Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 636014 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

A Vida é Feita De Verdades e Ilusões Basta Ter Fé e Tentar Outra Vez Pra Que a Ilusão Que Mantinha Na Sua Cabeça Se Torne Realidade.

Inserida por BielFenix

Olá, eu sou o amor, eu vivo na na terra, e me alimento das pessoas que vivem de ilusão, as vezes eu chego pra fazer feliz, mas as vezes eu posso machucar, não escolho em quem vou viver, e quem esse alguém vai amar, não tenho preconceitos, pois qualquer forma de amar é valida. Desconheço o significado da palavra “sempre”.

Inserida por Wambasten

AMOR:

Coração;
Espelho;
Reflexo;
Miragem;
Utopia;
Dor;
Ilusão;
Pranto;
Fim...

LUTO!

Inserida por simeaocurralo

Se busca a felicidade em um sonho de ilusão,
mude, tente ser feliz com aquilo que você tem.

Inserida por ALEXCOELHO

Idai, você só era mais uma ilusão, algo impossível de ser alcançado, e mesmo assim eu tentei, tentei, não consegui e desisti de você.

Inserida por JoanaJustto

" As vezes a solidão grita no silencio, e a ausência transforma os sonhos em ilusão."

Inserida por IsraelRick

" O ocidente vivi a ilusão do oriente "

Inserida por cello743

Ilusão é quando vc espera uma atitude oposta do que realmente acontece.
E quando vc jah sabe o que vai acontecer, se chama como?!
A vida eh uma roda gigante de altos e baixos, cheia de surpresas.
As vezes boas. As vezes mais que boas.
Mas as vezes ruins. E é ai que a gente olha pra frente, pra traz, pra dentro e pensa: Qual o verdadeiro sentido de tudo isso?!
Será que o sentido da vida eh viver de qualquer jeito, empurando com a barriga, trabalho, casa, saúde, estudos, filhos, soh pq João vive assim e até hoje não morreu?!
E eu com a vida de João?!

Inserida por keyllakiss

Verdade e ilusão são geralmente disfarçadas uma na outra.

Inserida por brendacesar

Entre as letras
Soltas de uma oração,
Um pouco de fé,amor e ilusão!
Dedos cruzados
Olhares marejados,
Trazendo dias e levando anos...
Coração morno, sorrisos largos,
Buscando nos desencontros
Afagos e vontade de viver.

Inserida por pablodanielli

Coração,coração
Será que esta ilusão nunca vai parar?
Porque que só parece verdadeiro quando se começa a sonhar?
E uma triste história de ingratidão !!
Será o sofrido amor? Ou a tenebrosa ilusão?
Neste mundo frio, não tem quem aqueça seu coração ... Pois ali onde era iluminado agora é só escuridão.
Coração,coração ... O que tu queres coração?
Fiques no teu lugar, senão ... Ficarás triste nesta solidão.
Então me deixe começar a sonhar para tu viveres longe da ilusão

Inserida por AnnaPiimentiinha

Sensação que vc me quer e que me adora... mas é só uma ilusão que permanece, porque nem mais falar comigo você fala!

Inserida por biacrivari

Amor é ilusão. No fim ele so que comer ou ser comido.

Inserida por KamilaCavalcante

A felicidade planejada é uma ilusão. A autêntica felicidade é superar os problemas, esquecendo-os ou resolvendo-os.

Inserida por LexKwy

Mesmo que os meus passos nunca te alcançarão, os seguirei na ilusão, que em um outro mundo te encontrarei.

Inserida por sergiocancioneiro

Talvez o amor seja só ilusão e a paixão passageira,mas quem exlicará essa conturbação em meu coração?. Se as estrelas são incontáveis e esse sentimento passa despercebido?. Quem dirá que ana quando nem mesmo sabe oque é o amor?

Inserida por chelseayougui

A ilusão é uma confusão dos sentidos que leva a uma destorção da perspectiva.

Inserida por mestrearievlis

Culpar os outros pelo
que nos acontece é cultivar a
ilusão.

Inserida por TiagoHE

A vida é uma eterna ilusão,e que o verdadeiro valor são as lembranças que deixamos,o prazer que sentimos...não levaremos nada conosco,a não ser nossa própria carcaça.

Inserida por Dicrow2000

Note que a ilusão é o primeiro dos prazeres. E a sua irmã, a desilusão, é o primeiro dos sofrimentos.

Inserida por charbitten