Não se Pede Ninguém em Amizade
É bem verdade que amor anda fora de moda, que já é assunto ultrapassado, que ninguém faz mais questão de sentir, mas é bem verdade também que eu nunca me importei com a unanimidade. Devo ser uma alma perdida nesse mundo moderno, devo estar vivendo no tempo errado, devo ter caído nesse século de para-quedas. Já que estou aqui, melhor mesmo é encontrar alguém que também tenha se perdido por aqui pra partilhar comigo esses dias cinzas. Que se dane se eu for a última interessada em mãos dadas, em passear na praça, em acreditar que o sentido da vida é dar sentido a vida de alguém. Tô a procura de alguém que me complete, que entenda os anseios do meu coração, alguém que não veja com medo e repulsa, o amor.
Ninguém está livre de errar e provocar sofrimento, mas redimir-se é essencial ao homem de bom caráter
E você fica feliz,
quando descobre que sua felicidade não depende de ninguém
e isso torna sua fonte de felicidade inesgotável.
Posso estar assim nesse momento, me sentindo sozinha no mundo como se nada e ninguém fizesse sentido, mas nada é eterno e um dia você verá nitidamente em minha mudança o resultado do que fez comigo... espere e verá!
Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.
Você me conhece melhor do que ninguém, sabe que eu nunca tive os pés no chão. Você me conhece melhor do que ninguém, sabe que eu nunca fui do tipo que faz sentido. Você me conhece melhor do que ninguém e talvez por isso devesse ter ficado aqui comigo, você melhor do que ninguém sabe do meu medo da solidão, medo de me perder, medo de me machucar, medo de chorar por alguém, dos meus medos. Você melhor do que ninguém sabia que eu precisava de você ali, mesmo que em silêncio, eu só precisava que você ficasse, que você me pedisse também pra nunca sair dali do seu quarto, do seu silêncio, dos seus pensamentos, da sua vida.
Não sou nada, não sou ninguém, não sou nenhuma famosa muito menos rica, tenho meus defeitos como qualquer outro ser humano, qualidades? É quem sabe... Não sei cantar nem dançar, não sei cozinhar muita coisa mas oque faço dá pra descer, amor? Alguém sabe oque é? não, acredito em duas pessoas que se respeitam e vivem uma vidinha simples, desiludida? Claro que não meu bem! Apenas vivo com os pés no chão e na realidade, não em um conto de fadas.
Sou apenas uma pessoa apelando neste mundo para viver.
Muitos vivem para imitar, se olhe no espelho e seja você, não se espelhe em ninguém. A inveja começa no espelho.
Eu não acredito em destino. Apenas no acaso e premeditado. Ninguém é destinado a nada e ninguém é destinado a ninguém. São suas ações que lhe farão, ir onde quiser e acontecer o que quiser...
O ser humano, parece ter uma necessidade de se iludir, para maquiar ou fantasiar a realidade. Para não sofrer com ela. Sendo que quando se ilude, sofre sem saber...
Ela não era minha. E nunca será. Ela não era de ninguém. E nunca será. Aquilo estava mais do que claro. Freud podia explicar. Eu também. Bastava olhar para ela. Ela exalava o perfume da liberdade. Libertava-se, de mim e do mundo, a cada verbo inserido no papo. Quanto mais dizia, mais virava ela e me revirava. Olhava-me como se quisesse prender a minha atenção. E prendia, pois a cada vez que me fazia não desviar o olhar, sentia-se ainda mais livre e poderosa. Ela não era minha. E nunca será. Ela, apesar de já ter tentado ser de outro (a), hoje, felizmente, é apenas daquelas que buscam inspiração. Ela, apesar de já ter aceitado os mais dolorosos acordos, agora, sem dúvida, anda de acordo apenas com ela. Ela nunca foi minha, e nunca será. Aliás: nem dela ela sabe se é. Já que é de Gêmeos, bipolar, multipolar e poetiza.
