Nao quero Viver na Ilusao
Não Adianta passar a maior parte do tempo com Deus... O Inimigo precisa apenas de 5 minutos para tirar você do Foco.
"Leve as coisas na brincadeira, não pense que tudo é como todos dizem, tenha a sua realidade, o seu jeito de viver, não seja oque os outros querem que você seja, seja quem você quer ser."
"Tomara que no fim da minha vida, eu não consiga descrevê-la, pois aí sim eu terei certeza que ela foi bem vivida."
Indiferença
O desprezo não é uma relação de afeto. O amor e o ódio é que fazem parte de um mesmo sentimento. Desentendimentos causam a mudança de um para outro facilmente, basta a falta de comunicação - não adianta falar muito, mas o necessário. Uma das fases do amadurecimento, da passagem da adolescência para a vida adulta, constitui saber ser indiferente.
Tem que deixar como estar. Olhar e não ver, ouvir e não escutar. Deixar pra lá. Desprezar.
Quer saber? hoje eu não estou nem aí para esse tal de 'mundo real', essa tal de 'consequência' hoje eu só quero, inoscentemente sonhar.
O tempo não vai parar para que você possa chorar em paz.
O mundo não vai parar para que você se levante, por mais que você mereça, por mais que seja injusto, é assim que é. Sorria, é isso que vão te dizer, vai parecer irônico não? Mais que saber? eles tem razão.
O importante não é fazer grandes discursos, com palavras eruditas, conhecimento filosófico, mas se fazer entender e compreender.
Porquê você pulou menina?
Não pulei querendo acabar com minha vida. Pulei na esperança de poder voar.
O que tenho ou faço de bom procuro dividir com todos. O que fiz de errado não tenho medo de confessar. Admitir um erro é sinal de maturidade e sabedoria.
O coração não pensa;
O coração não entende;
O coração não sente;
O coração não ama;
Tudo que ele faz é bombear o sangue para nos manter vivos.
E assim tá ótimo! Por favor né?
Eu acho que a oxitocina está afetando seus neurônios!
Para entender o texto acima, pesquisar no google por "oxitocina"
Se você perceber que alguém quer te derrubar...
Não se amedronte. Derrube-o primeiro.
Antes ele, do que você.
