Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 634082 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

⁠SER UM VIGILANTE NÃO É PARA QUEM QUER E SIM PARA QUEM GOSTA.


Certa vez um homem caminhava com o seu filho e quando,aquele homem passava diante de uma grande empresa ele disse para o seu filho:- Filho você está vendo aquela grande empresa,o menino disse sim papai ela é enorme,o pai disse para seu filho:- Aquela grande empresa é a empresa que o papai toma conta dela como vigilante! O menino respondeu é papai,o pai respondeu sim meu filho e o papai é tão importante naquela empresa que até para o dono entrar nela,ele só entra se o papai liberar e abrir o portão,o filho fez um gesto emocionado abraçou o pai e ambos prosseguiram ao seu destino .

Inserida por valter-marinho

⁠Algumas conversas tu não precisa ter.
Alguns sins tu não precisa dar.
Alguns nãos tu dará com toda certeza!

Inserida por AnneAvelar7

⁠Deixe-me ir, deixe-me sorrir, não sou fábrica de sonhos, mas desejo alçar muitos voos, sempre lembro delas, das flores mais belas, assim as desejos, desejos não são fábricas de sonhos, mas sonhos podem serem exibidos em forma de rabiscos, enfim, exige habilidade de corrigir erros do amor vividos, pois podem ocasionar o desespero de amores contínuos, pois não importa o que vais escrever ou descrever, importa sim o compreendimento do ato gerado sobre o amor doado, e a parte mais importante estará sempre dentro de você.

Inserida por LeonardoPacheco

⁠Não crie problemas. Eles surgem naturalmente.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠Não pare. Não desista!

Inserida por Ceafes

⁠Camuflar nossos medos e ignorar os desacertos não impedem seu poder devastador sobre nós, e também não evita que continuemos em retrocessos repetitivos, precisamos mesmo é encarar com coragem as adversidades sendo elas quais forem, e concentra nossos esforços em evitar equívocos..

Inserida por Jacksalves

⁠Não são apenas os regimes totalitários que se beneficiam da massa social. Os ditos democráticos também utilizam esta forma de controle. A diferença é que os métodos dos primeiros são mais diretos e escancarados, enquanto que os segundos valem-se de formas mais avançadas de controle de pensamento, notadamente através da mídia.

Inserida por ed_souza

Entre as nossas qualidades, deve haver gentileza, caso contrário, as demais poderão não ser notadas como atributos.

Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃

Inserida por ElaneAzevedo

Se a sua opinião não for construtiva e for machucar o outro, para o bem de todos, guarde ela pra você!

Inserida por meusignotalouco

⁠Não existem pessoas boas,existem pessoas más e pessoas más tentando ser diferentes.

Inserida por Davifp

⁠Se tudo que fosse bom e prazeroso fosse certo,não existiria o mal.

Inserida por Davifp

⁠Se bem e mal não existissem,vã é a nossa existência.

Inserida por Davifp

⁠JÁ FOSTE! - PAULO FERNANDO - MENINO CONFUSO

Hoje eu olho para trás e percebo, eu realmente não era pra você.
Sabe quando o avião está perto de decolar, e bate um frio na barriga e depois que ele decola você fica na tensão de ansiedade e medo, pensando que ele vai cair a qualquer momento, mas quando ele chega ao seu ponto final e pousa, você sai e todo o seu medo passa, pronto hoje tudo passou, passou o medo de te ver e o sentimento voltar, o medo de chorar novamente por outra pessoa, o medo de amar, o medo de sentir o que é o amor, isso tudo passou.
Você me machucou muito, me machucou com a suas palavras e suas atitudes infantis, não digo que usou o nome de Deus em vão, eu acreditei que realmente ele falou, se não falou pra você, mas através da suas palavras falou comigo, realmente ele tinha projetos e sonhos para me, estou em outro lugar, outro momento, estou pronto para uma nova tentativa.

Sabe a melhor coisa que eu me lembro de você, e que você me ensinou que nem tudo e flores e, que precisamos passar pelos espinhos, para ver as rosas. Mostrou que existia um jardim dentro de mim, que eu poderia florescer, crescer e dar bons frutos, que eu poderia ajudar muita gente. Eu sou grato a você, e não tenho raiva, rancor, eu não sinto nada de ruim no aconteceu. Eu estou bem com isso tudo. Bom no entanto, eu espero que você esteja bem também!

Mas hoje eu realmente percebo, eu não era pra você. Hoje eu até entendo o porquê a chuva caiu quando você se foi, era pra limpar todos os rastros que você deixou no chão, e quando eu quis mostrar que tudo que eu sentia por você era verdadeiro, neste momento eu aprendi o que era amor próprio, nem que pra isso, eu tive que precisar de ajuda, pra mostrar o quanto eu era importante, então se antes eu falava que sem você não tinha mais vida, hoje eu digo, que sem você a vida ainda continua, e na minha história ainda há páginas em branco para ser escritas e produzidas.

Inserida por kdpaulofernando

⁠ALGUMAS ILUSÕES - PAULO FERNANDO - MENINO CONFUSO
Não sei se já aconteceu com vocês, mas comigo sempre acontece. Começo a me envolver com a pessoa, e passo a sentir muito por ela e, tem pessoas que não sebe lidar com isso, te promete céu, terra e mar, mas você compreende que isso não vai passar de palavras bobas, mas mesmo assim você acredita e acaba entrando de cabeça dentro nesse relacionamento que se inicia.
Passa o primeiro mês, e aquela maravilha, parece um sonho, um verdadeiro sonho, você conversa até o sol aparecer e só para quando o cansaço chegar, você abraça, beija, sente demais... Porém passa os dias, e começa tudo se modificar, o tempo que era muito passa ser pouco, e atenção que você tinha vai se alancando, se acabando ao poucos, e aquela pessoa que te prometeu o céu e o mar até mesmo a terra, já não se encontra na mesma sintonia que você.
E as lagrimas começa a cair, ele nem ai para você, e o pior e que ele vai falar que você não é pra ele, que ele não está no tempo, que as coisas atuais estão deixando ele confuso, então vocês termina o que não deveria ter começado.
Passa 30 dias depois do termino, e você ainda continua sentindo, pois sentir, não e uma coisa que se passa de uma hora pra outra como se fosse uma dor, e que um simples remédio resolvesse tudo, parece até engraçado, porém e sério. Você sem da muita importância você pergunta a ele: Você ainda gosta de mim? Você espera uma resposta positiva, mas na verdade ele finge demência e fala: O que? Como assim? Engraçado né, como as pessoas tende a se modificar depois de conseguir o que lhe almeja, bom você fica arrasada claro, quem é que queria sentir esquecida por alguém que você amou, acho que ninguém, mas uma coisa e certa. Nem tudo tem que ser do jeito que as pessoas querem, quando você e a sua prioridade, esse tipo de individuo não passa de um uma mera ilusão que não será gratificante para você, como ele falou, eu estou vivendo e você também, você está bem e eu estou ótimo. Tome essas palavras para você, você não precisa de namorado, você precisa de você mesmo, de conhecer os teus gostos, das tuas manias, do teu cheiro, do seu silêncio, lembra, quando você passa a deixar de lado o que tanto você queria, você começa a receber sem precisar buscar.
Bom, acho que só isso, qualquer coisa me chama e vamos conversar...

Inserida por kdpaulofernando

⁠O Deus verdadeiro é aquele que os mandamentos,não agradam os desejos egoístas dos homens.

Inserida por Davifp

⁠Homens não querem Deus,querem ser Deus.

Inserida por Davifp

⁠Liberdade não é falta de limites,mas o proveito máximo e correto daquilo que lhe é dado.

Inserida por Davifp

⁠Não pode haver intermediário entre céu e inferno que não tenha estado no céu e no inferno.

Inserida por pensador

⁠Ele pairou acima das cinzas da terra completamente destruída. Pairou para lá e para cá e não sabia onde pousar. Pairou sobre o túmulo do mar e sobre o cadáver da terra. Nunca, desde que os anjos transgressores se lançaram do céu ao inferno, a luxúria tinha ouvido tamanho grito de desespero.

Inserida por pensador

⁠O homem que quer fazer tudo para se satisfazer,é um escravo cego que não quer se libertar.

Inserida por Davifp