Nao quero Viver na Ilusao
...E no fim nada foi real, não passou de um sonho qualquer, ou melhor, pesadelo, enfim, acordei, mas nem sei quem sou, onde estou e quem são vocês.
Deveria estar feliz, mas preferia voltar onde estava, ao menos em meus pesadelos eu os conhecia, conhecia a mim mesmo.
Nem ao menos me lembro como era andar, foram anos aqui deitado, anos em inércia, maldito seja aquele que não optou por encerrar isso, maldito seja...
"Julgo e sou julgada...A vida é assim! Não na verdade não é a vida...As pessoas é que são. Julgo até conhecer a pessoa, e sou julgada até que me conheçam...As pessoas acreditam que, assim, é a melhor forma de conhecer alguém. As vezes dá certo, e as vezes dá muito errado. O melhor mesmo a fazer, é observar e analisar se vale a pena se aproximar, assim, quem sabe o julgamento é evitado?!
"Ignoramos o detalhe daquela blusa...Olhamos apenas para o que não merece nossa atenção...A blusa se rasga e ai percebemos, como aquela flor é simplesmente linda"
Quando um professor de história me diz que a história não é repetitiva, está me afirmando que sua historicidade não é ciência. Pois até as variáveis de qualquer movimento são previsíveis. Ou contra fatos há sempre argumento?
Por que não tive a sorte de nascer pertinho de ti? As coisas seriam tão mais simples, teriamos mais coisas a se fazer. Ficar o dia todo abraçadinhos assistindo nossos filmes favoritos, enquanto você faz um cafuné em mim, ouvir músicas juntinhos, ler, desenhar, sair para comer, fazer comprinhas, ir ao parque... Só de imaginar como seria ter você sempre ao meu lado fico ansiosa para esse dia chegar logo.
Mas por você eu posso esperar o tempo que for, eu ainda vou ser sua.
"A GRAÇA só é válida, quando percebemos que AINDA que não merecemos NADA. AINDA assim POR AMOR de Pai o Senhor nos dá."
—By Coelhinha
"Pastores que pregam SANTIDADE e vomitam seus próprios PECADOS, ainda não nasceu de novo. Aceitou a CRISTO mas não aceitou a GRAÇA."
—By Coelhinha
Se eu cair me levante, se me derrubarem me defenda, se eu errar me conserte, se não souber me ensine, prometo que tentarei entender tudinho desde o começo até o final.
Mas por favor não me deixa, um eu sem você não existe, é como se estivesse algo faltando para mim...
Desculpe se não me controlei,
Não calei meus pensamentos;
Meus impulsos.
De uma forma que não sei explicar, continuo pensando em você.
E pensei em mil palavras pra dizer,
Procurei muitas formas de me expressar,
Até que percebi que o que me encantou em você foram suas palavras,
Afinal, é o menino dos poemas.
Eu procurava algo que era tão óbvio;
E por isso não pude enchergar.
É ridículo desejar alguém que acaba de conhecer.
Chega a ser surreal querer tanto assim outro corpo junto ao seu.
Um corpo que de tão distante parece nem existir.
