Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 713985 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

⁠Deus, em sua infinita bondade, possui o poder de realizar verdadeiros milagres em nossas vidas. Não importa quão difícil seja a situação, o quanto pareça impossível, Ele pode transformar o impensável em realidade. Por isso, não devemos duvidar das maravilhas que Ele é capaz de fazer. A fé nos permite acreditar no extraordinário, a enxergar possibilidades onde aparentemente não existem...

Edna de Andrade

Não se iluda com o futuro. Assim como o sol vc sempre pode ver-lo, mas de nada adianta seguir o horizonte para alcançar-lo. Apenas saiba que ele está lá.

⁠Durante anos e anos me culpei pelo nosso término,mas
só agora percebi que a culpa não foi minha.
Isso aconteceu por sua causa,todo o sofrimento,
a dor, foi por sua culpa.
Eu te amava, mas você nem ligava para os
meus sentimentos, nos momentos difíceis,eu
estava ao seu lado,mas você…você era muito
infantil, por isso tudo acabou.
Eu te amei do fundo do meu coração,e eu sofri
tanto mas tanto, quando terminamos, que parecia
que estava morrendo por dentro,quando eu te via,
sentia um vazio em meu peito,e só depois de um
tempo percebi, que você não é ,e nem era meu
grande amor, e sim uma pessoa que passou pela
minha vida apenas para me magoar e machucar,
espero que ache alguém que te ame, e que você
a ame muito, só não a magoe, pois isso ,quebra
por dentro,então é isso, adeus John.

⁠Substitua os soluços pela solução, pois os bloqueios precisam ser dissolvidos, não apenas contornados ou adiados.

⁠As vezes não o adianta tentar colocar cores em uma superfície negra, primeiro temos que pintar de branco.

⁠Não questiono falta de consideração,
de reciprocidade, algumas pessoas sobrevivem na escacez.

⁠As pessoas se perdem muito,trocando de personagens,contracenando com quem não sabe atuar.

⁠⁠O MURO LÁ DE CASA

[...] E assim, de repente, meu eu se encurva;
E reconhece que não é a mão, mas a luva.
Que protege, espreme o fruto da vide, e dá o bom vinho.
Que bebi e fiquei sóbrio, humilde, olhei para quem abriu o caminho.

Aquele que cantou, riu, chorou e me deu ninho.
Sempre pronto, com impulso simples, mas fez voar seus passarinhos.
E se há ainda um desejo escondido na alma.
É de voltar a rir assim, livre, leve, repousar nessa dádiva, a sua calma.

E essa inabalável timidez, quase insegurança;
Que sendo já adulta, sabe se fazer de criança
E o seu sorriso que denota satisfação enquanto conquista a cidade;
Foi o elã que embalou os meus sonhos, e não mudou com a idade.

Aqui, de longe e saudoso, mas muito maduro;
Vejo de onde veio a luz, que me guia no escuro;
Esse seu jeito de ser, meio doce, olhar puro.
Cercou nossa infância, nossa casa, seu abraço foi nosso muro.

E essa poesia é frágil, apenas uma epopeia, você é o poema.
Sua vida, seu modo peculiar de encarar um problema.
Aprender o seu verso e imitar a sua rima, é o meu eterno dilema.
Me orgulhar de ser seu filho, é o meu melhor esquema[...]

Sergio Junior, para seu pai
(Sergio Santos)

⁠O cargo dá poder, mas apenas a sensação do falso poder, falso porque nada é para sempre, não se deixe enganar pela tua posição social ou laboral, trate bem todo mundo!!!

⁠Quando eu me afasto, não é pra dar lição em ninguém, porque quem aprendeu a lição fui eu.

⁠⁠O processo exige que você seja uma pessoa Disciplinada. Não gaste energias em coisas que não vão te edificar. O sucesso deve obedecer a um processo de disciplina, apesar de não ser fácil, mas acredita que amanhã será melhor

⁠Não existe liberdade sem independência financeira, quando alguém banca você, esse alguém domina sua vida!!!

⁠Garra não é trabalhar igual cavalo, como muitos pensam. Garra é a especialidade das mãos, uma obsessão pela conquista.

⁠Ande sozinho se precisar. A solitude não mata, mas falsas amizades sim.

⁠"Ser como indica semelhança, mas pode haver diferenças, enquanto ser igual implica que não há diferença."

Gênesis 3:22 parte A

Todo ser humano é chamado a liderar.
A questão não é o chamado à liderança, mas sim a dimensão dessa liderança

⁠O mito de Narciso é interessante: quando olhamos para a superfície de nós mesmos, não conseguimos ver a profundidade do nosso coração, nem toda a beleza de um mundo a ser descoberto

⁠O tempo é transformação, oportunidade. Não para ser gasto, mas vivido em feitos, memórias e bons encontros.

⁠O tempo é matéria de transformação. O tempo é oportunidade. O tempo não é para ser gasto, mas sim para ser usado em feitos, memórias e bons encontros.

⁠"Procure não ser vítima de seus problemas. Afaste da mente um pensamento negativo e uma emoção perturbadora. Saiba gerenciar seus pensamentos e suas emoções, tornando-se uma pessoa equilibrada ".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp