Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 722037 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão.

Não há dever que subestimemos mais do que o dever de ser feliz.

Poucas são as dores, por mais agudas que sejam, às quais uma boa renda anual não traga um certo conforto.

Os maus não são exaltados para serem felizes, mas para que caiam de mais alto e sejam esmagados.

Não se enforca um homem por ele ter roubado cavalos, mas para que os cavalos não sejam mais roubados.

A força do número é a mais brutal das forças, não carecendo, sequer, da audácia e do talento.

Não há nada de mais ilusório e contingente do que a verdade, e coisa alguma mais ajuizada do que a dúvida.

Não haveria História mais insípida e insignificante que a dos homens, se todos tivessem juízo.

O que não tem mais vontade nem mais gosto do que a vontade e o gosto alheios, pode ser tido como verdadeiro escravo.

Não há nada mais intolerável do que uma mulher rica.

O talento não evita que se tenham manias, mas torna-as mais notáveis.

É mais fácil não dar o poder a certos homens do que impedir que abusem dele.

A inteligência é o maior filtro: a sua função, mais que compreender, é a de não compreender demasiado.

O maior ladrão não é o que rouba por nada ter, mas o que tendo dá morte, para roubar mais.

Os homens poderiam parecer-nos mais justos ou menos injustos, se não exigíssemos deles mais do que podem ou devem dar-nos.

Experimentar tudo, não por prazer, mas para se não preocuparem mais com isso, eis o método utilizado por alguns cristãos que pretendem curar-se da ambição.

Por mais que procure a verdade nas massas, não a encontro, só nos indivíduos.

Não há coisa tão fácil como dar conselho, nem mais difícil do que sabê-lo dar.

A virtude, bem observada, não é mais do que o sentimento e a necessidade do belo na ordem moral.

Mais uma noite e mais um cigarro, e mais uma vez, sob a luz do luar, e o encanto das estrelas, eu vou escrever sobre a estrela mais bonita que já conheci. Mas dessa vez é diferente, eu sinto que preciso escrever sobre esse sentimento que não vai embora, não importa o que eu faça, não importa quanto tempo passe, não importa o que aconteça, e eu já não sei mais o que fazer, já não sei mais como reagir a esse sentimento, que deveria ter sumido, se extinguido, desaparecido. Eu já tentei de tudo, tentei conhecer e me relacionar com outras pessoas, mas por algum motivo não adianta nada, meu coração sempre volta para você, e eu sinto que não consigo mais viver sem o seu brilho para iluminar minhas noites mais escuras, de alguma forma, eu sinto que não sei mais viver sem ter você, mesmo me convencendo que o tempo passou, e mesmo sabendo que eu mudei muito, e provavelmente você também, por mais estranho que pareça, me conforta saber que quem eu sou agora nunca daria certo com você naquela época, e provavelmente, com você nessa época também não, e eu já me convenci disso, eu já sei isso, então por quê? Por que você não sai da minha mente? Por que você não sai do meu coração? Por que não consigo deixar de ver você como minha cachinhos dourados? Por que parece que nada faz sentido sem você? As vezes minha vontade é de simplesmente dizer dane-se para qualquer coisa e te enviar esse texto patético, mas eu sei que não faria sentido, sei que isso só me machucaria mais, o frio da madrugada e a sensação fúnebre da fumaça dançando em meus pulmões são as únicas coisas que aliviam esse sentimento sufocante, o silêncio da noite e o vazio nas ruas refletem o meu coração. Será que um dia você vai voltar, nem que seja para perguntar como eu estou? É melhor não, isso só alimentaria mais esse sentimento, que eu sei que só o tempo pode curar, mas quanto tempo mais será que vai precisar? Quanto tempo mais será que eu vou aguentar?