Não quero que Alguém Morra por Mim
Na vida, sabemos que amamos alguém depois de ter dito infinitas vezes a esse mesmo alguém a frase: 'eu perdoo você.' Porque na verdade a gente só sabe que ama, depois de ter tido a necessidade de perdoar.
Quando alguém provar que te ama, De valor quando alguém te iludir no amor parte pra outro(a). - A fila não anda ela voa.
Importante....Você nem imagina o quanto você é.
Conhecer alguém que te tira do sério,
que te faz sonhar, andar nas nuvens...
sorrir sozinha.
As pessoas nem imaginam a importância disso,
o bem que nos faz...envaidece...
às vezes me sinto boba, anciosa,
às vezes fico sem palavras,
às vezes ele me deixa sem palavras,
mas não posso deixar de olhar...
...
Sintomas do amor
Sinto saudades daquele sentimentos quando vamos encontrar alguém que amamos muito,aquele friozinho na barriga,as pernas tremendo,o coração batendo muito rápido e forte,senti isso apenas uma vez na vida,será que algum dia sentirei isso de novo?ou isso é sintomas de paixão de adolescente,agora fico na dúvida será que era porque era meu primeiro amor e único ou será que era porque era jovem
Todos nos ja sofremos o problema e que quando ja sofremos demais e econtramos alguem que nos trata como realmente merecemos a gente demora a ter a certeza de que realmente e verdade
Tudo culpa sua
Foi culpa sua aprender a amar alguém
Foi culpa sua não conseguir viver sem um alguém
Foi culpa sua querer algo mais além da amizade
Foi culpa sua voar sem medo da realidade
É culpa sua se eu amo você
É culpa sua sempre querer te ver
É culpa sua se eu teimo em te olhar
É culpa sua se faz o meu coração disparar
Sinta-se culpada se o seu rosto eu beijar
Sinta-se culpada se a sua mão eu segurar
Sinta-se culpada se eu simplesmente sorrir
Sinta-se culpada se eu te segurar quando cair
Culpando-a digo que te quero
Culpando-a grito o que é mais sincero
Culpando-a tento trazer a felicidade
Culpando-a faço sumir essa saudade
Pergunta-me por que a culpa é sua?
Pergunta-me se toda a culpa é tua?
Só sei que hoje te amo ainda mais
Bem, acho que é tudo culpa minha, mas tanto faz...
Bom mesmo é quando alguém chega do nada e te desperta sentimentos que você jamais imaginou sentir, e em tão pouco tempo começa a ficar indispensável sua presença, seu amor, seu carinho. Eu já estou querendo hoje, amanhã a semana toda, os meses e os anos todos você ao meu lado.
Se gostar de dormir e alguém de criticar por isso, não dê ouvidos aos coaxares, princesa, pois todas as belas adormecidas sempre são acordadas por um príncipe e os sapos nunca deixarão de serem sapos!
“Sabe eu me machuquei, e eu fui alimentando aquele machucado que hoje preciso de alguém para cicatriza-lo”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp