Nao quero Viver na Ilusao
mulher e como uma flor se vc não cuida dessa flor ela vai morrendo pouco a pouco mas se vc pegar e cuidar dessa flor ela crescerá e ficará muito alegre mulher e como uma rosa sempre cheirosa e perfumada
Ninguém vive de sonho por serárduo a forma de conquistar o trabalho não importando qual categoria e sim a jornada que percorreu,
considerando apenas a determinação e o dom, esquecendo a renúncia e sacrifício pela jornada de um labirinto com espinhos.
Uma das 04 ferramentas para alcançar seus objetivos:
Acredite ou não, aquilo que você fala tem um grande poder naquilo que você consegue. Se você não deixar claro para as pessoas, especialmente aquelas que podem ajudar ou atrapalhar seu caminho, o que você deseja, então dificilmente chegará a algum lugar. Peça o que você quer, deixe claro quais são os seus objetivos e saiba dizer não quando algo não está dentro de suas expectativas.
PREITO
Corta forte no peito
A dor que não tem jeito
Vai judiando o sujeito
Que se sabe imperfeito
É preciso respeito
Quando algo é desfeito
Sempre fica um proveito
Experiência é um eito
Que eleva o efeito
Melhorar é um pleito
De se ver mais direito
O caminho é estreito
Para um bom conceito
E ter paz em seu leito.
5 + 5 é igual a 10; mas lembre-se que 6 + 4, 7 + 3 e 8 + 2 também são. Então, não seja inflexível ou irredutível, avalie e busque opções, não descarte o diferente, atualize-se, amadureça, reveja seus pontos de vista e evolua.
As almas não teem apegos.
As almas sim teem Amor.
Aí brotam Gratidão, Misericórdia, Paz! Portanto a natureza não dá saltos.
Veio oque e quem vier, foi tudo forjado pra melhorarmos e evoluirmos.
Está sempre Grata(o)
A guerra aniquila terceiros de maneira estúpida, quando duas ou mais pessoas inconsequentes, não têm competência para dialogarem.
A Extensão Rural digital não suplantará a Extensão Rural presencial. Ambas são complementares e com grande potencial de transformação do mundo rural.
Vejo uma sociedade hipócrita.
Que fala de amor, mas não pára de julgar os irmãos.
Que olha para o seu próprio umbigo se crendo o dono da razão.
Diminuindo a supraconciência a própria criação.
Soldados encarcerados, aprisionados a sua própria opinião.
Na verdade é isso: tem-se a compreensão e não se tem a coragem de dizê-la, porque se tem medo daquilo que os outros vão falar. Quando se tem esse medo, tornamo-nos uma criança e é claro que ficamos incapazes de agir.
Não acredita que a liberdade tem de ser secundária que o poder é supremo, limitando sua vida por conta do autoritarismo de quem quer nos sufocar.
Toque-me com palavras enquanto meu amor não pode te alcançar;
Abrace-me enquanto seus lábios não podem minha boca adoçar;
Deseje-me com os olhos enquanto seus dedos não podem meu corpo contornar.
Escondo os
olhos de olhares julgadores para que não
possam me sentenciar.
Não nego que
também os escondo de um único olhar.
Uma forma de me enxergar tão conhecida, que sinto como se eu mesma me encontrasse pela primeira vez.
Não sei mais dizer se quero
me esconder
de algo tão especial.
Com toda certeza aceito
a culpa.
Mas não abro mão de despertar.
A verdadeira felicidade não se encontra fora mas sim dentro de você. Não é usando qualquer tipo de estimulante que você vai encontrá-la, mas sim se desenvolvendo física, emocional, mental e espiritualmente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp