmes me fez ser calmo, correr me levou ao cansaço andar me levou mais longe, a vida faz mais sentido quando vemos a morte levar quem amamos, o futuro é promessa o passado bagagem o presente inestimável.
MeroPensador...
"Eu não te amo com o meu coração e nem com a minha mente, eu te amo com a minha alma. Porque no caso da minha mente esquecer e do meu coração parar de bater, a minha alma ainda se conectará a você."
Não se preocupe com quantos me olham enquanto eu olho você,
E nem com quantos me querem se quero você,
Não se preocupe amor,
O meu amor é seu
O meu corpo e minha alma gritam por você
O seu toque é o meu alicerce
Mas também pode ser a minha queda
Moça bonita, pra onde tu vais?
Não corras pra longe,
não sumas no mundo...
Dá-me uma chance,
um olhar de relance,
talvez um sorriso
de canto
de lado
quiçá tua paz ...
Valnia Véras
09/03
Não espere festa ou receptividade
do mundo exterior,
Seja a festa e a acolhida
que você deseja receber
que o tempo irá se encarregar
de colocar tudo aquilo que
você sempre mereceu receber.
Você pode até hesitar, mas não deixe de enfrentar os seus medos, as suas falhas. Não negue a oportunidade de corrigi-los.
Você não tem obrigação de consertar o mundo, até por que não foi você que quebrou.
Mas o mundo deve e pode ser melhor, basta você fazer a sua parte
Não desacredito as minhas capacidades, porque se hoje
eu estiver derrotado, amanhã darei a volta por cima e vencerei
Eu aprendo a cada dia com as minhas derrotas e nunca me acomodarei
com as minhas vitórias quando elas chegarem...
Um homem não deveria chegar ao fim da vida com as mãos vazias e solitário.
A história real do 8 de março é totalmente marcada pela história da luta das mulheres, que não desvincula a batalha pelos direitos mais elementares.
No dia da mulher, compram-se flores e presentes para as mulheres. Tentam esconder o conteúdo subversivo do significado em todos os dias do ano, o gênero feminino é o principal alvo da violência e da desigualdade marcado por um único dia. Hoje não é dia de flores ou de parabéns e sim um dia de reflexão
"Às vezes,queremos tanto o bem de uma pessoa,que não enxergamos o tamanho do desprezo,que essa sente por nós"
Mulheres, como não amá-las.
Elas têm uma sabedoria em cada palavra, sabem ter inteligência emocional, e tem uma doçura em cada palavra, em cada atitude e o seu amor é consolador, e nos edifica nos nossos dias de maior dificuldade.
Sabem, como expressar mansidão e humildade, e são uma lição de vida nos conduzindo através da sua sabedoria e conhecimento intuitivo.
Sabe como aquietar a nossa alma, e com a sua alegria nos acalma nos nossos dias de tribulação e aflição.
Na beira do mistério, onde a morte espreita,
Descobri a simplicidade que a vida me deita.
Não mais me perco no labirinto do porvir,
Aqui e agora encontro razão para sorrir.
No limiar do desconhecido, renasço mais leve,
Deixo de lado o peso do que não se deve.
Otimismo brota como erva no chão,
Valorizando a existência em sua plenitude, então.
Não adio mais a felicidade, pois ela se insinua,
No murmúrio do vento, na luz da lua.
Cada instante é uma dádiva a celebrar,
Grato pelo prolongamento, pela chance de continuar.
Assim como o sol brilha no céu azul,
Eu me ergo, simples e sereno, a viver o meu sul.
Na poesia da vida, encontro meu refrão,
Amando cada momento, sem hesitar, sem não.
E ele despertou algo que ela nunca sentiu antes, um amor que só tinha visto nos livros, mas não permaneceu para sustentar.
Às vezes, sorrateiramente, a tristeza chega; quem não quer nada vai envolvendo, adentrando no seu coração e, pior, escondendo a esperança. Porém, chega a luz salvadora, travestida em palavras em uma mensagem, resgatando a esperança através do afeto, atenção e carinho de um inestimável presente que nos damos: uma sincera amizade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você