Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Quando você perceber que a vida é curta, não terá mais tempo de cuidar da sua, de tanto que cuidou à dos outros.
É inevitável que um homem que queira sempre agir como boa pessoa em meio a tantos que não o são acabe por se arruinar.
Em um conflito, aquele que não é amigo te solicitará a neutralidade, enquanto aquele que é te solicitará que tomes posição abertamente de armas nas mãos.
Quando abertamente se coloca a favor de alguém contra outra pessoa, é reconhecido como verdadeiro amigo e inimigo, opção que se revela sempre mais vantajosa que a neutralidade. Pois o vencedor não deseja amigos dúbios que deixam de apoiá-los nas adversidades, e o perdedor não te socorre porque não quiseste de armas em punho partilhar da sorte dele.
Se aquele a quem te uniste vencer, mesmo que seja poderoso e que fiques à sua mercê, ele se sentirá ligado a ti por uma obrigação e afeto; e os homens não são jamais tão desonestos a ponto de, com tal exemplo de ingratidão, te oprimirem. Mas se aquele a quem te uniste perde, serás amparado por ele, te ajudará enquanto puder e se tornará parceiro de uma sorte que pode ressurgir.
Bonnie não vive sem Clyde, nem o verso sem poeta. Romeu não vive sem Julieta, e eu não posso viver sem ela ...
Quando me conhecem sou para ficar não, adianta tentar se afastar, sou como nascer do sol sempre volto no outro dia...
Nordeste.
É feliz quem aqui mora
se não mora quer morar
quem conhece lhe adora
quem adora vai amar
e no dia de ir embora
esperneia, grita e chora
implorando pra ficar.
" Não fique ansioso(a) porque...
O caminho escuro...Deus ilumina.
A porta fechada...Deus abre.
O sonho que parece impossível..Deus realiza.
E aquele milagre que você espera há tanto tempo...Deus faz com que aconteça.
Pois o agir de Deus...ninguém pode impedir!"
Feliz semana!
"Que todo o bem...dê certo.
Que o longe, se torne perto.
Que não falte a luz da fé...
Que sua vida esteja pronta
pro que der e vier.
Que não falte a boa companhia
de amigos verdadeiros...
de um bom café...
e um delicioso brigadeiro..."
"Desejo que no seu dia não haja lágrimas, a não ser de alegria...
Que seja um dia abençoado...com muita fé e gratidão...
Que coisas boas aconteçam...Que sejam benditas todas as pessoas que se chegarem a ti...e que o bálsamo de Deus seja sobre sua casa...sua família e todos aqueles que lhe são queridos!"
Que seja um dia Feliz!!!
Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.
Não seja uma moeda perdida ao chão; que qualquer um pode pegar! Seja um tesouro bem guardado, pra que alguém realmente digno te encontre.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
