Nao quero Viver na Ilusao
Gosto da paz
Mas já dizia Sabotage
“Respeito é pra quem tem”
Quem não tem, fica sem
Mano Brown também falou
“Se quer paz, quero em dobro”
Uma sociedade não pode esperar virtude extraordinária de todos, por isso cria regras ordinárias para limitar danos extraordinários.
Talvez meu passado seja só introdução
Rascunho de um livro que ainda não li
Se o futuro é essa página que me encara
Quem sabe seja hora de escrever dali
Não só ela mas todas as mulheres, devem e merecem ser tratadas como jóias valiosas. E tem que se valorizar sempre viu mulherada, se o homem não te valoriza e não te coloca como prioridade mete o pé.
O homem maduro e interessante sabe cuidar, tratar e ter uma mulher do jeito certo.
Enquanto houver injustiça, haverá minha força. Não temo o combate quando a causa é proteger e ser a voz daqueles que o mundo tenta calar.
Acredito que a verdadeira medida de uma vida não se encontra no que as mãos acumulam, mas no que o coração distribui. Minha jornada é guiada por uma promessa silenciosa: ser a voz dos que não podem falar e a proteção dos que ainda não podem se defender.
Para mim, proteger uma criança é garantir que o futuro tenha esperança. Cuidar de um animal é honrar a forma mais pura de amor e inocência que habita a Terra. Em cada olhar resgatado e em cada sorriso protegido, encontro o meu propósito.
Entendo que a morte não é o fim quando deixamos algo vivo nos outros. Por isso, vivo sob uma única verdade:
Herança é o que se deixa para os outros; legado é o que se deixa dentro deles.
Que, ao final do meu caminho, o meu rastro não seja feito de posses ou títulos, mas sim pelo silêncio de um animal que não sofre mais e pela alegria de uma criança que cresceu segura. Esse é o meu compromisso. Esse é o meu legado.
O amor que deixei ir era a minha liberdade, mas eu estava ocupada demais tentando curar quem não queria ser curado.
Acolher a narrativa não dispensa examiná-la. Defender o cliente não obriga a adotar suas conclusões.
Promessas urgentes
(1Evaristo)
Toda essa gente
Que o pseudo rico diz não querer trabalhar
É uma classe à parte, inteligente
Que não se engana por qualquer falar.
Essa gente briosa
Que o pseudo rico chama preguiçosa
É uma classe à parte, independente
Que aprendeu a cuidar da própria mente.
Essa gente inútil e cricri
Que o pseudo rico chama de mimimi
É uma classe à parte, inteligente,
Trabalhadora, basta o sol surgir,
Mas não se engana com promessas urgentes
Que sabe-se bem é só pra enganar a gente.
feradapoesia.blogspot.com
"Quem tentou te derrubar não precisa receber vingança. Precisa apenas assistir você ficar de pé sem precisar olhar para trás🎩.
Não é sobre a quantidade de livros lidos, mas sobre o quanto cada um deles foi capaz de transformar você.
Sfj,reflexões
