Nao quero Viver na Ilusao
E nossos olhos transmitiam coisas indizíveis e infinitas, que nossas bocas não podiam falar.
Nota: Citação inspirada em um trecho do romance "Dom Casmurro", de Machado de Assis.
Não devemos procurar a resposta “certa”, e sim tentar eliminar nossos erros de hoje para estarmos um pouco menos errados amanhã.
A vida não é justa para as pessoas que se importam
Levante o seu nariz no ar, é assim que você vai longe
Aqui onde as horas não passam, aqui onde o sol não me vê, aqui onde eu não moro, não existo sem você.
A liberdade, Sancho, é um dos dons mais preciosos, que aos homens deram os céus: não se lhe podem igualar os tesouros que há na terra, nem os que o mar encobre; pela liberdade, da mesma forma que pela honra, se deve arriscar a vida, e, pelo contrário, o cativeiro é o maior mal que pode acudir aos homens.
O importante não è se o passado passou mas sim o quanto ele esta vivo dentro de nós e interfere no nosso presente
Bom ir, bom voltar, bom saber que aquelas pessoas boas continuam lá, outras também, outras não mais.
A garota perfeita não é aquela que seus amigos irão ficar babando, que é sonho de consumo apenas pelo que tem por fora, garota perfeita é aquela que vai te fazer bem do jeito dela, aquela que vai acordar do seu lado e dizer um Eu te Amo bem baixinho no seu ouvido, que vai tomar café na sua xícara favorita, é aquela que quando você se machucar vai rir e depois te ajudar, é aquela que ouve as mesmas bandas loucas que você, é aquela que vai querer usar a sua blusa, a sua camiseta se duvidar até sua cueca, é aquela que não vai tentar mudar o que você é, e com toda certeza você não vai querer mudar nada nela, é aquela que vai te amar acima de tudo independente de como for sua vida e independente do que você tiver.
Digo que não ligo, mas não vivo sem você.
Eu falo, não me calo.
Só pra ver se eu consigo despertar o seu amor, Deixa estar....
Ela tinha nos olhos a tristeza de uma vida não vivida. Podia contar nos dedos os sorrisos que sorria por amor. Fugia dos problemas pra esquecer a dor, mas que surpresa tinha: não vivia por supor.
