Nao quero mais Andar em Circulos
O que eu mais quero é te abraçar, é sentir seu calor, é acalmar meu coração angustiado, e você tem esse dom de me dar paz, de ser verdadeiro, de ser você!
Eu quero uma vida de cabeça pra baixo...
Sentir aquele friozinho na barriga, mais só por coisas boas...
Nela só serão possíveis os sentimentos que eu desejar..
Amor, Alegria e acima de tudo Felicidade!
Entrada proibida de qualquer tipo antídoto para esses sentimentos.!!
Que me perdoem os acomodados, mas busco pela intensidade. Quero a vida em sua forma mais profunda. E que nada venha pela metade: meios-amigos, meios-amores, experiências ao meio, meios termos. Eu quero o todo, ir além do que eu possa alcançar. A felicidade verdadeira não é sobre o quanto você pode estar bem, é sobre o quanto você pode ser intenso.
Quero ir mais fundo
Leva-me mais perto
Onde eu Te encontro
No lugar secreto
Aos Teus pés, me rendo
Pois a Tua glória quero ver
E como fazer o tempo voltar atrás quando o que se vive é mais real que o passado?
Quero voltar mesmo que tenha sido tudo uma ilusão...
Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem
Das lembranças mais gostosas
Eu quero sempre ter
Seu sorriso na memoria
E o jeito moleque de ser
Brincadeiras a parte
Com você eu encontrei
A menina escondida
Em meu jeito de ser
Passe dias,passem as horas
No peito tenho guardado
Não dá para esquecer
Em meus dias tenho presente
Momentos para se manter
Sorrisos,alegrias, travessuras de um ser
E na responsabilidade da vida
Fez questão de se fazer
Homem feito
Menino no peito.
Quero cada vez mais aprender a ver como belo aquilo que é necessário nas coisas – assim me tornarei um daqueles que fazem belas coisas.Amor fati[amor ao destino]: seja este, doravante, o meu amor! Não quero fazer guerra ao que é feio. Não quero acusar, não quero nem mesmo acusar os acusadores. Que minha única negação seja desviar o olhar! E, tudo somado e em suma: quero ser, algum dia, apenas alguém que diz Sim!
Quero viver na humildade
Ajudando todos da minha cidade
Para que lembre mais tarde
Que a humanidade jamais esquecerá das pessoas
que necessitam da paz, amor e solidariedade.
Embriagado, quero
Mais que poesia,
Muito mais do que poesia.
– Hoje vamos nos divertir!
– Até chegar no espaço!
– Fecha os olhos.
– Esquece esse mundo.
Palavras soltas,
Sem dono,
Em busca de serem encontradas.
E assim continuemos juntos
Quero nada mais nada menos que palavra escolhida,
Quero olho no olho e toda a verdade do mundo,
Quero todo o querer e poder estar junto,
Menos distante, poder beijar, amar, viver cada dia
Em flor. Quero que transborde em nossa vida
Poesia, poesia em toda a nossa volta, circulando
E circulando, circulando... Quero poder sempre
Viver cada dia, e assim poder experimentar cada momento,
Cada segundo, cada instante, como se estivesse
A degustar uma taça de vinho, olhando sua doce face
De mulher, quero não apenas dizer eu lhe amo,
Como quero viver em seus braços eternamente.
Que nada seja efêmero, que ao menos fique em nossa
Memória, todo o retrato, do que se passou,
E que renovemos, meu bem, e assim continuemos juntos!
Como posso desisti do que mais quero se quando dou por mim estou pensando em você e me vejo perdido nesses pensamentos que ao mesmo tempo me acalma, atormenta a minha alma. Como posso não lembrar no seu sorriso? Da tonalidade da sua voz que me trazia euforia, felicidade, que despertava em mim o desejo de te ouvir por horas e horas. Como posso tentar esquecer um passado? Se tudo o que eu queria era voltar no exato momento em que terminamos e fazer tudo diferente para ter você novamente.
Muitos vem até mim e diz: Desiste; parte para outra; siga a sua vida; para de ser tolo; você está sendo ridículo; ela não vai voltar; aproveite o que a de bom... Mais dentro de mim eu só consigo ouvir. “Não desista”, “Lute”, “Espere”, “Tenha paciência”... O que tiver que ser, será, mais escute só a você e o que seu coração fala.
Sim amor, eu tenho te esperando todos os dias apaixonadamente, tenho esperado a sua volta, tenho esperado que você veja que tem alguém em algum lugar que te ama de verdade e faria qualquer coisa para ver um sorriso seu..
Eu quero viver mais uns 100 anos
Pra reparar os danos
E um dia te encontrar por aí
Deixa eu fazer parte dos seus planos
Pra consertar enganos
É que eu to aqui
"Bom, tudo que eu quero fazer realmente é te amar de um jeito mais pessoal que os amigos são. Mas eu ainda não posso dizer isso, depois de tudo que nós passamos. E tudo que eu quero de você é, que você me sinta enquanto os sentimentos de dentro continuam construindo. E eu vou achar um jeito para chegar a você"
O que eu mais quero é ser feliz, mas se essa felicidade custar a infelicidade de alguém esse é um preço que eu não estou disposta a pagar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho