Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 639874 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

" Não tenha certeza de tudo. Duvide daqueles que se auto-afirmam.

Razão e Emoção
A Razão capaz de clarear os caminhos muitas vezes é obscurecida pela Emoção. Não raros os momentos onde estas forças se invertem em busca do seu próprio equilibrio.
Este sou eu.

Por favor garotos! Não piorem ainda mas as coisas. Só digam que há amam se realmente existir sentimentos. Um coração enganado e machucado, causa muita dor. Por favor, não conte mentiras, não diga que ela é a garota de seus sonhos só por coisas banais, sem nenhum interesse em faze-la feliz. Vocês não entendem que fingindo gostar das garotas transformam elas em monstros? Pois é. Vai chegar a hora que você vai querer parar, já vai estar cansado de conviver sem amor. E quando você der um fim nessas mentiras, talvez as garotas quem mintam. Talvez ela pegue sua mão, te deixe louco de paixão, diga coisas bobas em seus ouvidos, mas quando você pegar de mas no pé dela, ela o deixe, só. Sem pena, o faça sofrer. E ai você vai entender o por que, que as garotas choram tanto. O por que todas as garotas sonham com amores verdadeiros. Você vai procurar em todos os lugares e não vai haver nenhuma que não tenha sido contaminada, por vocês próprios. Hoje, pra qualquer garota que você pergunta -você já teve uma desilusão amorosa? - Sim. Isso esta muito ruim, pra todo lado que você olhar só o que consegue ver são garotas sofrendo por garotos. Enquanto os meninos se divertem contanto para os amigos tudo que fez com ela. Já estou farta de ver minhas amigas chorando - e até eu mesma. Se vocês puderem, isso não é pedir de mais. É? Se puderem só namorem, diga que há ama, se realmente houver sentimento no meio. Mas se você não sente nada por ela deixe na primeira vez que perceber que ela está entrando de cabeça nisso. Jamais, em hipótese alguma ache que está fazendo bem ficando com uma garota sem ama-la, só por que ela gosta de você. As promessas estão ai, acho que toda garota já está cansada de escutar ”eu te amo” e depois serem largadas, todas as garotas já estão cansadas de receber flores, beijinhos, ações apaixonadas, cartas, frescuras. E no fim tudo acabar como qualquer outro. O meu maior medo não é que os meninos sofram depois que se arrependerem de machucar as garotas. E sim, meu maior medo é que depois de um tempo, um longo tempo, agente procure o amor, um casal que esteja realmente apaixonado, uma historia bem resolvida. E não ache. só o que consegui ver é um monte de corações explodidos, cheios de dor. Esse sim é meu maior medo. E acho que os garotos deveriam a se preocupar mas com isso. Possa ser que não agora, mas daqui a um tempo você comessem a se preocupar com o amor. Se perguntar onde ele está? - E não encontrar nada. Isso deve meter medo em todo mundo. Por tanto, não acabe assim com sua própria raça. Não faça com que as mulheres achem que definitivamente todo homem mente. Não faça isso! Depois dessa destruição toda construida, o que era clichê se torna-ra realidade. E nem queiram saber, como eu enxergo essa realidade.

Não diga que alguém é estranho. Diga: "Eu não possuo condições de compreender seus motivos íntimos. Não posso e não devo julgá-lo.

As pessoas desejam muito receber respostas. Mas a maioria não possui estrutura para suportá-las.

Pedir perdão não adianta se vc reincide conscientemente em uma atitude errada. Se sabe estar errado, não faça mais.

Saudades q vem em ondas, q vem com a brisa, q sobe a serra, q nao avisa, q chega cedo dizendo bom dia.

Missão d hoje, não reclamar da vida, se eu reclamar estarei conspirando contra Deus!

Nunca deixe que o medo de não se dar bem nas coisas da vida, impeça você de tentar. Supere todo e qualquer pensamento ruim.

Quando olhei para você,
Não sabia que iria me apaixonar,
Suas palavras não ouvia,
Por medo de me magoar,
Mas quando percebi,
Meu destino estava escrito em teu olhar.

Eu posso ter chorado por você, mas se não merecer, não te contarei nenhuma lágrima!

Os sentimentos das pessoas não são descartáveis, onde se pega, usa e joga fora.

Zeus reciclado

Como se não bastasse a vida;
todo tipo de circo, escola, uniformes, presidio.
burgueses e mendigos bêbados brigando sem motivo,
sempre tem uma praça e uma igreja idiota no centro da cidade.
Pra quem não esperava passar dos 20,
o que me deixa maluco é ainda não ter morrido.
Me vejo quase sempre como um fantasma,
outros também viram e nada disseram,
falavam com os olhos... concordavam comigo.
Só consigo achar mais triste tabagismo sem cigarros,
e os deuses no meu sonho não fizeram chover vinho,
Dionísio cretino, imprestável.

O mito

O poeta não trabalha com as palavras,
o poema é como um relatório médico.
E escrevê-lo não o impede de também estar doente.
Sendo holístico todo lugar é consultório,
curiosidade intensa e as faculdades se tornam pequenas.
Leio os poetas ,
plantões intermináveis,
atestando óbitos,
receitando remédios.

Relativamente perdidos

Não existe referência no que habita o infinito.
Toda matéria se dissolve,
em questão de semanas,
de meses,
de tempo.
E se tudo não acabou em um segundo...
o motivo talvez seja a nossa velocidade,
combinada com perguntas que não precisam ser respondidas.

Km 0

Na cidade que inventei
não havia igreja, procissão
e até a solidão
lá é boa companhia.

Lá os cavalos correm sem puxar carroça,
quando trotam é porque gostam
desconhecendo espóra.

E os soldados se preparam para guerras,
fazem cordas de guitarra,
derretem metralhadoras.

Lares

Essa vontade de voltar pra casa, sentir-se perdido por não saber voltar
e mais perdido ainda ao descobrir que nunca sai dela de verdade.
As minhas ilusões não podem conter o infinito.
Nesse caso fico feliz em estar errado,
esse muro de mentira que construí diante de mim,
posso ver caindo tijolo por tijolo
sem a tristeza de um pedreiro orgulhoso.

Terra-Céu

Depois de mais uma volta no Sol sem ter saído de casa,
reconheço não ser um bom visitante.
Troquei mais um dia na Terra por um mundo recém criado e desmoronando.
As escrituras estão certas, é preciso que o mundo acabe,
que as pontes sejam queimadas,
e não tenhamos a opção de idolatrar labirintos.
Nessa altura do campeonato tanto faz a cor da parede, o lustre no teto,
se esse mesmo teto me impede de olhar onde estou... entre as estrelas.

Me enobreço nessa arte de sofrer por te amar, o amor é mesmo assim, o amor não sabe amar.

A vida é o mais completo dos livros,mais é inutil para quem não sabe o ler..