Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 638740 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Você administra a minha saudade, sempre reaparece e some.
Gosto dessa sua preocupação em não deixar a saudade se transformar em esquecimento.

O pior cansaço não é do corpo e sim da alma.

Deixa eu te amar, mesmo que seja em segredinho... Eu prometo não contar nem pra mim...

O grande problema é que tem bilhões de pessoas que fazem coisas legais e provavelmente não tomaremos o conhecimento nem da metades delas

Que a gente não permita que dias amargos inundem as nossas doçuras de dentro.

Minha avó anda devagar, pq ja viveu o suficiente pra saber qui a pressa nao leva a lugar nem um...

Do que adianta ser patriota num país que não te considera filho?

Não posso machucar ninguèm com minhas palavras, elas forão concedidas por Deus pra tentar ajudar a quem mais precisa, pois de uma simples palavra de conforto podemos mudar toda nossa história.

A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.

Foi vendo meus avós
Que descobri
Que a vida não somente uma linda poesia
Que em algumas épocas
Vivemos na melancolia

Eles me ensinaram
Que na estrada da vida
O chão é uma constante variável
De um solo já mais estável
Mas no final, ver sua trajetória é confortável

Eles me ensinaram que as estradas de pedras
Tornam dolorida a caminhada
Porem nela se tem a certeza
De que o solo está firme
Por mais que uma estrada assim exale tristeza

Eles me ensinaram que nos caminhos de flores
Aonde sentimos os puros, deliciosos e maravilhosos perfumes
Encontramos alguns amores
Mas em baixo das pétalas
Pode haver espinhos, que lhe causarão muitas dores

A única diferencia nos caminhos
É o errado do certo
Mas o sofrimento e alegria sempre virão
Mas deve-se manter o caráter
Pois é dele que seus familiares orgulho terão...

Não tenha medo de mudar, o segredo do sucesso pode estar no caminho mais inesperado.

Acordei pra te ver
e você não tava
voltei a dormir...
Te esperei nos meus sonhos
e você não veio
então acordei...
E fico nesse dorme e acorda
até você, distraido que é,
me descobrir.

Não implore o amor de ninguém, jamais se humilhe por quem não faz nada por você... Você não é arrogante, apenas se valorizou e aprendeu a ter amor-próprio.

A sensação do “eu tentei”, às vezes recompensa a dor de um amor não correspondido ou mal sucedido.

O melhor que poderia esperar da vida recebi no dia em que minha filha nasceu. Não tem realização melhor neste mundo que um filho.

Quando se ama, não esquece. Quando se importa, não abandona. E quando quer, não desiste, mesmo com a distância que afasta, que impede dois seres de estarem próximos. Aprenda que a distância impede o toque, mas não o sentimento que um senti pelo outro. Se existe amor, veja bem! Eu disse amor! Não há distância nesse mundo que não possa ser vencida. Lute por quem você ama, nunca desista de um dia viver junto por toda eternidade ao lado dessa pessoa, deposite fé em Deus para Ele tudo é possivel. Alimente sempre essa bela história para que ela nunca acabe.

Não é loucura viver intensamente um amor, abrir mão de algumas certezas em nome dele, entregar-se por inteiro.

Não é loucura, por esse amor, mudar de casa, de cidade, de país, mudar de vida.

Loucura é deixar que o tempo passe. É não lutar por quem se deseja, é se conformar. É deixar que o conformismo, as mágoas ou o medo superem os sentimentos.

Loucura é não amar.

Não julgue as pessoas pela aparência. Ela se vai. Um livro de capa detalhada pode não ter conteúdo. Beleza nunca definiu e nunca definirá caráter.

Não peço a permanência de ninguém. Dei-me por alto e descobri que não se é feliz sozinho, mas é sozinho que você encontra a felicidade. E a felicidade, meu amigo, não tem validade. Não digo que somos objetos de uso coletivo, ou que o meu, não pode ser nosso; mas entenda que quem quer um, quer mais, e lidar com muitos é mais difícil do que lidar com si mesmo. Não vou obrigar que ouça a todos os meus reclames diários, nem que ature meu mau humor de terça-feira. Você tem o direito de ir. O de vir, eu não garanto. Ah, e eu não quero nada pela metade. Quero o inteiro, completo. Por fim, fiquei me perguntando o que vem a ser um jovem livre, e me convenci de que ser livre é conhecer a própria alma, e se enriquecer com ela. E você não precisa de ninguém para fazer isso.
Claro… Se quiser, fique. Mas fique se souber ficar; fique, se puder amar.

A educação é a informação que os políticos não investem.