Nao quero mais Andar em Circulos
Por que me deixar te amar mesmo sabendo que não me ama?
Por que continuo te amando mesmo sem me amar?
Por que esqueço de tudo quando lembro de ti?
Por ora não tenho resposta. Apenas posso sentir as borboletas, que uma vez mortas, voltando a voar quando sinto teu "CHERO".
Não é falta de fé. Sabemos que Deus está sempre conosco. Mas as coisas são programadas para acontecer. E num dia vão surgir sorrisos, noutros lágrimas. Ambos passam. A diferença está na proporção que você permite durar ou te machucar. Deixe o sorriso durar mais, mesmo que o motivo tenha passado. Deixe de sentir a dor, mesmo que ainda esteja doendo.
Agora sei por que estou aqui. Pra não cometer esses erros de novo. Nem deixar as coisas desandarem de novo.
Ai de mim se não fossem os sonhos...
Não poderia sair nem por um instante da rotina em que vivo e morreria em vida
Pois sonhar também é viver, é procurar se encontrar e se entender na solidão em que vive e ouvir o próprio grito ecoando no silêncio da alma
Sonhar é também alentar o coração e muitas vezes fingir para si mesma que é feliz para não perder a capacidade de sorrir
Ai de mim se não fossem os sonhos...
Eu viveria me matando aos poucos,por isso eu creio que sonhar é viver.
Ivânia D.Farias
Ca estas um pintor, ela tela branca jas não era..
A vida a manchou-a por inteira..
Tamanha confusao pinceladas...cores que estremessem o coração,
Leves, confusas, fortes, terrivelmente transcendentais, ao fim o certo não ocorreu...
O pintor a procura do branco para pintar sua dor..
Para pintor o belo...
O belo...
No fim ele a encontrou, uma obra prima..
Onde ele se encantou....
Não perca tempo, hoje ficará no passado. Levanta, vamos gerar boas lembranças, fazer o dia perfeito.
Naquele momento, ele soube que não havia por que discutir: ela nunca cederia. Era o que ele amava nela. E o que odiava.
Eu te amo. Mas acabou. Tem que acabar, e nós dois sabemos isso. Fingir que não só vai piorar as coisas quando eu for embora.
O destino das pessoas não são iguais, cada um faz suas escolhas, traçando seu percurso em busca da própria evolução humana.
Em uma sociedade carente de liberdade não existe, para ninguém, a possibilidade de buscar interesse algum; nada é possível, exceto a destruição gradual e geral.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve