Nao quero Viver na Ilusao
Aqueles que são deixados para trás devem se esforçar ainda mais para viver. Podemos chorar de vez em quando, mas devemos sorrir muito e nos animar. Somos obrigados a fazer isso em troca do amor que recebemos.
Seria eu uma malévola se os desejassem os mesmos sentimentos que os quais sou aprisionada a viver!
Os quais de tamanha intensidade e fulgor dilaceram minha alma como uma espada afiada cravada em minhas entranhas.
O egoísta costuma viver em torno do próprio umbigo, quando cai, tonto pelo próprio egoísmo, sempre há alguém diferente dele para confortá-lo.
Sou um ser cansado!
Cansado de ter que ser
Cansado de viver
Cansado de sofrer
Cansado de ser como querem que seja
Cansado de ter que lutar contra mim mesma
Cansado de não poder ter aquilo que quero
Cansado de não poder dizer tudo o que sinto
Cansado de ter que me esconder dum mundo que me isola
Cansado de não ter ninguém para me ouvir e compreender
Cansado de ter todos os dias iguais
Cansado de ser apenas mais um ser
Tu queres existir, viver e entender, mas existes para viver e vives para entender. Portanto sabes que existes, sabes que vives, sabes que entendes.
Todo homem está tentando viver à altura das expectativas do seu pai ou de compensar os erros do seu pai.
Oportunidades perdidas, possibilidades goradas, sentimentos que nunca mais voltaremos a viver. Faz parte da vida. Mas dentro da nossa cabeça, pelo menos é aí que eu imagino que tudo aconteça, existe um quartinho onde armezanamos todas as recordações. E a fim de compreendermos os mecanismos do nosso próprio coração temos que ir sempre dando entrada a novas fichas, como aqui [na Biblioteca] fazemos. Volta e meia precisamos de limpar o pó às coisas, deixar entrar ar, mudar a águia das plantas. Por outras palavras, cada um vive para sempre fechado dentro da sua própria biblioteca.
Só por hoje procurei viver exclusivamente este dia, sem tentar resolver de imediato o problema de toda minha vida.
DEFICIÊNCIA... A verdadeira deficiencia está no abandono dos sonhos, da vontade de viver, do descaso ao proximo. A DEFICIÊNCIA é aquilo que te prende por dentro, que engessa sua alma, sua fé, pois ainda que incapacitados de andar, todos somos livres para sonhar, para amar, para ajudar o proximo com uma palavra de afeto, um sorriso... somos livres para voar nas asas da nossa imaginaçao!
Desejo que você continue com esse brilho no olhar, com essa simplicidade de ser, de viver. Desejo a ti toda disposição e entusiasmo para realizar seus sonhos. Desejo toda paz, amor, felicidade, saúde. Tudo que uma pessoa tão maravilhosa quanto você pode ter. A você deixo o meu sincero desejo de uma vida plena e maravilhosa.
É possível viver feliz no aqui e agora. Tantas condições de felicidade estão disponíveis - mais do que suficiente para você ser feliz agora. Você não precisa correr para o futuro para conseguir mais.
Deixe-me viver, caminhar com meus próprios pés e colher as consequências das escolhas que eu faço. Você não irá ser um mau amigo se me deixar correr esses riscos. Basta apenas que você esteja presente quando eu estiver chegando perto do chão. É só não me deixar cair.
Ignorância é uma dádiva, talvez seja mais saudável viver no mundo das ilusões e futilidades cotidianas, não tendo acesso a reflexões profundas, mas fazer o que, é inerente ao ser caminhar ao desejo, infelizmente eu gosto da realidade, triste, libertadora e odiável realidade pela qual me apaixonei.
