Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 716165 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Círculos vitais repetitivos, não iram parar. Enquanto nossos corações baterem pelo mesmo propósito. Os segundos se arrastam, ferindo-me profundamente. Cada lembrança, parece impossível de suportar. Noticias suas, as que me remetem, são invisíveis mas concretas feridas infectadas. Nosso segredo podre de estado jamais será revelado( não, não iram parar) Vamos à morte, solução da culpa. A ilusão não faz mais efeitos para as mentiras (à morte iremos) A luta acabou, tudo se auto destruiu. Não é apenas um jogo, um destino esta em sua posse. Angustia, tomando lugar dos sentimentos reprimidos. Perdi a contagem de quantas vezes implorei aos céus para que esse sentimento cessasse. De quantas vezes ignoraram-me também. Daria minha vida pelo seu bem, serei feliz se você for também (meu coração não consegue parar, não pode) ignore-me sou apenas mais um apaixonado insignificante ( meu coração só desistirá, quando você não mais existir)

Inserida por NataliaCardoso

⁠A consciência tem dado
Voltas em círculos,
Porque levantar
Não tem conseguido,
Há um povo coagido,
A Justiça em exílio,
Quem pensa tem sido
Preso ou perseguido.

A Ditadura ganhou
Um jogo por ela perdido
Feito de falsa promessa;
As flores do calabouço
Devem ter desaparecido,
Nem os generais mais
Antigos escaparam
Do brutal autoritarismo.

A firmeza das ruas vazias
Tem feito a sua cabeça
Com a melodia, eco e refrão,
O mundo vê a agonia
Da Estrella pedindo justiça
Em nome do amor no coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pessoas que hesitam constantemente não chegam a lugar nenhum, como se andassem em círculos.

René Descartes
Discurso do método. Porto Alegre: L&PM, 2005.
Inserida por Ketteiteki

⁠Não devemos ter medo dos ciclos, o que não podemos é estagnar nos círculos, o fim de um ciclo é apenas um novo caminho.

Inserida por alphmatt

"Seu Caminho Não Ê Longo, Parceiro!
É Você Que Está Andando Em Círculos."

⁠Não se encontra o caminho do céu andando em círculos na praia da vida.

Inserida por ateodoro72

SONHOS INTERNOS...

A gente sonha e fica dando círculos e não sabe onde está…
Mas quando acorda descobre que nunca saiu do lugar.

Inserida por Lulena

Eram curvas que não tinham fim,
ou círculos feitos elos quebrados, espirais.
Qualquer fosse o caminho,
o encontro, o choque, o toque era inevitável.
E como dois moleques brincando de viver,
perdeu-se o tempo...
Que momento foi aquele?!
Que momento ele volta?!

Inserida por muritcho

Não viva em padrões e saía desse caminho em círculos. Limpe sua mente, quebre paradigmas, pois somos o que queremos ser e não o que nos impõem.

Inserida por Esquecimentos

As pessoas não sabem o que querem, correm para os lados e fazem círculos.
Buscam do lado de fora aquilo que lhes foi dado ao nascerem.
Sempre esteve com elas mas a ideologia de escassez impregnada no mundo as fez perder em algum momento da jornada.
Então se vitimizam, choram, sofrem, morrem...
É triste, ver pessoas morrendo ainda vivas.
São verdadeiros zumbis emocionais, espirituais, mentais...
Mas se você ficou aqui comigo até agora é porque está na sua Jornada da Virada!
Não há idade para encontrar seu verdadeiro Eu, sua essência, nela está a abundância...
O sorriso fácil, o sono profundo, a alegria no minimo, a conexão com o planeta, a sensação de pertencimento, você lembra? Lembra que já sentiu isso algum dia?
Pois é, tem que resgatar isso ai de dentro, feche os olhos agora e imagine quando foi a ultima vez que viveu estes sentimentos. Quais eram seus sonhos?
Eu resgatei isso depois dos 40 anos e aprendi a dançar... Dancei para quatro mil pessoas ao lado de duas dançarinas profissionais... Isso foi só uma das coisas que fiz kkk
Não interessa a sua idade, sabe o que interessa? A sua vontade, o seu fogo interno, o que faria você levantar as duas da manhã para fazer de graça?
É isso que mexe com voce entende? É nisso que você tem que focar a partir de agora, dê um jeito de trabalhar com isso... Já deu Certo!
Vai pra cima!

Inserida por mcmarombado

Precisamos evitar situações que nos empurre para círculos viciosos. Aquelas mesma situações que não importa a forma como comecemos, de antemão já sabemos como elas terminam. Isso pode acontecer absolutamente com tudo, fatos, coisas e pessoas. Demorei mas aprendi, que por mais atração que eu sinta(seja lá pelo que for), se já sei como a estória termina e nunca termina bem, hoje eu simplesmente a deixou passar. Com essa atitude me livrei de alguns grandes círculos viciosos que me mantiveram sobre seu domínio por um longo tempo. Foi assim com relacionamentos, com o excesso de peso, com adoecer emocionalmente a cada aproximação dos exames de rotina pós câncer e com tantas outras coisas que passaria o dia aqui relatando.
Preciso admitir que sempre fui imatura em algumas situações na vida. Tive uma chefe que dizia que era impressionante eu ser um mulherão forte e determinada profissionalmente e um bebezão que precisava de colo emocionalmente. Fato eu era assim. Mergulhava no colo do meu pai, a cada situação de estresse ou que não saía do jeito que eu queria. Ele me entendia embora nunca alimentou minha fragilidade. Sempre fui muito teimosa, aliás herdei dele. Se queria algo, iria fazer mesmo que a consequência fosse terminar aos prantos no colo dele, por isso esses 13 anos sem ele me fizeram tanta falta. Hoje sei que ficar sem meu chão foi o me fez crescer na marra. Demorou mas aprendi. Tive ajuda de amigos que me são caros e tinham um pouco mais de experiência em determinadas áreas nas quais eu era completamente inexperiente. O que ganhei com tudo isso? Liberdade de viver minha vida com menos sobressaltos, com mais segurança e principalmente com muito menos desgate emocional. Este é o motivo do texto de hoje.
Se já se livrou, não traga de volta pra sua vida! Se ainda não se livrou e ainda está nas garras de um círculo vicioso daqueles, se livre.
Não consegue sozinho, peça ajuda. Se precisar conte comigo.
Meu desejo e oração pra sua vida neste dia é para que Deus presenteie sua vida com livramento e vitória sobre o círculo vicioso que lhe escraviza.

"Se for correr em círculos que que seja para chegar ao topo da torre, subindo as escadas, e não cavando o próprio fundo do poço".

Inserida por JVAS

O céu e o inferno daqui não tem distinção, andamos em círculos sem caminho certo, pessoas sem alma sem escrúpulos, muitas maldades, conflitos e nossa geração banida de bem estar.
O céu que nos pregam e o inferno que nos desejam não passa de lavagem cerebral para contornar ou frear a ação continua da nossa destruição.

Inserida por Jherecardoso

Pelo tolo receio de ouvir um não, dando passos em falso, andando em círculos, o pé atrás, o impasse, o nó na garganta, então já não adianta.

Inserida por Lenineiro

"O homem sem Deus é como uma barata tonta, não anda vive em círculos."

Inserida por Tiagofreitas07

O teu coração tem asas

Batendo ao vento,

O teu amor não passa

Seguindo em círculos,

Levitando o teu corpo

Que é ferro e brasa.



A tua oração denuncia

Coração estremecido:

- Orgulho de joelhos

Moro nos teus segredos

Voltados para o sul,

Sou o teu melhor dos medos.



Estou na tua mão,

Se me tocas, sou cítara,

Jardim recurvado,

No profundo dos desejos,

Arco em busca da flecha,

Descrita pelo Zodíaco,

Lida nos arcanos,

Composta pelos poetas,

Prevista pelos profetas,

Sou o maior amor da tua vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

relógios que contam
um tempo
que não volta
que dá voltas
que anda em círculos
que tropeça nas pernas
que sabota
que desbota
que bate as botas
que cansa
que não cansa
que descansa
que alcança
que tem esperança
que dança
que lança
que tem mudança
que paga fiança
que tempera
que destempera
que sossega
que não sossega
que puxa conversa
que cala e consente
que nem sente
que nem tente
que nem aumente
que atormente
que desmente
que mente
que engana
que ilude
que vacila
que alucina
que vacina
que me ensina
que azucrina
que fascina
que termina
o que nem comecei
ou que começa
o que não terminei
enquanto eu estava do lado de lá
o tempo veio, passou, bateu e rebateu
sem dar chance pra chorar
de alegria ou remorso
depende do que ando fazendo
do lado de cá!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Peso

Ela carrega o mundo,
Anda em círculos,
Não pára.

Carrega fogo,
Carrega água,
Carrega amor.

Ela luta ferida,
Sobe degraus,
Não sobe na vida.

Ela carrega o mundo,
Carrega-me,
Carrega-te.
Mãe...

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

Correndo em círculos, procurando por algo que não existe, brincando com um brinquedo quebrado, essa sou eu.
Esperando um dia que não chega, aguardando um trem que não passa, olhando um quadro invisível, essa sempre sou eu.
Lágrimas que nunca secam, dias que não conhecem a luz do sol, estrelas que não brilham, assim é o meu mundo.
Chutando pedras pelo caminho, desviando de buracos negros, observando as flores murcharem, assim são os meus dias.
Engolindo palavras que não foram ditas, assoprando feridas, cobrindo cicatrizes;
Sorrindo pra disfarçar a dor, me escondendo das pessoas, respirando fundo pra continuar andando, essa é a minha rotina.
Dormindo tarde, vagando as ruas à noite, fugindo da luz do dia;
Buscando o inalcançável, sonhando quando acordada, atormentada por pesadelos quando os olhos se fecham, quase não aguento mais...
Então, em uma terça-feira qualquer, perambulando de uma desilusão à outra encontro um outro rosto, um outro coração e tudo se ilumina,
As coisas voltam a ter graça, eu volto a procurar a luz do dia, as músicas parecem mais felizes, esse pode ser um novo recomeço.
Correndo em círculos, esperando um dia que não chega, cobrindo cicatrizes... essa sou eu seguindo em frente.

Inserida por TuanniAllievi

Quando as metas não estiverem bem definidas, facilmente nos pegaremos andando em círculos.

Inserida por fesimoesrodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp