Nao quero mais Andar em Circulos
A superação, lágrimas que rolam no rosto de decepção, como não sentir dor por algo que você não esperava, o que se pode sentir quando algo lhe esta tão óbvio é tão difícil de enxergar, sentimento que aflige o coração, sentimento que pede para seguir em frente, mas mesmo assim você se engana, lágrimas a rolar para que assim possa se sentir forte e superar, talvez isso algum dia venha a passar, mas agora me dou o direito de chorar... desabafo!
O mundo é meu e daqueles que sabem viver.
E nele, aqueles que estiverem comigo, não irão se arrepender.
NÃO SEI DIREITO
Não sei direito
quando tudo aconteceu
só sei que quando a vi
pela primeira vez
tudo em mim estremeceu!
Eis que um corpo aparece
desenhado de ilusão e enredo
o que poderia justificar
aquela ansiedade
insegurança, emoção, medo?
Ou apenas de tanto desejo
fui tomado por um frisson
pela lasciva da sensualidade?
Muitas vezes a ciência, especificamente a ateia, não mostra a verdade, ela inventa. Afinal, o nada não pode criar tudo.
A vida
A vida passa rápido, não tão rápido quanto dizem. Mas, sim ela passa! O importante é saber viver os segundos que temos de vida e entender que as oportunidades não podem ser perdidas.
Saber que a vida foi criada simplesmente para ser vivida.
Devemos viver, intensamente, incansavelmente e agradecer constantemente por essa oportunidade. Ora pois, se você está agora lendo esse verso, deve elevar suas mãos em direção ao céu e agradecer por essa oportunidade. Faça isso com sinceridade, com vontade, ciente de que essa gratidão tem poder e mais tarde tudo isso vai voltar até você. Mas, faça isso logo, faça isso agora, pois dizem que a vida é curta e logo esse momento vai embora.
Sim, o amor pode cegar muita gente. Entretanto, quando é verdadeiro, ele não oculta a visão, mas faz com que as pessoas se amem por completo: em seus defeitos e qualidades.
Se a sua cara-metade ainda é um sujeito oculto em suas orações, não perca as esperanças. Um dia o sujeito se torna simples, explícito, eterno...
O meu amor é como o mar: grande, profundo. Não procure terra firme quando as minhas dúvidas e os meus receios soprarem forte demais, pois, somente após enfrentar as tempestades do meu caos, você poderá ancorar o seu coração na segurança do meu cais.
Muitos dizem que a ruína do homem é o amor, porém eu tenho que discordar, o amor não é, e jamais será a ruína do homem, porque a ruina do homem é ele mesmo que faz, a ruína do homem está no medo que ele sente de se expressar, de demonstrar o que sente com um pequeno gesto, uma simples palavra e um olhar..!
O tempo passa, nada é eterno, tudo acaba, até o amor acaba quando não se é correspondido e a única coisa que permanece é a poesia..!
Tenho esse poder
De vê e escrever
De ti vê e dizer
Ando muitos passos
Mas não sigo você
Te descrever
É o melhor de mim
Antes de morrer ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve