Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 714000 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

⁠Eu não te amei por te achar incomum; eu te amei por considerar-te um amigo confiável, um amante incomparável e um ser humano apaixonante. Sou sincera: você continua sendo meu ser amado.

⁠Viver não é lutar para ter… É esforçar-se para ser, ser um virtuose em coragem, justiça, autocontrole, relacionamentos e sabedoria.
-Coragem para enfrentar e saber lidar com os constantes reveses da vida e a inevitabilidade da morte.
-Justiça para não permitir-se aquiescer ao que não é moral, ético. Não ser indulgente com erros recorrentes e ser imparcial em seus julgamentos.
-Autocontrole para ser capaz de dominar as próprias emoções ou os impulsos decorrentes dessas emoções e também ter domínio dos desejos, apetites e paixões.
-Relacionamentos para saber cativar e deixar-se cativar, usar de empatia, generosidade e paciência.
-Sabedoria para fazer boas escolhas e saber distinguir o certo ao errado e o que é fundamental ao que é importante.
-Luz para que onde chegues a paz de Cristo Jesus seja sentida.
Ney Paula B.

⁠“Não confunda a minha bondade com a minha ignorância. Eu sei muito bem o que se passa ao meu redor, mas escolho o momento certo para agir. Não sou boba, sou estratégica. Não sou burra, sou sábia. Não sou boa com quem não merece, sou justa. Bondade e inteligência andam juntas, e eu tenho as duas.”

⁠“Não julgue a minha bondade pela minha aparência. Eu posso ser doce e gentil, mas também posso ser firme e corajosa. Eu sei o que quero e como conseguir. Não sou ingênua, sou inteligente. Não sou submissa, sou independente. Não sou boa com quem me faz mal, sou assertiva. Bondade e inteligência caminham juntas, e eu tenho as duas.”

⁠A sabedoria do não desperdício é a mãe da abundância.

⁠As pessoas tem que torcer para que Deus não exista, porque se ele existir, estará bastante irritado com nós

⁠Cortaram minhas asas, mas não eram elas que me faziam voar...

⁠Quando vocês perceberem que clareza não tem nada a ver com cor, entenderão o verdadeiro sentido da harmonia.

⁠Não estou neste mundo para agradar ninguém, não vim para ser plateia, faço minha própria história, dentro dos princípios de Deus.

⁠Acalma o seu coração, pois a espera dói, o processo dói, a luta dói, mas não desista, porque vai ser lindo o que te espera.

⁠Nossa vida é uma viagem diária, não sabemos o destino final. As vezes anda, outras para, depende muito do sinal.
Ande sempre pra frente, esqueça que pode usar a ré, de bom combustível se alimente, e DEUS não te deixará a pé.
Estradas perigosas surgirão. Umas longas, outras pequenas, mas no fim dessa peregrinação, o importante é fazer valer a pena.

Diálogo mãe e filha

⁠Filha: - Disparou:
-Mãe, estou grávida!
-Não sei como isso aconteceu!
Mãe: - Ô filha como pode?
-O anjo Gabriel não te anunciou?
Haredita Angel
09.01.18

⁠MENININHA

Tão feliz ao ponto de chorar
Tão triste que não para de sorrir
Tão cansada, mas só pensa em trabalhar
tão eufórico ,mas pensa em dormir
Tão ausente que tropeça na gente
Tão presente
que de repente
na minha frente
Num piscar de olhos
Ela sumiu......

⁠Meus arquivos de memórias boas são tantos que não tenho espaço de armazenamento na alma para memórias ruins...

⁠Cabe a você esquecer, não que tenha problemas em sua memória, mas o que não te faz bem não merece espaço em suas memórias.

Frase de Islene Souza

⁠Não permita que o critério de medição de sucesso do outro desmereça o critério de medição do seu sucesso!

⁠Que nosso sentimento de insuficiência não nos impeça de reconhecer nossos grandes pequenos avanços!

“Quando partimos não temos como controlar as reações e sentimentos dos que ficaram. Nossas memórias pessoais ficarão aos poucos vagas ou esquecidas. Um dia tudo deixará de existir assim como nós. Mas se cuidarmos hoje de nossa espiritualidade, sendo bom agora, perdoando, agindo com correção aos atos em vida, nossa alma viverá em paz na eternidade.”
#bysissym

Maduro demais para sofrer,
Imaturo demais para te esquecer.

Não confunda as coisas,
nem tudo é sobre você,
ainda que,
você seja tudo para mim.

Minha felicidade não depende de estar com alguém,
no entanto,
sozinho, sinto-me triste.

Confuso?
Um pouco melancólico, talvez.
Eu sei!
Mas... sou eu.

E mesmo que isso me machuque eternamente,
não poderia mudar por você
e sei que nunca mudaria por mim.

Quem ama o mar não se contenta ⁠com uma piscina.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp