Nao quero Viver na Ilusao
Muitos cristãos estão vivendo como homens naturais quando deveriam viver como homens espirituais, imitando a Jesus.
Quanto mais coisas você possui mais será ocupado para cuidar delas ou viver presa, olhando para aquilo que não lhe dá vida.
Para viver na plenitude da glória de Deus é necessário apenas acreditar que a Bíblia é o único Livro que indica ao homem a verdadeira felicidade e a solução para seus problemas.
A solitária é para quem escolheu viver sozinho, encarcerado com pecados no pior lugar, longe de tudo e de todos.
Viver sem máscaras é o mesmo que deixar ser transparente diante do mundo, pois sua transparência reflete a imagem de Deus.
Quem trabalha para viver bem, baseado apenas pela sua conta bancária, está mais próximo de ter um enfarte, onde a sua sobrevivência não depende do dinheiro, e sim, da sua saúde espiritual.
Pobre homem mortal que consulta entidades mortais, adotando uma conduta mortal para viver uma vida passageira e mortal, em vez do imortal Homem, Jesus, o Santo de Deus.
Uma igreja que tem metas evangelísticas anuais consegue viver feliz, abençoada e disposta para abrir mãos de todos os recursos físicos ou espirituais para ver a família de Deus crescer.
O sonho brasileiro é sair de casa e viver os seus sonhos, quando na realidade, ele volta decepcionado, reconhecendo que a sua família é o projeto mais importante de suas realizações.
Recuse viver sem alegria, porque há gratidão e recompensas quando todas as coisas forem feitas com regozijo no coração.
É fácil demais ser cristão dentro do prédio da igreja; o difícil é cada um viver nas ruas da vida, testemunhando o que aprendeu quando disseram: Amém.
Um grande motivo para sua alma viver dias felizes é celebrar a sua nova vida em Cristo Jesus, o Autor da Salvação eterna.
Quem precisa ser controlado pelo Espírito Santo, para viver dias felizes e abençoados, deve melhorar seu relacionamento com Deus, através da Sua Palavra.
