Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 633245 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Mate meu amor por inanição, ele ainda renascerá do lodo... porém, não o incendeie de angústia, pois não sei o que brotará das cinzas!

Inserida por IvenioHermes

Amor sem entrega é como alimento que não nutre, palavras sem ação, compromisso sem vontade.

Inserida por IvenioHermes

Não ter medo é loucura, porém força para enfrentar os piores temores e receios,isso é coragem

Inserida por IvenioHermes

Não vejo a hora da "seleção natural" do passar das décadas engolir as pessoas de comportamentos preconceituosos, conservadores, machistas, mesquinhos e intolerantes.. E que se os meus comportamentos se enquadrarem nessas categorias, que a "seleção natural" me engula também.

Inserida por tamylimao

Não consigo silenciar meu olhar, das chagas de uma sociedade desigual.

Inserida por elizete1598

Não há limites de sentimentos em seu coração.

Inserida por sebastiaosouza

Não se conhece ninguém pelo seu olhar, mas um olhar conhecido é fácil de achar..

Inserida por sebastiaosouza

Algumas vezes o incerto é tão preciso, que me faculta a insistir que estou errada quando sei que não.

Inserida por ByAngelCarvalho

Muitas vezes o nosso coração não bate. Apanha.

Inserida por claudiacorbisier

Na vida a gente decide quase tudo. a gente muda quase tudo. quase. o passado não se muda. se entende. se respeita. se salva. não se fala nunca mal de quem você pode ser um dia. ame a sua história e não a assassine junto com pessoas que já foram importantes. matar alguém do seu passado, é matar um pedaço seu. aceite as coisas como elas se deram, assim como você, elas deram de si o que podiam. não sou pokemon para evoluir. mas aceito a ideia da transformação. tudo se transforma, mas que ganhe tons de amadurecimento e não de arrependimento. a pessoa que você era teria orgulho da pessoa que você é hoje? prefiro ser parte de uma memória construtiva do que protagonizar um presente irrelevante.

Inserida por pedroalvesferreira

Pra agradar as pessoas voce precisa apenas ser voce mesmo, quem não se agradar com voce assim não é digno de ser privilegiado com sua companhia.

Inserida por janicelio

Eu não preciso de alguém que me faça "andar na linha". Eu só preciso de alguém que não a arrebente!

Inserida por LiAzevedo

Antes ela não tinha consciência de seu poder, e tinha coragem para tudo. Hoje ela sabe que pode conquistar o que quiser, mas andam-lhe sobrando alguns medos tão bobos...

Inserida por LiAzevedo

Não era uma simples mensagem de "Feliz Aniversário"! Era um "Oi, como vai? Estou com saudades. Continuo aqui, eu e o seu presente". Mas eu me esqueci do seu, às vezes charmoso, déficit de interpretação. Talvez no próximo ano eu te envie a mesma mensagem, mas não posso garantir as entrelinhas!

Inserida por LiAzevedo

- Você não deveria existir! - disse ele.
E até agora ela não sabe se isso foi uma ameaça ou declaração de amor...

Inserida por LiAzevedo

Antes de reprovar as atitudes de outras pessoas, analise as suas e veja se não precisam ser reprovadas

Inserida por Jaderamadi

A plenitude de um ser não se dá porque ele ora todos os dias, e sim, pelo seu comportamento moral e suas de virtudes

Inserida por Jaderamadi

Porque ficar se lamentando da vida, se quebrar pedras não é tão difícil quando vemos pessoas passando por situações maiores que os nossos sofrimentos

Inserida por Jaderamadi

Quantidade não quer dizer qualidade, mas se você quer colocar qualidade na quantidade que obteve, então encontrará a qualidade que necessita em sua quantidade

Inserida por Jaderamadi

Muitas pessoas usam sua fé para aquilo que não querem que aconteça. E perdem tempo acreditando em coisas ruins.
Muitos ainda questionam a Deus e reclamam daquilo que foi escolha própria.
Hoje é um dia ideal para exercitar a fé para aquilo que você realmente quer que aconteça em sua vida.

Inserida por denisbrau