Nao quero mais Andar em Circulos
Percebemos que sucesso profissional não garante a sensação de missão cumprida. Nem sabemos se queremos a missão cumprida. Nem sabemos qual é a missão ou se há missão. Quem somos nós?
O assunto "política" não separa as pessoas. O que provoca o distanciamento entre elas é a intolerância.
Val
Manter-se fiel a si mesmo em um mundo que constantemente impõe expectativas e direções não é tarefa fácil, e isso pode acarretar sentimento de frustração em algumas áreas da nossa vida.
As vezes ficamos mais preocupados em atender às expectativas das pessoas em nosso entorno do que ouvir o próprio coração sobre o que é melhor para nós, como se tivéssemos a obrigação de nos colocarmos em segundo plano e fazer apenas o que esperam de nós.
Há que se considerar, no entanto, se essa atitude não seria um sacrifício tolo. A resposta a esses conflitos interiores passa pelo autoconhecimento; Considerar nossas próprias expectativas em relação a nós mesmos; Considerar que nosso coração tem razões que precisam ser avaliadas com carinho.
Resumo: A frustração de colocar as expectativas dos outros à frente das nossas pode nos levar a sentir que estamos vivendo uma vida que não é realmente nossa.
O autoconhecimento é, sem dúvida, uma ferramenta poderosa nesse processo. Conhecer a si mesmo, suas próprias expectativas e desejos pode nos ajudar a tomar decisões que estejam mais alinhadas com o que realmente queremos e precisamos. Avaliar nossas próprias razões e sentimentos com carinho é essencial para encontrar esse equilíbrio.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Quarta-feira é o meio da ponte entre o que já passou e o que ainda pode ser. Não é tarde demais para recomeçar, nem cedo demais para reconhecer. Respire fundo, ajuste o passo e continue — cada pequena escolha de hoje constrói o amanhã que você sonha.
Não romantize o contexto do "até que a morte os separe"!
Ao longo dos anos, essa frase teve uma tradução bastante restrita e até romantizada. Como se somente a morte do corpo fosse capaz de separar um casal. Sem dar importância para as diversas e cotidianas "mortes" que uma relação pode ter.
A morte de uma relação pode ocorrer, quando acaba o respeito, a cumplicidade, a admiração, o carinho, a amizade.
A morte acontece quando, mesmo juntos, a solidão e a distância se tornam rotina. Quando os assuntos se tornam escassos, quando o silêncio se torna hábito ou quando a dureza das palavras trocadas já nem é mais capaz de ferir.
E, é nesse vasto contexto, que as mais variadas formas de "morte" realmente separam. E em muitos casos, a separação sem a morte do corpo acaba se tornando a única saída para sobreviver ou, simplesmente, se perceber vivo novamente
Última Chance
Como dói
Eu não tinha percebido, como ainda dói só olhar pra você
Uma foto sua, mexe comigo em proporções gigantescas
E isso parte o meu pobre coração, que insiste em continuar te amando
E pior do quê esse Amor doentio por você
É a plena consciência de quê independentemente dos seus motivos
Você não me Quer, você deve sentir muito Ódio de mim
Infelizmente, não podemos ter Tudo o quê Queremos
E perder você, me deixa completamente Triste
E isso dói, hoje depois de Muito tempo vou dormir chorando
Pois, a falta que você me faz
Me devora viva, dói tanto Amor
Tira isso de mim, esse buraco que você deixou na minha vida
Leva embora por favor
Eu não aguento Viver sem você de novo
Por favor, volte pra mim
Vamos fazer dar certo, eu não Quero viver assim
Longe de você, é pior do quê a Morte
Eu sei que a gente consegue, Volta pra minha Vida
Eu prometo que faço Tudo por nós
Uma última Chance
- 18 de Agosto de 2021
O momento mágico, é aquele no qual temos o poder de escolha nas mãos; onde um sim ou um não mudarão o rumo de nossas histórias.
Há acontecimentos em nossas vidas que se não entregarmos nas mãos de Deus é impossível passar por eles.
Toda PALAVRA que você conhece é uma gota d'água num mar de um oceano de conhecimento ainda não explorado
Não possuo rivais e nunca possui porque carrego o princípio de ser apaixonado por mim mesmo, sempre fui muito satisfeito comigo mesmo
Comentário de um leonino que sou
''Viver não é respirar
Não é pensar
É uma brasa, no fundo do mar
É transbordar vazio
É um amanhecer tardio
É recomeçar
Deixar ser e se deixar.''
Hoje é tempo de esperança,
é tempo de desespero.
É possível sorrir,
é difícil não chorar.
Temos as melhores condições,
e as piores também.
De um lado a paz,
e do outro a guerra.
Chegamos a um grande nível de sabedoria,
e a grande potencialização da loucura.
Tudo é possível,
nada é possível.
É o terreno fértil para construção,
é o terreno fértil para a destruição.
Podemos chegar onde quisermos,
podemos não chegar a lugar nenhum.
É dia e é noite... O mundo é lindo, ele é horrível...
Quem está no extremo se perdeu.
É preciso aprender a andar na corda bamba.
ʚĭɞ...ʚĭɞ
"E... Se não souber o que dizer.
Não diga, deixe apenas que se ouça o pulsar do coração,
e no encontro de um olhar, o momento dirá tudo...
Sem palavras!
Pois o grito mais alto é aquele
que não se escuta, é o que se sente!"
O sucesso não se resume apenas a alcançar um objetivo. O próprio caminho percorrido em busca dos nossos objetivos, com todos os aprendizados que este caminho nos permite, já fazem parte do nosso sucesso.
NO fim a dor, esse amor, não não basta, temos que cantar, um grito o rock, o blues no fim só o punk triste sujo e real...
Quando falo o que penso, não é atitude punk; não é resíduo de juventude transviada; não é revolta contra o sistema. Sou apenas eu e a minha liberdade de expressão sincera e aguçada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve