Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 656957 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Por que o tempo só é justo com quem se arrisca e não fica na janela esperando , mais que sai pela porta e vai atras do que chamamos de felicidade

É notório que você me faz bem, não dá pra negar, ta escrito no meu olhar toda vez que te vê. E não da pra explicar esse frio na barriga,essa estranha sensaçao que sinto quando você chega perto. Parece que todo meu corpo sente essa vibraçao que existe em nos, toda essa intensidade de sentimentos e emoçoes.
A vida te trouxe, graças a Deus por isso, no momento certo, na hora exata, para me ensinar que o amor vai muito além do que eu imaginava, que toda essa cumplicidade a gente carrega para a vida toda. Que não importa distancia quando duas pessoas estão dispostas a se amar. Que o relacionamento somos nós quem construimos todos os dias.
Todo mundo jà sofreu por amor um dia, e isso serve para nos mostrar que não teria como dar certo com outra pessoa que não fosse você.
Você é quem me faz bem, você é quem meu coraçao escolheu, mesmo podendo escolher muitas outras pessoas, ele escolheu te amar.

Assim como nós, até as folhas levadas pelos ventos, tem o seu destino! A diferença é que elas não tem o dom do livre arbítrio e por isso precisam de um fator externo, para que a Mente Divina as deposite nos lugares certos! Quanto a nós o Criador age a partir do nosso interior, e basta silenciarmos e ouvirmos Sua vos, que com absoluta certeza, não nos perderemos nos caminhos traçados, para a nossa evolução!

A humanidade é depressiva e não vive sem uma boa dose de romantismo religioso.

"O homem se percebe e se encontra através da arte mesmo não fazendo ideia disso. É que somente através da arte vive-se de modo autêntico, todo o resto é ato mecânico.

Rígido ?nao. só prefiro nao dar trégua aos espinhos

Sem sentido não se vive e não se vive sem sentido;

Tem gente que não sabe ser feliz
Tem gente que não sabe o que quer
Vivemos todo dia por um triz
Por isso agradeço o que vier

amar uma pessoa e nao ser correspondida, é a mesma coisa de comer um hamburguer e nao sentir o gosto dele ... :/

Relacionamento não é TROCA DE FAVORES. Relacionamento é confiança mútua.

O temor do Senhor não é em SER moralista, mas sim salvar os que estão no caminho da morte.

A Ousadia não deve ser equiparada á uma personalidade desagradável ou agressiva.
Antes ela respeita os limites estabelecidos por Deus.

Sombras...
Não há sombras matizadas
de alegria e sofrimento.
Todas elas são pardas,
todas vestem de cinzento.

As sombras são como o vento:
só sabem bem na estiagem.
De resto, varia o lamento,
dependendo da aragem.

Quer sombras, quer sobras – dizia
a minha avó – não quero à frente.
As sobras fazem-me azia
e as sombras constrangimento.

Dispenso todo o convencional
Faço-me o favor de ser original
Só não dispenso o clichê
do AMOR INCONDICIONAL

O segredo é não correr atrás da pessoa,mas sim é cuidar de si mesmo para que a pesso corra atrás de voçê.No final das contas voçê vai encotrar não quêm voçê procurava,mas quêm procurava por si.

Quando avistei o mar, vi além do horizonte, vi você em mim! O sentimento não era meu, era seu.

"Não se deixe levar pelas aparências, elas enganam. Uma ilusão pode comprometer seriamente a nossa vida."

À quem amou demais
À quem chorou demais
E quanto tempo não dão atenção
Ao seu pobre coração?

Viva sua vida sem se preocupar com que as pessoas vão achar.. quem gosta de você não exige nada, simplesmente torce pela sua felicidade. E o que importa é a sua consciência, pois é dela que vai depender a sua paz e o seu sono tranquilo, e não da opinião dos outros.''

Quando estiveres com a cabeça no teu travesseiro, lembra-te que a vida é breve, mas não esqueça que tem alguém que te ama muito, JESUS.