Nao quero Viver na Ilusao
A Leveza do Saber
O fascínio pelo saber é inimigo da sabedoria. Conhecimento exacerbado não quer dizer maestria. Ser inteligente não é ser sábio. Conhecer sobre todas coisas não o torna um professor. Somente mais um discípulo, um eterno aluno na escola cósmica que rege os mundos.
E aqui neste, dentro ou fora de religião, com diploma pendurado na parede ou não, somente restará o Amor e o que você fez motivado por ele.
Enquanto o Ser humano não compreender que o caminho para torná-lo mais feliz, mais leve, sempre continuará sendo, aquele que não o torna um refém, um prisioneiro, ele continuará a repetir súplicas que nunca se encerram e lamentos que ninguém mais ouve.
Alguém disse: "Se você não se der valor, quem dará?" Resposta: "Deus me valoriza, ele é que me glorifica com seu espendor, e não eu mesmo".
Não adianta ter
expectativas de um
futuro melhor se
continuarmos a ter
as mesmas atitudes
daquele passado que
nos desagradou.
> TENHA ATITUDES;
> BUSQUE SEU PROPOSITO;
> DEIXE SEU LEGADO.
*O MUNDO NÃO VAI SE OPOR CONTRA AQUELE QUE SABE ONDE QUER CHEGAR*
Não é surpresa que a comunicação com o sexo oposto pode ser bem complicada. Todos almejam as mesmas coisas, mas obtêm de maneiras diferentes. Nem sempre se consegue ser pro outro quem pensa que se é. No final, sempre será sobre nós. Sobre nossas emoções, sentimentos e pensamentos, tudo que faz com que o outro seja apenas aquela parte primordial num processo muito maior. As escolhas entre linhas é o que vai determinar presentes valiosos.
Se você pensa o bem,
exercita a bondade e
ninguém viu ou não
valorizou, não importa,
pois o mais importante
é você agir de acordo
com a sua natureza.
Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.
Seja autêntico, seja você independente se alguém vai gostar ou não, as pessoas que ficarem serão as que verdadeiramente se importa com você, então não tenha medo.
Se liberte desse rótulo imposto pela sociedade e seja muito feliz.
Laila Marcinote
Muitos de nós não nos preocupamos mais com essas perguntas, entretanto, questões como 'de onde viemos?' ou 'para onde vamos', que eram tradicionalmente questões filosóficas, hoje são recorrentes exclusivamente para a ciência. Os filósofos atuais não têm estudado de acordo com as descobertas mais recentes da física, e por isso, a filosofia está morta hoje.
Como sol é a lua, nós não podenos ficar juntos... Porque assim como a lua, você me traiu com o mar.
Não seja somente aquele que tenta...
Seja mais!
Seja aquele que resiste, persiste, persevera e faz.
Poema do Celular
De dia
De noite
Vem nos iluminar
Não traz energia para as flores
Nem aquece o nosso lar
Distancia
Angustia
Traz noticia
Informação
Não leva à ação
Vem o novo
Vem o falso
Vem o excesso
Sem limite delimita
Vicio, ambição
Das crianças leva o tempo
Acelera, tira o sono, não acorda pela manhã.
E dos jovens leva os dias, não se põe nem nasce, sempre irradia.
Da família faz parte e parte
Solitária companhia
Te encontro online
"...não é todos os conhecidos que são amigos. E nem todos os que dizem ser amigos poderíamos chamarmos de irmãos."
É vida as vezes essa vida que estamos passando não e para nós ,as vezes dá um tempo seja a melhor solução para nós dois ,quem sabe lá nada frente você esteja resolvido ou nao,porque dói espera sua decisão 😔não sei se você me ama ou não ,isso me mata por dentro cada dia mais 🥺
